Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Freio a disco nas 4 rodas?
MensagemEnviado: 06 Abr 2013 21:08 
Offline

Registrado em: 27 Mar 2013 19:46
Mensagens: 26
adriannapp escreveu:
EDGUME escreveu:
adriannapp,

O meu é exatamente igual ao seu, HB20X Premium Prata. Foi a cor que mais me chamou atenção. Vi o branco e achei muito bonito, mas eu não compro carro branco. Tb vi o cinza, muito bonito também. Só meu negócio é prata mesmo... pra mim é o mais bonito.
O carro chama mesmo atenção. Moro em apt. e hoje na academia do condomínio um morador estava me perguntando que carro bonito era aquele que estava na minha garagem. Outro vizinho disse que vai comprar um HB20 e quando viu o meu X me pediu para olhar por dentro perguntando o que esse tinha diferente pois estava muito bonito.
Eu estava na linha de comprar um Style 1.6. Quando vi o X mudei na hora. O carro é caro, mas podemos usar por 3, 4 ou 5 anos. Eu optei pelo HBX mesmo sabendo do preço similar a outros carros de categoria até superior.
Espero que a Hyundai não nos decepcione. Nesse ponto estamos no risco, mesmo que a motadora tenha sido aprovada com outros veículos.

Sds,


Eu tb pensei no Style e mudei qdo vi o X. Aliás eu considero o Style 1.6 a compra mais racional pois atende todas as exigencias e o preço é mais em conta do que o Premium e o X. O X na verada agrada pelo visual e por ser um pouco mais alto. Bom, eu acertei...rs.. e espero que outros que comprem tb acertem. Nesse Brasil de carros com preços nas alturas o mínimos que esperamos e não se arrepender na compra de um carro zero km. Pois se errar não tem vota....rs



É então, achei o branco bonito tbm, mas pelo q me conheço, enjoaria nos primeiros meses! Eu tbm, já me pararam no farol p/ perguntar que carro era.... :lol: Na verdade no dia q fui na css eu ia comprar o hb20 mas qdo vi o X tbm mudei de ideia.... :o ...Eu tbm achei meio caro.....e sei que com o $$ daria p/ pegar um carro melhor....até mesmo uma captiva usava (q é a minha paixão) , depois pensei até em juntar mais um dinheirinho e pegar o cruze hatch....mas no fim, como queria mto um carro ZeroKm, acabei optando pelo X mesmo, mesmo pq me apaixonei por ele qdo vi.....e não me arrependi até agora....estou bem feliz com ele....e espero, assim como vc, que a hyundai não nos decepcione! Só vou vender ele daqui uns 3 anos p/ pegar uma SUV, pois gosto de carros altos.

Abs!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Freio a disco nas 4 rodas?
MensagemEnviado: 10 Jul 2013 21:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
Em relação ao disco nas 4 rodas, a Hyundai perdeu uma grande chance de sair na frente e ser a primeira montadora a usar Freio a Disco das 4 rodas em veículos do segmento B.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Freio a disco nas 4 rodas?
MensagemEnviado: 11 Jul 2013 22:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
ViniciusDOHC escreveu:
Em relação ao disco nas 4 rodas, a Hyundai perdeu uma grande chance de sair na frente e ser a primeira montadora a usar Freio a Disco das 4 rodas em veículos do segmento B.


o HB20 não seria o primeiro a usar, Punto T-Jet usa, Peugeot 206 usou, Polo GTI usou, Gol G3 GTI tinha tbm
tenho quase certeza, mas acho que os primeiros Polo 2.0 tinham tbm...

em segmento B com motorização normal, 1.6, sem muita esportividade é até desnecessário o disco... quando eu tinha o Polo 1.6, precisava de muuuuito serviço para o freio fadigar, fora do uso normal

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Freio a disco nas 4 rodas?
MensagemEnviado: 12 Jul 2013 09:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Acho muito difícil, muito difícil mesmo a Hyundai aumentar os custos de produção do HB, que não tem pra quem quer, e colocar freio a disco também nas rodas traseiras, o Elantra só veio ter disco na traseira nessa nova versão, imagina o HB, a não ser que lance uma versão bem esportiva do HB com + de 140cv que justifique tal mudança.

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Freio a disco nas 4 rodas?
MensagemEnviado: 12 Jul 2013 11:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
20S escreveu:
Acho muito difícil, muito difícil mesmo a Hyundai aumentar os custos de produção do HB, que não tem pra quem quer, e colocar freio a disco também nas rodas traseiras, o Elantra só veio ter disco na traseira nessa nova versão, imagina o HB, a não ser que lance uma versão bem esportiva do HB com + de 140cv que justifique tal mudança.


Nem com versão esportiva, o Elantra com o 1.8 16v de 148cv vem com tambor...

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Freio a disco nas 4 rodas?
MensagemEnviado: 12 Jul 2013 15:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
a Hyundai-CAOA não tem uma coerência nos equipamentos... o i30 antigo tinha disco atrás e suspensão multilink, o Elantra veio com o disco traseiro capado e sem multilink se não me engano... o novo i30 não tem multilink na traseira...

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Freio a disco nas 4 rodas?
MensagemEnviado: 13 Jul 2013 14:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
derby.1.6 escreveu:
a Hyundai-CAOA não tem uma coerência nos equipamentos... o i30 antigo tinha disco atrás e suspensão multilink, o Elantra veio com o disco traseiro capado e sem multilink se não me engano... o novo i30 não tem multilink na traseira...


Quando importados para o Brasil, a maioria dos carros da Hyundai-KIA vem capados de vários itens.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB