Bem-vindo: 28 Mar 2024 22:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Suspensão diferente?
MensagemEnviado: 24 Mar 2013 11:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 23:22
Mensagens: 83
Localização: Ribeirão Preto - SP
Alguém pode me dizer se a suspensão do HB20X também bate seco com facilidade? Obrigado.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Audio BT
Cinza Titanium
2013/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão diferente?
MensagemEnviado: 24 Mar 2013 14:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
Zepper escreveu:
Alguém pode me dizer se a suspensão do HB20X também bate seco com facilidade? Obrigado.

Tenho a mesma dúvida!

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão diferente?
MensagemEnviado: 25 Mar 2013 10:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Fev 2013 16:06
Mensagens: 66
Localização: São Paulo
Não acho que bate seco....no dia que peguei o carro, estava estranhando um pouco, mas foi só ajustar a calibragem dos pneus que ficou uma maravilha....veio com 42 rs.... :!:
Pelo que sei, a suspensão não é a mesma. No dia que fiz o test drive no HB20, dirigi mto pouco, então não consigo comparar.

Abs

_________________
HB20X - Prata | 1.6 | MT | Premium | 13/14
GARAGEM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão diferente?
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 13:46 
Offline

Registrado em: 27 Mar 2013 19:16
Mensagens: 8
Olha, eu já andei com 5 pessoas, e ele não chegou a bater-seco (que nem o meu Cerato fazia com as mesmas pessoas ao passar em quebra-molas). Porém, senti que ele ficou "picando" mais nas irregularidades da estrada e quebra-molas, diria que ficou meio "cabritão", mas em nenhum momento bateu no fim de curso e não arrastou em nada.
O carro me parece ter sido projetado para dar conforto no máximo 4 pessoas, a quinta vaga seria para uma criança ou então para 3 pessoas menores atrás.

Ouvi dizer que o HB20-normal bate fácil o fim de curso já com 4 pessoas. Então nisto, o X parece resolver um pouco.

_________________
hb20X Premium - Branco Polar - 2013/2014
Comprado em 28/03/2013
Até o momento: Nenhum problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão diferente?
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 22:35 
Offline

Registrado em: 27 Mar 2013 19:46
Mensagens: 26
Rafaellip,

Concordo com vc. A impressão é de que a suspensão do HB20X não tem esse problema do HB20. Vi uma reportagem que foi citado o fato desse carro ter uma suspensão mais alta e mais rígida, o que pode ser o motivo dessa "melhora". Vamos testando o carro e verificando se de fato isso é verdade.

No geral estou gostando da suspensão do HB20X. Aos poucos me parece que está ajustando. Hoje fiz uma curva mais quente e achei o carro firme. A direção leve não me atrapalha, pois tenho cuidado em tangenciar sem manobras subitas e isso ajuda no segurar o carro nas curvas.

Tb concordo com a ideia de que o carro é para 4 pessoas e mais uma criança. Agora o porta-malas, para o tamanho do carro agrada. Acredito que foi feito uma especie de "trade-off" do espaço interno na traseira com o porta-malas. O Onix, pelo que notei, optou pelo espaço interno (muito bom) e deixou o porta-malas menor. A minha decisão pelo HB20X passou por essa análise, pois prefiro um porta-malas maior.

O que está me impressionando nesse carro é a dirigibilidade. O carro é muito fácil de guiar e causa muito prazer. Nisso a montadora acertou, eu acho e foi até esperta, pois quem dirige o carro gosta muito.

A cada momento que conheço o carro vejo que a decisão de pagar um pouco mais pelo X foi acertada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Suspensão diferente?
MensagemEnviado: 09 Abr 2013 23:26 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 10:35
Mensagens: 7
Concordo com EDGUME ...
O meu HB20 Prata já ia completar 4 meses e não chegava ... mudei para um HB20X Banco ...
melhor coisa que eu fiz ... bem, melhor ... e olha que eu nem tinha feito teste drive ...
2 dias com o carro, satisfação total.
7,5 km/l na cidade, hora com ar, hora sem. Normal?

abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB