Bem-vindo: 24 Abr 2024 19:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 02 Dez 2014 22:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Ago 2014 14:16
Mensagens: 133
Roberto Bertoche escreveu:
igor.vittorello escreveu:
...Depois de usar o carro por alguns meses, quais são os prós e contras do HB20X :?:


O contra é ele ser tão bom e eu ficar envergonhado de andar de X e deixar a mulher e o filho andando de Hatch. :oops:
Espero que depois de terça feira, agora 2 de dezembro, esse ponto negativo desapareça completamente.
Com o novo X automático deles, não vou mais me sentir egoísta.
E vou ter o meu XMT branco só para mim... :D
Sds.


O contra vai ser você se acostumar no automático deles e não querer mais o manual... kkk
Eu passei por isso, o meu ficou 1 semana na oficina para trocar porta e mais umas coisas devido a uma batida e eu estive usando um gol 1.0 manco da seguradora, meu Deus! Já estava desesperado para voltar para o automático. Como se torna chato e cansativo ficar trocando de marcha, além de ser uma perda de tempo, pois o câmbio troca muito mais rápido e no tempo exato.

_________________
HB20x 1.6 Premium 14/15 - Branco | Bancos em couro | Multimídia LogiGo | Câmera de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 02 Dez 2014 22:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
fcordeiro escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
igor.vittorello escreveu:
...Depois de usar o carro por alguns meses, quais são os prós e contras do HB20X :?:


O contra é ele ser tão bom e eu ficar envergonhado de andar de X e deixar a mulher e o filho andando de Hatch. :oops:
Espero que depois de terça feira, agora 2 de dezembro, esse ponto negativo desapareça completamente.
Com o novo X automático deles, não vou mais me sentir egoísta.
E vou ter o meu XMT branco só para mim... :D
Sds.


O contra vai ser você se acostumar no automático deles e não querer mais o manual... kkk
Eu passei por isso, o meu ficou 1 semana na oficina para trocar porta e mais umas coisas devido a uma batida e eu estive usando um gol 1.0 manco da seguradora, meu Deus! Já estava desesperado para voltar para o automático. Como se torna chato e cansativo ficar trocando de marcha, além de ser uma perda de tempo, pois o câmbio troca muito mais rápido e no tempo exato.

Se Deus quiser (sim...o povo parece cego) um dia não vai mais existir carro manual aqui nas bananeiras...

Enviado pelo meu Galaxy S5


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 02 Dez 2014 23:40 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
fcordeiro escreveu:
O contra vai ser você se acostumar no automático deles e não querer mais o manual... kkk
Eu passei por isso, o meu ficou 1 semana na oficina para trocar porta e mais umas coisas devido a uma batida e eu estive usando um gol 1.0 manco da seguradora, meu Deus! Já estava desesperado para voltar para o automático. Como se torna chato e cansativo ficar trocando de marcha, além de ser uma perda de tempo, pois o câmbio troca muito mais rápido e no tempo exato.


Verdade, fcordeiro. Muito bom para andar macio e com conforto. Dirigi uns 60 km para estrear. 30 km de estrada e o resto pela cidade. Depois saímos à noite e na volta o meu filho veio dirigindo e eu voltei atrás com a minha mulher. Ótimo o espaço também. Se o motorista não for muito grande, o espaço atrás é excelente. Confortável, sofisticado e muito silencioso.
Dirigindo, gostei de como ele vai muito bem no embalo. Na cidade a gente atinge a velocidade em que quer andar e o resto vai quase só no embalo.
Em princípio está muito aprovado. Estou muito satisfeito.
Apenas no caso de se querer desempenho esportivo e apertar com força o acelerador ele tem uma reação meio exagerada, às vezes entra a primeira marcha e faz um belo alarde. Se tivesse mais marchas seria mais suave nessas situações. E na estrada,ao se acelerar com força numa ultrapassagem ele só passa a quarta marcha a 160 km/h! E é uma quarta meio longa, para privilegiar o baixo consumo.
Então, daqui a um tempo, quando eu achar de trocar o meu branco mecânico, vai sim ser também por outro X automático.
Não tenho dúvida de que é o melhor e mais completo carro popular fabricado no Brasil.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 13 Dez 2014 14:27 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2014 12:24
Mensagens: 1
HB20 X – VERSÃO PREMIUM 1.6 AUTOMÁTICO

PRÓS

Carro com ótima dirigibilidade, macio, perfeito nas curvas, frenagem excelente, conforto, acabamento interno, embora tenha gostado dos bancos modelo de fábrica preferi colocar o banco de couro, motor bem silencioso. (não gosto de barulhinhos internos, quando dirigia carro manual as pessoas diziam: troca a marcha não está ouvindo o barulho do motor!?, então optei por um automático :D )

Na 1ª revisão a concessionária utilizou a tabela de fábrica, só fiquei muito triste com a bateria que não resistiu muito (14 meses), mas me disseram que ela dura isso mesmo. Verdade?

CONTRA

Sem dúvida o consumo, na cidade o carrinho está fazendo 5,0 km/l com etanol e 9,7 km/l na cidade (etanol), prefiro o etanol, pois o carro responde muito melhor às acelerações. Verdade, meu pé não é “calmo”. Rsrs. :twisted:
Odeio essas molduras laterais, qualquer “batidinha” ou “encostão” elas empenam que é uma beleza. Rsrs. Meu marido adora quando isso acontece.
Como tenho 1,50m de altura o banco do motorista poderia subir um pouquinho mais, fora isso o volante com ajuste de altura e profundidade facilita muito a minha vida.
Ausência do apoio de braço para o passageiro.
Melhorar o som, para quem gosta de ouvir um rock quando dirige, o volume é triste!!!

O carrinho tem 14.500 km rodados e estamos bem satisfeitos com a compra.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 14 Dez 2014 08:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Olá, Eliane. Bom dia!
Gostei da sua análise do carro e concordo em diversos pontos.

Em relação às baterias, paciência, elas duram talvez de 14 a 44 meses e vai um pouco do uso e um tanto da sorte.

Em relação à qualidade dos aparelhos de som, achei o BTH Áudio, bonzinho.
O Hyundai Áudio, com drive de CD, tem som de melhor qualidade, mas não tem BT (telefone)...
Em compensação, o modelo BlueNavTv tem tudo e é tudo de bom. Não vi defeito algum.

Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 14 Dez 2014 13:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Roberto Bertoche escreveu:


Em relação às baterias, paciência, elas duram talvez de 14 a 44 meses e vai um pouco do uso e um tanto da sorte.

Sds.


Tem que durar bem mais que durou.. putzz... que marca é essa bateria? Não é questão de sorte coisa nenhuma.
Roberto... Vc que é bonzinho chamando esse som de bonzinho, rsrs.



Enviado pelo meu Galaxy S5


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 14 Dez 2014 14:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:


Em relação às baterias, paciência, elas duram talvez de 14 a 44 meses e vai um pouco do uso e um tanto da sorte.

Sds.


Tem que durar bem mais que durou.. putzz... que marca é essa bateria? Não é questão de sorte coisa nenhuma.
Roberto... Vc que é bonzinho chamando esse som de bonzinho, rsrs.


hahaha.
verdade... mas tem BT...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 30 Dez 2014 07:04 
Offline

Registrado em: 30 Dez 2014 06:49
Mensagens: 1
[quote="gilsonpoerschke"]HB20X 2013/2014 1.0 Branco
PROS:Confortável, agradável de dirigir, botões bem á mão, bandeija sob o banco é ótima e além de tudo um design bonito!
Altura os parachoques poderia ser um pouco mais altos.
Estilo / visual excelente, muito bonito

CONTRA:
Suspensão (mole e com percurso curto igual a todos HB20)
Consumo (cidade 8,5 A / 9,5 G) poderia ser bem melhor o consumo
Retrovisores com lentes enganam pois mostram os veículos atrás mais distantes do que realmente estão! Isso no transito para mudar de faixa principalmente é arriscado! É preferível espelhos normais!
[size=150]
[/size]
Já vir de fábrica com sensor de ré!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 05 Fev 2015 21:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
Pros: Carro bonito, interior moderno, o melhor da categoria, motor silencioso, cambio automatico suave e esperto, muito confortável, freia bem, bluenav com tv é muito bom, carro pequeno bom para vagas apertadas, estável pneus 195 de largura.

Contra: suspensão traseira ainda apresenta a característica de "afundar" mas é muito melhor que do HB20 convencional, faltou uma camera de ré...

Estou muito satisfeito com o carro! HB20X recomendado

E como nosso colega comentou, uma vez que vc dirige o automático nunca mais vai querer voltar para o manual rsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 13 Fev 2015 08:54 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
k270kmh escreveu:
Pros: Carro bonito, interior moderno, o melhor da categoria, motor silencioso, cambio automatico suave e esperto, muito confortável, freia bem, bluenav com tv é muito bom, carro pequeno bom para vagas apertadas, estável pneus 195 de largura.

Contra: suspensão traseira ainda apresenta a característica de "afundar" mas é muito melhor que do HB20 convencional, faltou uma camera de ré...

Estou muito satisfeito com o carro! HB20X recomendado

E como nosso colega comentou, uma vez que vc dirige o automático nunca mais vai querer voltar para o manual rsrs


Pros: Carro bonito, interior moderno, o melhor da categoria, motor silencioso, cambio automatico suave e esperto, muito confortável, freia bem, bluenav com tv é muito bom, carro pequeno bom para vagas apertadas, estável pneus 195 de largura e bem econômico - estou conseguindo médias acima de 10 km/l etanol-cidade - hoje cheguei no trabalho com o CB indicando 11,2 km/l.

Não sei se a suspensão dianteira e ou traseira afundam ou não, mas sei que as acho perfeitas. Para o meu modo de dirigir e sensibilidade, se mexer estraga.

Contra: sim, faltou talvez uma camera de ré, mas faltou mais ainda o controle automático de velocidade.

Estou muito satisfeito com o carro!

Meu primeiro HB20 é um HB20X, depois comprei um Hatch que é um muito bom, mas não é valente como o X para as nossas ruas precárias, raspando em muitos lugares.
No final do ano troquei o Hatch por outro X, ficando com dois, um branco e um vermelho, e animado com o carro, meu sogro comprou um prata também.
Quando vamos juntos a algum lugar, parece "encontro" de HB20X...

Recomendo.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB