Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: HB20X, HB20R SPEC OU HB20 HATCH 1.6
MensagemEnviado: 19 Jun 2016 17:35 
Offline

Registrado em: 20 Jul 2013 05:22
Mensagens: 3
Pessoal,

Tenho um HB20 1.0 13/14, e estava pensando em mudar pra um modelo 1.6 fiz um test drive no nos modelos HB20X, HB20R SPEC e HB20 HATCH, e acabei ficando na dúvida em qual comprar........gostei mto do hb20x style, porém, acho o preço dele um pouco puxado..........qual dos modelos acima vocês consideram uma boa compra?.........e outra pergunta alguém sabe pq tem bastante variação de preço de uma concessionária pra outra?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X, HB20R SPEC OU HB20 HATCH 1.6
MensagemEnviado: 19 Jun 2016 18:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
rocbi escreveu:
Pessoal,

Tenho um HB20 1.0 13/14, e estava pensando em mudar pra um modelo 1.6 fiz um test drive no nos modelos HB20X, HB20R SPEC e HB20 HATCH, e acabei ficando na dúvida em qual comprar........gostei mto do hb20x style, porém, acho o preço dele um pouco puxado..........qual dos modelos acima vocês consideram uma boa compra?.........e outra pergunta alguém sabe pq tem bastante variação de preço de uma concessionária pra outra?


Cara
Acho que tudo depende da sua necessidade.
Eu gosto do X. Ele é mais altinho e aqui em SP isso ajuda muito.
O R Spec é legal mas eu não compraria. Acho que enjoaria do visual.
Uma coisa é certa: saindo do 1.0 (eu também tenho um) qualquer um irá te agradar.
Quanto a valores: a Hyundai prática a tabela do site mas normalmente em lojas não vinculadas a CAOA você consegue barganhar desconto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X, HB20R SPEC OU HB20 HATCH 1.6
MensagemEnviado: 19 Jun 2016 20:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Rocbi,

tenho um X 2016 Premium. Pelo visual, ele é o mais bonito dos três, mas se a suspensão altamente dura, for um problema p/ você, fuja dele, pois o carro pula muito, maltratando os ocupantes.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X, HB20R SPEC OU HB20 HATCH 1.6
MensagemEnviado: 19 Jun 2016 20:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
rocbi escreveu:
Pessoal,

Tenho um HB20 1.0 13/14, e estava pensando em mudar pra um modelo 1.6 fiz um test drive no nos modelos HB20X, HB20R SPEC e HB20 HATCH, e acabei ficando na dúvida em qual comprar........gostei mto do hb20x style, porém, acho o preço dele um pouco puxado..........qual dos modelos acima vocês consideram uma boa compra?.........e outra pergunta alguém sabe pq tem bastante variação de preço de uma concessionária pra outra?



Colega Rocbi, eu sugiro a vc se lhe for possível, que tb faça um test drive no novo HB20 turbo, pq eu nesse final de semana, estou com um exemplar desses na versão sedan comigo e essa novidade sinceramente surpreendeu muito positivamente tanto à mim quanto a minha esposa tb pq temos em casa um HB20 1.6 hatch manual desde o final de 2012 e nos foi possível fazer uma interessante comparação direta entre esses modelos.

Quanto à essa grande variação de preços observada na rede de CCS da Hyundai, sim ela existe e cada vez que aumenta mais essa concorrência de preços entre as CCS e até nas lojas que revendem veículos zero km multimarcas, maior é essa variação desses preços praticados no nosso mercado atual.

Por isso convém sim, principalmente nessa época atual de crise econômica braba, que se vc pesquisar no mercado, poderá encontrar ofertas interessantes de HB20 zero KM e vai com isso, economizar uma boa grana nessa sua compra !

Valeu colega, boa sorte, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X, HB20R SPEC OU HB20 HATCH 1.6
MensagemEnviado: 20 Jun 2016 10:41 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Esses dias fiquei animado em trocar o meu X premium branco MT 13/14 por um novo.
Mas acabei esfriando a ideia porque pintou a esperança de que, ao menos o piloto automático, vá vir nos modelos 2017.
E falta tão pouco, né?
Será?

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X, HB20R SPEC OU HB20 HATCH 1.6
MensagemEnviado: 20 Jun 2016 10:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Roberto Bertoche escreveu:
Esses dias fiquei animado em trocar o meu X premium branco MT 13/14 por um novo.
Mas acabei esfriando a ideia porque pintou a esperança de que, ao menos o piloto automático, vá vir nos modelos 2017.
E falta tão pouco, né?
Será?

Eu gostaria de ir no "X", acho mais invocado e alto, pra SP e qualquer lugar é uma boa mesmo, porém o Ian, fala do turbo, eu o dirigi em interlagos e gostei muito do carro, vale a pena vc testar sim, só o não coloco no meu leque de opções pela ausencia do cambio AT, mas com certeza na possibilidade de locação de algum carro será ele, pois é muito agradavel, lá eu pilotei um Sedãn e foi fantástico, o Respec é muito bacana, mas acho q essa nomenclatura encarece o seguro....mas não esquece, teste o 1.0 turbo pois o carrinho é surpreendente, porém, nada de desmiolar o motor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X, HB20R SPEC OU HB20 HATCH 1.6
MensagemEnviado: 20 Jun 2016 14:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
VAGNERF1 escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Esses dias fiquei animado em trocar o meu X premium branco MT 13/14 por um novo.
Mas acabei esfriando a ideia porque pintou a esperança de que, ao menos o piloto automático, vá vir nos modelos 2017.
E falta tão pouco, né?
Será?

Eu gostaria de ir no "X", acho mais invocado e alto, pra SP e qualquer lugar é uma boa mesmo, porém o Ian, fala do turbo, eu o dirigi em interlagos e gostei muito do carro, vale a pena vc testar sim, só o não coloco no meu leque de opções pela ausencia do cambio AT, mas com certeza na possibilidade de locação de algum carro será ele, pois é muito agradavel, lá eu pilotei um Sedãn e foi fantástico, o Respec é muito bacana, mas acho q essa nomenclatura encarece o seguro....mas não esquece, teste o 1.0 turbo pois o carrinho é surpreendente, porém, nada de desmiolar o motor

Pode crer, Vagner. O HB20 turbo deve ser bem legal.
Mas para mim, o que eu gostaria mesmo era do i20 WRC.
Como não tem, me contento com o que temos, o HB20X.
Segue a foto do abusado...
Que, aliás, venceu a última prova, há uns 10 dias, na Sardenha.
Foi a segunda vitória da Hyundai este ano, o que representa um grande progresso da equipe, com crescente importância no WRC.
Anexo:
wrc-rally-argentina-2016-thierry-neuville-nicolas-gilsoul-hyundai-i20-wrc-hyundai-motorspo.jpg
wrc-rally-argentina-2016-thierry-neuville-nicolas-gilsoul-hyundai-i20-wrc-hyundai-motorspo.jpg [ 182.8 KiB | Exibido 13911 vezes ]

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X, HB20R SPEC OU HB20 HATCH 1.6
MensagemEnviado: 20 Jun 2016 15:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Roberto boa tarde...

Por vc ter 3 "X's" em sua garagem e pretende trocar um deles, acho que pelo menos cabe vc fazer o test no turbo, o carro tem um ronquinho bacana, e sem contar a esperteza assim como o amigo Ian, tem revelado em seu test...

Agora esse i20, será que agradaria o nosso amigo Eduardo, pois molas não faltam ali hein....

Eduardo uma dica por que não faz como o pessoal dos Opalões e Maveckões das antigas, coloca um saco de cimento em cada lado, qm sabe não pula menos kkkkkkk......
é claro q isso é uma brincadeira, e claro esperamos que a Hyundai de ouvidos a sua reclamação....até


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X, HB20R SPEC OU HB20 HATCH 1.6
MensagemEnviado: 20 Jun 2016 17:09 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
VAGNERF1 escreveu:
Roberto boa tarde...

Por vc ter 3 "X's" em sua garagem e pretende trocar um deles, acho que pelo menos cabe vc fazer o test no turbo, o carro tem um ronquinho bacana, e sem contar a esperteza assim como o amigo Ian, tem revelado em seu test...

Agora esse i20, será que agradaria o nosso amigo Eduardo, pois molas não faltam ali hein....

Eduardo uma dica por que não faz como o pessoal dos Opalões e Maveckões das antigas, coloca um saco de cimento em cada lado, qm sabe não pula menos kkkkkkk......
é claro q isso é uma brincadeira, e claro esperamos que a Hyundai de ouvidos a sua reclamação....até

Hahaha, tenho dois, um para mim e outro que é usado pela minha mulher e nosso filho.
Já tivemos um Hatch e para cá onde ando, é baixo.
O ideal para as nossas ruas seria mesmo o WRC... kkkk
Como não é possível, pretendo continuar com os X.

Gostaria de só trocar o branco, premium manual, quando ele puder vir com o controle aut. de velocidade.
Sds.


Vou trcar quando eles vieram

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X, HB20R SPEC OU HB20 HATCH 1.6
MensagemEnviado: 20 Jun 2016 19:14 
Offline

Registrado em: 20 Jul 2013 05:22
Mensagens: 3
galera, fiz um test drive no 1.0 turbo, bem gostosinho de andar, na subida o carrinho respondeu bem......e estava vendo o painel dele, esta fazendo um pouco menos q o meu 1.0 só q nas esticadas ele puxou mto mais......só que andei num hatch.......o sedan li umas reportagens e diziam q a hyundai acertou a mao do sedan...........mais um pra dúvida..........kkkkkkkkk..........o sedan 1.0 turbo esta saindo q valor onde vcs viram?............achei ruim a avaliação do meu carro na propria ccs hyundai, foi pior q da concorrência, deram 4.500 a menos do q a tabela fipe...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB