Bem-vindo: 19 Abr 2024 17:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 23 Abr 2016 14:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Galera,

a imprudência é uma merda.

Estava indo jogar futebol na Barra da Tijuca (RJ) e estava na Reserva (litoral muito maneiro) e um carro que estava na minha frente, parou em um sinal (semáforo) e parei em seguida. Até aí, tudo bem, parado, esperando abrir o sinal, na maior felicidade, pois estava indo jogar uma pelada e acabava de estrear o farol automático e tinha gostado do resultado e da mordomia. Quando que de repente, vejo um carro pelo retrovisor interno, se aproximar em alta velocidade e esperei pelo pior e não podia fazer nada, pois tinha um cara parado na minha frente. Não deu outra, o cara bateu no meu zero km, PQP. O local, tinha uma mureta e ele tentou jogar o carro p/ lá, para evitar me pegar em cheio, só que não conseguiu êxito e me pegou no meu lado direito.

Era um jovem de 25 anos, sem muita experiência, já tinha observado mais atrás, que ele estava tentando fazer ultrapassagens. O carro era um Corsa 1.0, super velho, todo ferrado mesmo. Saí do carro e mantive a calma, só falei sobre a imprudência dele, entrei no carro, encostei o carro na mureta e rezamos para ninguém bater em nós. Ele colocou um triângulo, mas atropelaram o triângulo, acabei colocando um cesto de lixo no caminho. Ele ficou atordoado, sem saber o que dizer. Liguei p/ o seguro e o reboque veio. Como a lataria do lado direito desceu, acabou rasgando e furando o meu pneu, não podia sair dali, mas o cara do reboque resolveu colocar o estepe e deu para eu chegar em casa com segurança, pois é o mesmo pneu, tudo igual e pude vir de quase 30 km, sem problemas. Peguei o celular, fotografei a placa e a carteira de motorista do cara. Ao julgar pelo carro do cara, achei que ele não tivesse condições de me pagar, pois o prejuízo deve ser enorme, mas ele me passou o celular e falei com o cunhado dele e o cara me garantiu que vai pagar tudo, direto com a Hyundai, estou pagando p/ ver. Não quero acionar o meu seguro, pois tenho todos os bônus possíveis, pois nunca bati e nunca me bateram, é a minha primeira vez e a experiência é horrível.
O bom é que ninguém se machucou.
Sempre digo que o mais importante no carro, é o freio e se antigo, tem que fazer revisão sempre, pois o cara bateu, pois o freio falhou.

Seguem fotos.


Anexos:
Acidente--03.jpg
Acidente--03.jpg [ 45.52 KiB | Exibido 15939 vezes ]
Acidente--02.jpg
Acidente--02.jpg [ 69.29 KiB | Exibido 15939 vezes ]
Acidente--01.jpg
Acidente--01.jpg [ 66.25 KiB | Exibido 15942 vezes ]


Editado pela última vez por Eduardo Thadeu em 23 Abr 2016 14:35, em um total de 1 vez.
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 23 Abr 2016 14:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Mais fotos.


Anexos:
Acidente--06.jpg
Acidente--06.jpg [ 46.47 KiB | Exibido 15939 vezes ]
Acidente--04.jpg
Acidente--04.jpg [ 54.94 KiB | Exibido 15939 vezes ]
Acidente--05.jpg
Acidente--05.jpg [ 33.81 KiB | Exibido 15939 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 23 Abr 2016 14:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Reparem que já estava na praia (ao lado da foto) e o pessoal me esperando.
Duas fotos, já estava na minha garagem.
Agora me resta saber quem paga a conta e quanto fica.


Anexos:
Acidente--09.jpg
Acidente--09.jpg [ 23.58 KiB | Exibido 15939 vezes ]
Acidente--08.jpg
Acidente--08.jpg [ 24.11 KiB | Exibido 15939 vezes ]
Acidente--07.jpg
Acidente--07.jpg [ 54.21 KiB | Exibido 15939 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 23 Abr 2016 17:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Que droga...
Agora é arrumar e bola pra frente.
Ou ele paga, ou seu seguro.
Vai ser difícil esse conserto ficar menos caro que o bônus que vc tem.
Olhando assim por alto, deve ficar em uns R$ 3 mil.

Tinha que ser um Corsa "tunado", com "fibra de carbono" e tudo...
Desconfie sempre de carros "tunados", rs. (brincadeirinha)
...ridendo castigat mores...

Abraço e sucesso na solução.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 23 Abr 2016 19:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Que droga...
Agora é arrumar e bola pra frente.
Ou ele paga, ou seu seguro.
Vai ser difícil esse conserto ficar menos caro que o bônus que vc tem.
Olhando assim por alto, deve ficar em uns R$ 3 mil.

Tinha que ser um Corsa "tunado", com "fibra de carbono" e tudo...
Desconfie sempre de carros "tunados", rs. (brincadeirinha)
...ridendo castigat mores...

Abraço e sucesso na solução.



É Roberto,

acredito que o conserto ficará por volta disso ou até mais um pouco, pois rasgou o pneu.

A ficha ainda não caiu, pois foi a minha primeira experiência com acidente dessa natureza. Não me machuquei, mas é como se tivesse me machucado, rsrsrsrsrsrs. Sinto quando o carro passa por um buraco, quanto mais uma batida.
Ontem fui ao teatro com a minha mulher e estava centralizando o carro na vaga para ninguém ao sair, bater com a porta na minha, cheio de cuidados e vem um cara sem freio e bate na minha traseira? Ainda bem que ele não pegou em cheio, pois jogou o carro na mureta e pegou só na parte que mostro na foto.
Estava com um cinema marcado hoje à noite e uma corrida amanhã pela manhã, mas não quero ir mais.

Vida que segue.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 23 Abr 2016 20:39 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
É fod@, você trabalha duro pra comprar um carro e surge um retardado com uma lata velha xunada com fibra de carbono e antena shark e estraga teu dia.
Percebemos o quanto esse corsa é cuidado, pela lanterna traseira quebrada, uma peça que custa uns 25 reais no máximo, imagina o resto do veículo, por isso sou favorável a vistoria obrigatória a cada 2 anos pelo menos, lixos como esse seriam impedidos de rodar.

Eu tenho um gol bola 1999, 150 mil rodados, um carro que cuido como filho, não abro mão da manutenção, desde o essencial como freios, até a as letras com o nome do carro.

Se ele não pagar amigavelmente, entra no JEC e quando ganhar, caso não pague a condenação, peça uma certidão de divida, pelo menos da pra sujar por 5 anos o cara no serasa.

E sim, sou ruim e extremamente chato quando se trata de cagadas que fazem contra meus bens.

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 23 Abr 2016 21:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Melhoras no HB20x e que tudo dê certo, bom bv ewta acreditando no cara vamos ver como vai ser, pois acho q se ele tivesse ido com conversando com vc o ideal era ter chamado a polícia, pois este carro tá errado sem placas e pára-choque e sem placa, não sei se foi perdido no incidente, esse tipo de batida e traumatizante levei uma ano passado nos mesmo moldes, porém de um fiesta e o mesmo acionou o seguro dele e só trocou meu parachoque


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 24 Abr 2016 00:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Poxa Eduardo, que pena cara!

Cheguei faz pouco tempo de uma ótima viagem q fiz, um dia bem proveitoso como não tinha há tempos, dae resolvo alimentar meu novo vício (sim este fórum vicia) e BAM! primeiro tópico q vejo, dá uma dor imensa no coração.
Se doeu até me mim, imagino o que vc sentiu. Fico feliz por não ter acontecido nada de mais grave, mas bola pra frente. É arrumar e seguir em frente.

Só ficam ae duas dicas que podem te ajudar. Não sei como é no rio, mas em sao paulo, vc pode fazer um boletim de ocorrencia sobre o acontecido ate pela internet (normalmente é importante, seja pra acionar seguro, seja pra necessidade de entrar em algum juizado). Não precisa ser feito na hora, mas é bom fazer.

Se possivel, altere as fotos desse topico pra tirar a sua placa q aparece em algumas fotos. Pode não ser nada, mas arquivo que cai na net é sempre bom evitar coisas 'identificaveis'.

Desejo boa sorte na resolução desse caso e nos mantenha informado. Abração!

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 24 Abr 2016 01:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eduardo, vc disse que foi dirigindo ele para casa?

Naquela primeira foto de frente, a gente vê uma marca no para-lama e entende que é reflexo.
Aquela no retrovisor, é reflexo também?

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 24 Abr 2016 10:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Eduardo, vc disse que foi dirigindo ele para casa?

Naquela primeira foto de frente, a gente vê uma marca no para-lama e entende que é reflexo.
Aquela no retrovisor, é reflexo também?

Abraço,



Roberto,

é reflexo, o cara só bateu na minha traseira.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB