Eduardo Thadeu escreveu:
gui_ escreveu:
Hoje andei no meu HB20 antigo e percebi o quão gritante é a diferença entre as suspensões. É extremamente mais suave quando passa por imperfeições na pista, passagens elevadas, quebra molas, etc... Já me acostumei tanto com a suspensão dura que já tinha até esquecido o que é uma suspensão de carro boa.
Que vacilo da HMB com essa suspensão nova :/
Mesmo tendo me acostumado, não indico mais a compra do X novo à ninguém, mesmo todas as outras características sendo excelente.
Gui,
você constatou o que sempre falei aqui. Todos os novos compradores do X, acharam essa suspensão dura, barulhenta e desconfortável, menos o amigo Roberto (que ainda não tem o novo modelo). Também não recomendo o carro.
Pois é, Eduardo.
Levando em conta tantas considerações ponderadas sobre o assunto, vou qualquer hora fazer outro test drive no novo HB20X para avaliar exatamente esse ponto.
Toda vez que ando em qualquer um dos meus HB20X acho uma delícia o rodar firme, suave e silencioso.
O conjunto do carro me agrada muito. Desde suas dimensões compactas, o pequeno diâmetro de giro, a ergonomia interna, os engates dos cintos fáceis de encontrar, um visual descolado, o motor show, etc.
Como quero muito o controle automático de velocidade e imagino que deve ser logo disponibilizado, não vou trocar meu X branco MT ainda pelo 2016/17, porque vou ficar frustrado se sair em seguida uma versão com o piloto automático, mas se eu encontrar um X premium 14/15 ou 15/15 bem legal, vou trocar o meu mais antigo para ficar com os dois automáticos, que todos aqui em casa preferem dirigir.
Abraço,