Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 07 Nov 2016 12:43 
Offline

Registrado em: 06 Jun 2016 15:57
Mensagens: 25
Já passados 3 meses com o carro, e to com vontade de vender por conta dos barulhos :| :|
Quando passo em buracos parece que a traseira vai cair. Nao sei identificar se vem de dentro ou de fora, o que estou meio pensativo é que depois que o insufilm foi colocado piorou os barulhos, to achando que o instalador cagou alguma coisa nos plasticos das portas.
Uma coisa que queria saber é se a suspensao faz barulho ? To escutando uns barulhos de lata batendo do lado de fora tambem.

Eu dei umas batidas com a mao no banco traseiro e percebi que ele por si proprio tambem faz barulho. Ainda estou a realizar testes tirando o estepe , a tampa traseira e a trampa que cobre o estepe.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 07 Nov 2016 15:27 
Offline

Registrado em: 23 Ago 2015 11:25
Mensagens: 6
boscolo escreveu:
Já passados 3 meses com o carro, e to com vontade de vender por conta dos barulhos :| :|
Quando passo em buracos parece que a traseira vai cair. Nao sei identificar se vem de dentro ou de fora, o que estou meio pensativo é que depois que o insufilm foi colocado piorou os barulhos, to achando que o instalador cagou alguma coisa nos plasticos das portas.
Uma coisa que queria saber é se a suspensao faz barulho ? To escutando uns barulhos de lata batendo do lado de fora tambem.

Eu dei umas batidas com a mao no banco traseiro e percebi que ele por si proprio tambem faz barulho. Ainda estou a realizar testes tirando o estepe , a tampa traseira e a trampa que cobre o estepe.

rapaz estava cogitando pegar talves um hb20x mais depois de ver varias reclamaçoes sobre a suspensão muito dura vou pegar um hb20 mas não o X odeio carro duro ao extremo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 07 Nov 2016 16:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
boscolo escreveu:
.. o que estou meio pensativo é que depois que o insufilm foi colocado piorou os barulhos, to achando que o instalador cagou alguma coisa nos plasticos das portas.



Isso é uma possibilidade. Acabei pagando mais por pedir pelicula antivandalismo e fazer na css, mas no meu (que é o hatch normal), acho bem silencioso. Nossas ruas é que deveriam melhorar pelos mais variados motivos também.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 07 Nov 2016 20:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
boscolo escreveu:
Já passados 3 meses com o carro, e to com vontade de vender por conta dos barulhos :| :|
Quando passo em buracos parece que a traseira vai cair. Nao sei identificar se vem de dentro ou de fora, o que estou meio pensativo é que depois que o insufilm foi colocado piorou os barulhos, to achando que o instalador cagou alguma coisa nos plasticos das portas.
Uma coisa que queria saber é se a suspensao faz barulho ? To escutando uns barulhos de lata batendo do lado de fora tambem.

Eu dei umas batidas com a mao no banco traseiro e percebi que ele por si proprio tambem faz barulho. Ainda estou a realizar testes tirando o estepe , a tampa traseira e a trampa que cobre o estepe.



Boscolo,

como disse antes, é característica do carro. É muito duro e em qualquer piso irregular, ele parece que vai desmontar.

Mandei um e-mail para a Hyundai uns 12 dias, pedindo soluções e até agora não me responderam. Muito insatisfeito com o carro, mas vende-lo agora, é prejuízo muito grande.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 08 Nov 2016 08:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Se eu tivesse $$ compraria o carro de vocês dois na hora, e pagaria bem.
Só pra não ver um carro bacana desses ser desdenhado pelos donos.

O meu ontem estava fazendo um barulho na porta dianteira do passageiro.
Quando eu aproximava o ouvido (a cabeça) do ruído ele parecia vir do banco de trás.
Fiquei nessa alguns bons minutos pois só fazia ruído em pisos mais irregulares.

Sorte, fui conferir o porta óculos e uma caneta, embora protegida por uma capa de veludo, era ela a vilã do barulho.
Foi só arrumar ela direito junto ao que mais levo ali, um par de óculos e outra caneta, tudo enrolado em materiais que não deixam bater, e o silêncio voltou a reinar absoluto.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 08 Nov 2016 08:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
Roberto Bertoche escreveu:
Sorte, fui conferir o porta óculos e uma caneta, embora protegida por uma capa de veludo, era ela a vilã do barulho.
Foi só arrumar ela direito junto ao que mais levo ali, um par de óculos e outra caneta, tudo enrolado em materiais que não deixam bater, e o silêncio voltou a reinar absoluto.
Sds.


De fato o porta óculos faz muito barulho. Eu tenho que arranjar uma paninho para envolver o óculos antes de colocar ali.


Sent from my iPhone using Tapatalk

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 08 Nov 2016 20:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Se eu tivesse $$ compraria o carro de vocês dois na hora, e pagaria bem.
Só pra não ver um carro bacana desses ser desdenhado pelos donos.

O meu ontem estava fazendo um barulho na porta dianteira do passageiro.
Quando eu aproximava o ouvido (a cabeça) do ruído ele parecia vir do banco de trás.
Fiquei nessa alguns bons minutos pois só fazia ruído em pisos mais irregulares.

Sorte, fui conferir o porta óculos e uma caneta, embora protegida por uma capa de veludo, era ela a vilã do barulho.
Foi só arrumar ela direito junto ao que mais levo ali, um par de óculos e outra caneta, tudo enrolado em materiais que não deixam bater, e o silêncio voltou a reinar absoluto.
Sds.



Roberto,

nunca fui fã boy de marca alguma em nenhum segmento de seja lá o que for. Posso elogiar, como posso criticar algum produto.

Já postei um vídeo bem claro do carro passando em buracos e fazendo o barulho característico. Já levei o carro para a Caoa e dirigi um do test drive e o cara me mostrou que é do carro mesmo.

Você como um cara esclarecido e inteligente que é, podia abrir a sua cabeça e acreditar em quem fala da suspensão altamente dura do carro, o pula pula frenético, a ponto de parecer que o carro vai desmontar de tanto que pula, acredite.

Já tenho ele desde março e com quase 6 mil rodados e posso te afirmar o que digo. Ele é um dos mais duros que andei, chego até a ficar com vergonha de quem vai atrás, parece uma carroça mesmo.

Não estou aqui para denegrir a imagem da montadora e nem do carro, afinal das contas, sou proprietário de um, só digo a verdade para quem for querer comprar um, abrir os olhos e se a pessoa quiser mesmo assim comprar o X, é com ela, fiz o que podia avisando.

O carro poderia ser de fato, bem bacana como vc disse, mas só por este fato do pula pula, já faz tudo cair por terra abaixo.

O seu carro tem outro comportamento, esse novo, acabaram com ele, ao contrário do HB20, que melhorou a batida, não é mesmo?

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 09 Nov 2016 15:10 
Offline

Registrado em: 06 Jun 2016 15:57
Mensagens: 25
E meu drama entao com esse carro ? Eu peguei ele com isencao devido a uma cirurgia na coluna... no test drive que fiz achei ele bom, mas infelizmente no test drive ficamos muito limitados. Achei que seria um carro confortavel ........me estrepei, longos percursos em transito saio todo 'travado' e pensar que deixei de pegar um peugeot 308 com medo da reputacao de frances....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 09 Nov 2016 19:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
boscolo escreveu:
E meu drama entao com esse carro ? Eu peguei ele com isencao devido a uma cirurgia na coluna... no test drive que fiz achei ele bom, mas infelizmente no test drive ficamos muito limitados. Achei que seria um carro confortavel ........me estrepei, longos percursos em transito saio todo 'travado' e pensar que deixei de pegar um peugeot 308 com medo da reputacao de frances....


Boscolo,

se comprou com isenção, só daqui três anos para vender o carro, como você bem sabe. Agora, é relaxar e achar que ele é um Corolla de tão macio.

O segredo do test drive, é deixar o pneu calibrado bem abaixo do recomendável, para o carro não pular. O X, é de 32 e eles deixam uns 23, 24, assim, o carro parece um pouco macio.
Da próxima vez, quando fizer um test drive, passe em um posto e calibre o pneu na medida certa. Sei disso, pois tenho alguns amigos que trabalham em concessionárias.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 10 Nov 2016 00:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eduardo Thadeu escreveu:
...O segredo do test drive, é deixar o pneu calibrado bem abaixo do recomendável, para o carro não pular. O X, é de 32 e eles deixam uns 23, 24, assim, o carro parece um pouco macio.
Da próxima vez, quando fizer um test drive, passe em um posto e calibre o pneu na medida certa. Sei disso, pois tenho alguns amigos que trabalham em concessionárias.


Sim Eduardo.
Pode ter sido isso sim.

Porque testei o carro em condições extremas, fiz o que gosto de fazer com o meu, de pular um determinado quebra-molas alto, a ccss fica no meu caminho diário para o trabalho, e o fiz cair do outro lado perfeitamente, uns 3 metros adiante, com as 4 rodas ao mesmo tempo, fiz uma sequencia de curvas que o meu acompanhante quase se sujou de medo, andei num trecho de pista irregular e ruim, a 100 km/h.
Depois do teste, o meu acompanhante sorria aliviado de o carro estar inteiro e eu, de satisfação com a suspensão do HB20X 2016.
Achei tão bom ou melhor que o meu 2015, que é melhor que o meu 2014.
Em relação a ser fanboy, o que quer que isso signifique, estou certo de que quando digo que o meu HB20X é o melhor carro que já dirigi, e olha que aos 59 anos, já dirigi muitos, eu não imagino como poderia estar sendo mais honesto.

Vou ver se o meu estimado vendedor topa em permitir que eu faça outro test drive e então irei primeiro ao posto calibrar.
Mas não sei se ele vai topar...

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB