Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20X
MensagemEnviado: 27 Mar 2013 17:44 
Offline

Registrado em: 19 Fev 2013 07:25
Mensagens: 53
Adriana, tudo bem?
Fale com o Marco Antonio da MAXHB pois ele deve ter a versão que vc deseja para entregar em 15 dias úteis!!!

abs

gordo

Na verdade eu gostaria de tirar uma dúvida, vi em algum lugar por aqui de alguém que comprou o hb20x e já recebeu.
Gostaria de saber se alguém tbm já fez o pedido e qual o prazo que passaram.
Fui na CAOA da Ricardo Jafet no dia 20/02 comprar um Hb20 e quando vi o HB20X mudei de idéia rs....me apaixonei pelo carro. Então resolvi fazer o pedido do HB20x, Premium AT, prata. De início a vendedora me informou um prazo de 5 MESES, achei um absurdo, fui falar com o gerente dela e o mesmo me passou um prazo de 40 dias. Aí Ok....dia seguinte resolvi ligar na css, como quem não quer nada e me informaram o prazo de 2 meses. Liguei em outras css, e cada uma informa um prazo.
Alguém por aqui tbm fez o pedido do hb20x nessa css? Ou alguém comprou o seu hb20 lá? Demorou p/ receber? (CAOA - Ricardo Jafet)
E uma coisa é fato, a vendedora teve a audácia de me falar que essa fila de espera não é por ordem de pedido, que quando chegam os carros é uma briga entre os vendedores. Absurdo né?

Abs!
Adrianna[/quote]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X
MensagemEnviado: 27 Mar 2013 20:06 
Offline

Registrado em: 27 Mar 2013 19:46
Mensagens: 26
Alguns comentários sobre o HB20x são de espera e prazos de até 60 dias de espera. Sou de Salvador e na Pateo nunca vi esse tipo de coisa para esse modelo e o HB20 Premium. Outros modelos eu não me informei.

Na primeira vez que estive na loja haviam três modelos HB20 (não o X) Premium para pronta entrega. Isso foi em janeiro e eu estava esperando para ver o HB20x. Também os carros eram 2012/2013 e eu tenho essa de comprar carro ou, como exemplo, 13/13 ou 13/14.

Quando fui ver o HB20x a decisão foi na hora pelo modelo. O visual do carro agrada muito. Quando informei para a vendedora que optaria pela versão HB20x premium prata havia pronta entrega e eu, por motivos particulares, ainda demorei 10 dias para pegar o carro. Quem "criou" a espera fui eu. O meu HB veio 2013/2014. Acho que os X são todos assim.

Ou seja, tem loja brincando com os consumidores. Não tem como um modelo top de linha demore 60 dias ou até 30 dias para ser entregue aos consumidores. Essa versão vende bem menos, pelo preço elevado.

Lá na Pateo haviam vários carros e a grande maioria branco. Se alguém de Salvador for lá e não achar é pq tá vendendo muito, pois eu entrei no patio para olhar as diversas cores. E ainda a vendedora me informou que haviam mais carros em outro espaço da CSS.

Espero que a Pateo mantenha esse padrão de atendimento para o pós-venda.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 10:16 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Fev 2013 16:06
Mensagens: 66
Localização: São Paulo
Gordo, obrigada. Mas já comprei...

Na época cheguei a ligar para o Marco Antonio e ele me deu 60 dias de espera....
Comprei o meu na Granday Carrão, tinha a pronta entrega.
Fui la no dia 05/03 e peguei no dia 15/03.

Abs!

_________________
HB20X - Prata | 1.6 | MT | Premium | 13/14
GARAGEM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X
MensagemEnviado: 10 Abr 2013 15:06 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2013 14:59
Mensagens: 17
Comprei o meu HB20x na Max HB, previsão de entrega e 15 dias... Desde a semana passada eu fechei o negocio, espero que CCS entrega o meu carro no prazo... Alguém teve algum problema de atraso nessa CCS?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X
MensagemEnviado: 11 Abr 2013 14:21 
Offline

Registrado em: 27 Mar 2013 19:46
Mensagens: 26
Denis,

Arrisco dizer que certamente o prazo será cumprido. Talvez tenham pedido seu carro qdo vc fechou e isso exigiu o prazo de 15 dias. Muitas CSS têm esse modelo para pronta entrega.
Esse modelo vende menos, sendo o que as montadoras ganham mais. É por isso que mesmo com as filas para outros modelos eles produzem HB20X.
A indústria automobilistica não vacila quando tem chances de ganhar e, guardem isso, nunca briga por preços. Preço baixo de carro no Brasil desconfie, pois ou é a tentativa de ganhar mercado ou um produto que ninguém quer.

Depois nos fale suas impressões do carro.

É caro que só. Tem modelos até superiores com preços similares (Ford Focus 1.6), mas eu estou gostando muito do carro e agora só estou na curiosidade para saber se a mecânica é robusta como dizem. Isso só o tempo vai nos dizer.

Abçs e seja bem vindo ao "clube" HB20X.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X
MensagemEnviado: 11 Abr 2013 14:39 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2013 14:59
Mensagens: 17
Obrigado ;)
Vamos aguardar chegar e posto aqui as primeiras impressões dele e com fotos...
Então, o vendedor da acessórios me perguntou sobre a cor do banco de couro, caso seja cinza ou preto? Fiquei na duvida agora rs

Lembrando que o carro e na cor prata... Acho que o preto seria uma boa opção né?

Obrigado mais uma vez!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X
MensagemEnviado: 11 Abr 2013 21:11 
Offline

Registrado em: 27 Mar 2013 19:46
Mensagens: 26
Qdo fui a primeira vez olhar o carro vi branco, marron e preto. Não havia o prata. Pedi que me ligassem quando tivesse um prata para olhar. Qdo fui ver optei logo pela cor. Eu gosto de carro prata e na minha opinião foi a melhor cor para o HB20X.
O cinza escuro tava bonitão, mas eu optei pelo prata.

O preto eu já vi rodando e prefiro ainda o prata.

Acho que vc acertou na cor....rs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X
MensagemEnviado: 18 Abr 2013 18:03 
Offline

Registrado em: 03 Abr 2013 22:05
Mensagens: 18
Localização: Rio de Janeiro
Escolhi o Branco mecanico e coloquei Banco de Couro, ficou muito show!!!


Anexos:
Descrição do arquivo: Branco, lindão!!
image.jpg
image.jpg [ 491.88 KiB | Exibido 9527 vezes ]

_________________
Marcelo Lyra
HB20X - Branco MT
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X
MensagemEnviado: 18 Abr 2013 19:25 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2013 14:59
Mensagens: 17
O meu chega amanha ;) ebaaaaaaaaa
Eu tambem achei que fiz uma boa escolha na cor prata ;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X
MensagemEnviado: 18 Abr 2013 19:37 
Offline

Registrado em: 03 Abr 2013 22:05
Mensagens: 18
Localização: Rio de Janeiro
denisgcarvalho escreveu:
O meu chega amanha ;) ebaaaaaaaaa
Eu tambem achei que fiz uma boa escolha na cor prata ;)

Pfiquei na duvida entre o branco e o prata. O prata é lindão também!
Excelente compra, você vai curtir muito o carro!

_________________
Marcelo Lyra
HB20X - Branco MT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB