Bem-vindo: 17 Abr 2024 21:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Problema | buzina + som bluetooth.
MensagemEnviado: 25 Abr 2013 09:27 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2013 13:41
Mensagens: 15
linho77 escreveu:
Em questão do som perder a configuração e voltar para o fm, eh pq qdo desligamos o som na chave de ignição, ele em tese não eh "desligado", eh cortada a energia, como se fosse tirado da bateria, e quando se liga novamente é como se ele tivesse sido reiniciado, por isso perde o modo que estava anteriormente. Como o amigo falou ali em cima, se vc desligar ele antes do carro, vaii estar como vc deixou !


Fiz testes com meu HB20x e mesmo desligando o carro com o som reproduzindo musica vindo da auxiliar que possui um pendrive com mp3 não ocorre este problema comigo, mesmo deixando o carro parado a noite inteira, que deveria levar o carro para um "standby" maior.

Inclusive no meu caso a musica continuou do local aonde ela estava no momento que desliguei o carro. :D

_________________
Ivoleo - Ivo Leonardo Schmitz
Brusque - Santa Catarina
HB20x 1.6 Premium Prata

    - Travessas Longlife cross black
    - Rede Porta Malas by Ebay


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema | buzina + som bluetooth.
MensagemEnviado: 29 Abr 2013 13:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Dez 2012 18:11
Mensagens: 59
IvoLeo escreveu:
linho77 escreveu:
Em questão do som perder a configuração e voltar para o fm, eh pq qdo desligamos o som na chave de ignição, ele em tese não eh "desligado", eh cortada a energia, como se fosse tirado da bateria, e quando se liga novamente é como se ele tivesse sido reiniciado, por isso perde o modo que estava anteriormente. Como o amigo falou ali em cima, se vc desligar ele antes do carro, vaii estar como vc deixou !


Fiz testes com meu HB20x e mesmo desligando o carro com o som reproduzindo musica vindo da auxiliar que possui um pendrive com mp3 não ocorre este problema comigo, mesmo deixando o carro parado a noite inteira, que deveria levar o carro para um "standby" maior.

Inclusive no meu caso a musica continuou do local aonde ela estava no momento que desliguei o carro. :D

Realmente,
Apenas quando esta no modo BTH, e é desligado o carro o som volta para o FM.

_________________
HB20X Style Sensor estacionamento com câmera;Carpetes;Centralina;Película de segurança G20/G35.
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema | buzina + som bluetooth.
MensagemEnviado: 01 Mai 2013 20:20 
Offline

Registrado em: 01 Mai 2013 20:13
Mensagens: 1
Citação:

Há! outro detalhe que referente ao som que não gostei é que se o som estiver ligado quando funcionar o carro o som desliga e depois volta a ligar.


Olá!
Uma solução para esse problema.

Para DVD/Multimídia.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ioneer-_JM

Para MP-3 player e/ou DVD player até 4,3"
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-st-1-_JM

Espero ter ajudado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema | buzina + som bluetooth.
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 09:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mar 2013 11:36
Mensagens: 118
adriannapp escreveu:
pois é gente.....bem triste....parece q alguns carros foram montados na pressa.....
Nem liguei ainda na css....pq estou sem condições de ficar sem carro por esses dias....
Pior q li em algum lugar aqui do fórum que a garantia não cobre esse tipo de defeito...não do som.....mas da borracha mal colocada da porta que está segurando o vidro.....seráááááá?
só o q me falta.....rs

bom, depois dou notícias....! :|


Adriannapp, não tem nada a ver essa questão da borracha com a garantia do carro. Isso é um defeito que já veio com o carro e a concessionária tem a "obrigação moral" de consertar. Sugiro que você ligue no SAC da Hyundai e faça a reclamação que o carro saiu da concessionária assim...

No meu caso, tive um problema com a maçaneta do câmbio automático que - literalmente - rachou na primeira semana de uso. Falei com o pessoal da concessionária e com a Hyundai e eles registraram a ocorrência, estou aguardando a chegada da peça.


Boa sorte!

_________________
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só! :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema | buzina + som bluetooth.
MensagemEnviado: 22 Out 2013 12:05 
Offline

Registrado em: 22 Out 2013 11:59
Mensagens: 1
Amigos, boa tarde!
Meu HB20, estava com problemas onde o zerava todas as configurações.

Semana passada realizei duas atualizações juntos a Conc. M..., onde a 1a atualização, resolveria o problema do som estar perdendo as configurações e a 2a atualização, iria ativar novos recursos do bluetooth.
Resumindo... A 1a atualização não surtiu mt efeito, ontem mesmo o som zerou novamente. Quanto a 2a atualização, ficou show! Pois agora posso tocas as musicas do celular diretamente pelo bluetooth e assim trocar as mesmas pelo volante.

Vou entrar em contato novamente com a Conc. M... e com a assistência da Hyundai para reportar este problema para eventualmente resolvermos esta budega!!!

Ninguem merece ter q fica reconfigurando o som toda hora.

Mandem News!!!

Abs...

_________________
Daniboy
HB20 - 1.6 Comfort Pls 13/13


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema | buzina + som bluetooth.
MensagemEnviado: 11 Nov 2013 23:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 02 Jan 2013 13:54
Mensagens: 234
Estou achando que o meu tambem esta com problema de trocar a funcao do audio quando aperta a buzina. Senao estou enganado aconteceu uma vez, mas preciso testa lo novamente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema | buzina + som bluetooth.
MensagemEnviado: 13 Nov 2013 08:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 02 Jan 2013 13:54
Mensagens: 234
Graças a Deus não estou com este problema acima relatado. :lol:

Fiz diversos testei e o áudio não troca a função quando se aperta a buzina. :D

Acho que a primeira vez que aconteceu isso devo ter esbarrado no botão Mode na hora de apertar a buzina. :mrgreen:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema | buzina + som bluetooth.
MensagemEnviado: 24 Mai 2015 14:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jun 2014 10:09
Mensagens: 73
Cara, o meu apresenta exatamente o mesmo probleminha curioso. Numa buzinada brusca, o rádio muda de bluetooth pra rádio hehehehe. Não é sempre que acontece, é intermitente, mas como vou para-lo na revisão de 01 ano, aproveitei pra relatar este problema. O chato é que só por causa disso, o carro não sairá da CCS no mesmo dia, como na revisão normal. Também relatei problemas com o bluetooth interrompendo bastante as músicas durante a execução, dá uma raiva danada. Acontece com vcs?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema | buzina + som bluetooth.
MensagemEnviado: 24 Mai 2015 20:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
NG2014 escreveu:
Cara, o meu apresenta exatamente o mesmo probleminha curioso. Numa buzinada brusca, o rádio muda de bluetooth pra rádio hehehehe. Não é sempre que acontece, é intermitente, mas como vou para-lo na revisão de 01 ano, aproveitei pra relatar este problema. O chato é que só por causa disso, o carro não sairá da CCS no mesmo dia, como na revisão normal. Também relatei problemas com o bluetooth interrompendo bastante as músicas durante a execução, dá uma raiva danada. Acontece com vcs?


Acontece comigo sim, e não só quando buzino. Algumas vezes em alguma manobra ocorre a mesma coisa, esbarro em algum botão e, ou muda a música, ou fica mudo, ou muda o programa, ou liga o telefone, dependendo de em qual botão eu tenha inadvertidamente esbarrado. No caso do meu carro, o defeito é dividido: Uma parte do volante com os botões meio fáceis demais de apertar, e outra parte do motorista, que fica apertando involuntariamente os botões.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema | buzina + som bluetooth.
MensagemEnviado: 26 Mai 2015 22:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jun 2014 10:09
Mensagens: 73
Roberto Bertoche escreveu:
NG2014 escreveu:
Cara, o meu apresenta exatamente o mesmo probleminha curioso. Numa buzinada brusca, o rádio muda de bluetooth pra rádio hehehehe. Não é sempre que acontece, é intermitente, mas como vou para-lo na revisão de 01 ano, aproveitei pra relatar este problema. O chato é que só por causa disso, o carro não sairá da CCS no mesmo dia, como na revisão normal. Também relatei problemas com o bluetooth interrompendo bastante as músicas durante a execução, dá uma raiva danada. Acontece com vcs?


Acontece comigo sim, e não só quando buzino. Algumas vezes em alguma manobra ocorre a mesma coisa, esbarro em algum botão e, ou muda a música, ou fica mudo, ou muda o programa, ou liga o telefone, dependendo de em qual botão eu tenha inadvertidamente esbarrado. No caso do meu carro, o defeito é dividido: Uma parte do volante com os botões meio fáceis demais de apertar, e outra parte do motorista, que fica apertando involuntariamente os botões.
Abraço,


Bertoche, mas pelo que percebi o carro apenas obedece o comando do botão que você apertou sem querer, confere? Não seria problema do carro, e sim o fato de você tocar determinado botão sem ter a intenção. No meu caso, é defeito do carro mesmo, pois o fato de eu buzinar não deveria interferir no funcionamento do rádio. E a falha na execução das músicas ocorre sem que eu toque qualquer botão também.

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB