Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:48

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20X, HB20R SPEC OU HB20 HATCH 1.6
MensagemEnviado: 23 Jun 2016 10:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Pelos modelos mencionados são propostas bem diferentes e com valores distintos tbm...

No geralzão acho que não muda muita coisa, pq todos os modelos que o autor está analisando são 1.6, então em tese a potência é a mesma, na questão de estabilidade talvez o X tenha um pouco menos por ser mais alto, porém, n posso afirmar isso com ctz pq apesar de ser mais alto, tem rodas 16, isso ajuda na estabilidade e conforto, o pessoal q tem o X n vejo reclamar da estabilidade ou do comportamento geral do carro, apenas alguns falam da suspensão dura, mas isso é mal de HB20...rs... O HB20 acho mto estável e esperto...

Acho que o vai pesar pra definir a escolha é o gosto por uma proposta: mais esportiva(R-Spec), proposta Cross ou Offroad(HB20X) ou uma proposta mais tradicional de ter apenas um carro mais novo, com mais itens de série pelo modelo Style ou Premium... E o preço né que varia...

EU por gosto pegaria o R-Spec msm sem conhece-lo pessoalmente, vemos alguns membros que tem e é mto bonito msm... Apesar de eu ainda achar que o R-Spec deveria ter uma opção de motor Turbo ou vice versa, pra n deixar o Turbo só como uma novidade de motor... N sou mto fã de carros Cross ou Offroad, mas tem gnt que necessita de carro mais alto pela região onde mora, por andar com o carro mais carregado ou até mesmo por achar bonita essa característica visual... O Style eu acho q n compensa, pelo preço vale o R-Spec... E o Premium acho mto caro pagar num 0Km R$65k... Só se conseguisse achar um Premium seminovo com um preço bom...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB