Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Palhetas trepidando.
MensagemEnviado: 06 Fev 2014 15:53 
Offline

Registrado em: 31 Jan 2014 18:35
Mensagens: 37
PALHETAS TREPIDANDO... As palhetas do limpador do para-brisas do hb20x aqui de casa estão trepidando somente acima dos 100km/h...Alguém aqui já passou por isso, qual a solução?...Ele está com aquelas palhetas q vieram nele(bem fuleiras), rsrs. .. Alguém já colocou aquelas palhetas mais modernas?...PS. Moro a quase 500km da css mais próxima, por isso não fui até lá, pois o mesmo não está nem com dois mil rodados. Caros companheiros(as) e fácil eu solucionar esse pequeno detalhe???? Dsd já obgdo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palhetas trepidando.
MensagemEnviado: 06 Fev 2014 21:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
super simples meu caro se resolve em casa tranquilo....a lamina da borracha deve estar em um angulo de 90 graus em relacao ao vidro como um ''T'' e estando a base desse ''T'' inclinada mais p um lado q p o outro ira acontecer dessa base deslizar tranquilamente p um lado e ''quicar'' qdo voltar ,o procedimento a ser feito e de ajustar o braco do limpador na inclinacao correta, basta pegar um alicate ,segurar firme a aste do limpador e torcer p o lado q o limpador quica ate ajustar o angulo, feito isso ta resolvido....isso nao e gatilho....e sim o procedimento certo q e realizado nas css....valeu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palhetas trepidando.
MensagemEnviado: 06 Fev 2014 22:07 
Offline

Registrado em: 31 Jan 2014 18:35
Mensagens: 37
tecnicorj escreveu:
super simples meu caro se resolve em casa tranquilo....a lamina da borracha deve estar em um angulo de 90 graus em relacao ao vidro como um ''T'' e estando a base desse ''T'' inclinada mais p um lado q p o outro ira acontecer dessa base deslizar tranquilamente p um lado e ''quicar'' qdo voltar ,o procedimento a ser feito e de ajustar o braco do limpador na inclinacao correta, basta pegar um alicate ,segurar firme a aste do limpador e torcer p o lado q o limpador quica ate ajustar o angulo, feito isso ta resolvido....isso nao e gatilho....e sim o procedimento certo q e realizado nas css....valeu
....Parece a princípio um pouco complicado, mas entendi a linha de raciocínio, amanhã farei esse procedimento...Obrigadaço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB