Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:12

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Comprar ou não comprar, eis a questão!
MensagemEnviado: 19 Mar 2014 15:46 
Offline

Registrado em: 20 Jul 2013 02:23
Mensagens: 179
Clever escreveu:
ptrfy escreveu:
Como alguns sabem eu sou suspeito de falar, mas com 60 mil eu pegaria um sedan medio, ou ate um novo focus hatch, se colocar mais um pouco pega um corolla 2015.


A gente sabe que você é suspeito...

eu sei,heheheheh.
e voce oque faria?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprar ou não comprar, eis a questão!
MensagemEnviado: 19 Mar 2014 20:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
ptrfy escreveu:
Clever escreveu:
ptrfy escreveu:
Como alguns sabem eu sou suspeito de falar, mas com 60 mil eu pegaria um sedan medio, ou ate um novo focus hatch, se colocar mais um pouco pega um corolla 2015.


A gente sabe que você é suspeito...

eu sei,heheheheh.
e voce oque faria?


Com 60.000 eu teria muita opção... o novo focus seria uma!

Menos etios... rsrsrs... perdoe-me, mas não podia perder essa... kkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprar ou não comprar, eis a questão!
MensagemEnviado: 06 Dez 2014 19:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
beeerga escreveu:
Bom dia pessoal! Eu estou pesquisando um carro pra comprar, de até 60k... e o carro que mais chamou minha atenção foi o HBX20 Premium BlueNav, na cor branca!
Tenho algumas dúvidas e queria saber se alguém pode me ajudar, porque eu não entendo quase nada de automóveis! hehehehe (ainda!)
Tenho lido o que a galera fala a respeito do HB20x, e todo mundo reclama, ficam dizendo que por esse preço você tira tal carro, que não sei o que, que roubo, ficam comparando com o Gol e o Pálio (¬¬), essas coisas. Isso é recalque ou é realmente verdade?
Ainda não tive a chance de agendar um test drive, mas me falaram também que a suspensão é muito dura, mas não deve ser tanto assim a ponto de não comprar o carro certo?
Agora...como a última versão já vem com sensor, gps, etc e tal, que eu gostaria muito de por caso não tivesse, só me resta colocar o engate traseiro ( me falaram que é bom caso batam atrás, vero? ) e gostaria de trocar as rodas!
Agora vem a pergunta principal ~thanammmm~ : ele é aro 15, se eu quiser customizar pra uma roda diferente, posso colocar aro 17 sem implicar em nenhum problemas pro carro? De bater embaixo, ou de raspar, sei lá , essas coisas?E perde a garantia?Eeee....tipo, se eu fizer um rolo de entregar as rodas novas, e pagar mais alguma coisa pelas de aro 17, alguém pode estimar um valor? Vlw =P

Bom, obrigado por responderem minhas perguntas meio chucras. :D

Abraço!




Edit : Opa, esqueci de duas coisas!

1: Na versão automática, alguém tem reclamações quanto ao câmbio? Ouvi dizer que o câmbio demora um pouco pra trocar as marchas, porque são só 4, e fica um espaço entre elas (?) hauahuhuahuahuahua
2: Quem comprou o HB20x automático, de 0 á 10, quão satisfeito está com o carro?!


Estou super satisfeito.
São 4 marchas mas é muito bom.
A quarta é longa e se pisar até o fundo, ela só entra a acima de 160 km/h, mas a gente também consegue usar ela no plano quando tira o pé e ela mantem 40km/h a 1.000 rpm.
Isso é uma maravilha para economizar na cidade.
Não é um carro de corrida como é o manual. Mas é um carro muito bom.

Na verdade eu não sei qual prefiro, se o automático ou o manual.

Os dois são excelentes, principalmente na versão completa, que é na verdade como todo HB20 deveria ser.
Se eu fosse vendedor de carros, só venderia o modelo com o acabamento topo da gama.
Se o comprador quer outro, que compre com o colega... 8-)
Sds

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB