Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 16 Jun 2015 13:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
sachs escreveu:
Clever escreveu:
porém esquecem do gosto particular de cada um...


Bem, de cada 10 pessoas ATÉ 40 anos (tem de 25 tb) que falo 8 querem automático....e 2 nunca dirigiram um. Imagina um i35 manual? ou um Elantra? ou um Evoque? blz...como falei, cada um com seu gosto, mas ainda bem que a coisa tá mudando.


Eu sou da geração fast and furious.... kkkkkkkkkkkkkkkkk... abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 16 Jun 2015 13:21 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Clever escreveu:
sachs escreveu:
Clever escreveu:
porém esquecem do gosto particular de cada um...


Bem, de cada 10 pessoas ATÉ 40 anos (tem de 25 tb) que falo 8 querem automático....e 2 nunca dirigiram um. Imagina um i35 manual? ou um Elantra? ou um Evoque? blz...como falei, cada um com seu gosto, mas ainda bem que a coisa tá mudando.


Eu sou da geração fast and furious.... kkkkkkkkkkkkkkkkk... abs!


Nem F1 (fraco?) precisa de embreagem....esse meio termo não te serviria? :-))
Uma aberração da natureza...Kia Sportage manual...dirigir um caminhão desses com embreagem é pra matar....poutzzzz...esse no caso é um 2012 e custa 80k (usado e provavelmente já com embreagem dura e desgastada).


Anexos:
kia_manual_n.jpg
kia_manual_n.jpg [ 45.54 KiB | Exibido 8621 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 16 Jun 2015 19:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Abr 2015 07:47
Mensagens: 24
Localização: Nova iguaçu / RJ
Me avisa quando sair HB20 automático com 5 ou 6 marchas (não esnobando o atual 4 marchas) que terei prazer em comprar.
Me apaixonei pelo carro e se tivesse sido o premium teria ficado orgulhoso do mesmo jeito.
Ridículo o pensamento inferior de quem preza só sua opinião.

_________________
HB20X STYLE MEC 15/15 (Tropic)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 11:54 
Offline

Registrado em: 10 Jun 2015 22:12
Mensagens: 2
bhfsouza escreveu:
Pessoal, estou comprando um HB20 X, minha dúvida é se compensa ou é necessário colocar peito de aço? Estão me cobrando 299,00.

O que vocês acham? Colocar ou não?


Cara, vc concluiu a compra? foi no HB20X? conseguiu alguma negociação na css diferente do que consta no site? agradecerei pelas respostas, pois também estou interessado neste carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 29 Jun 2015 13:31 
Offline

Registrado em: 15 Jun 2015 14:10
Mensagens: 5
WMartinsC escreveu:
bhfsouza escreveu:
Pessoal, estou comprando um HB20 X, minha dúvida é se compensa ou é necessário colocar peito de aço? Estão me cobrando 299,00.

O que vocês acham? Colocar ou não?


Cara, vc concluiu a compra? foi no HB20X? conseguiu alguma negociação na css diferente do que consta no site? agradecerei pelas respostas, pois também estou interessado neste carro.


Desculpe a demora amigo, conclui sim. Resolvi colocar peito de aço, paguei 150,00. Na negociação, consegui outros acessórios também. Tem que negociar, apesar de ter ganhado algumas coisas acho que se eu tivesse negociado mais, iria conseguir mais coisas... Mas estou bem satisfeito até agora.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 29 Jun 2015 13:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
bhfsouza escreveu:
Desculpe a demora amigo, conclui sim. Resolvi colocar peito de aço, paguei 150,00. Na negociação, consegui outros acessórios também. Tem que negociar, apesar de ter ganhado algumas coisas acho que se eu tivesse negociado mais, iria conseguir mais coisas... Mas estou bem satisfeito até agora.


Esse acessório deixa os passageiros em risco maior em um eventual acidente mais forte. Certo ou errado? pelo que li, sim pois o motor pode entrar para dentro do habitáculo e sem o tal acessório a tendencia é cair no chão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 29 Jun 2015 15:34 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Esse acessório deixa os passageiros em risco maior em um eventual acidente mais forte. Certo ou errado? pelo que li, sim pois o motor pode entrar para dentro do habitáculo e sem o tal acessório a tendencia é cair no chão.


Boa tarde, Sachs.
Já ouvi coisa parecida, mas isso me parece pouco provável de acontecer. Nem o peito de aço é assim tão forte e nem a fixação dele aguentaria uma pancada com tanta força sem se soltar.
Se não quero o protetor é porque em todos os carros que tive esse acessório ele foi fonte de ruídos e de aborrecimentos.
Até seria interessante comparar em um crash-test, um com o peito de aço homologado pela HMB e outro sem.
Acho que o resultado ia ser uma surpresa, por um motivo ou mesmo pelo seu oposto.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 29 Jun 2015 15:51 
Offline

Registrado em: 15 Jun 2015 14:10
Mensagens: 5
Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
Esse acessório deixa os passageiros em risco maior em um eventual acidente mais forte. Certo ou errado? pelo que li, sim pois o motor pode entrar para dentro do habitáculo e sem o tal acessório a tendencia é cair no chão.


Boa tarde, Sachs.
Já ouvi coisa parecida, mas isso me parece pouco provável de acontecer. Nem o peito de aço é assim tão forte e nem a fixação dele aguentaria uma pancada com tanta força sem se soltar.
Se não quero o protetor é porque em todos os carros que tive esse acessório ele foi fonte de ruídos e de aborrecimentos.
Até seria interessante comparar em um crash-test, um com o peito de aço homologado pela HMB e outro sem.
Acho que o resultado ia ser uma surpresa, por um motivo ou mesmo pelo seu oposto.
Sds.



Eu li sobre isso, verifiquei com várias pessoas, e achei melhor colocar. Mas vai de cada um, isso é um assunto bastante discutível, mas eu particularmente preferi colocar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 05 Dez 2015 20:57 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Soifased escreveu:
Me avisa quando sair HB20 automático com 5 ou 6 marchas (não esnobando o atual 4 marchas) que terei prazer em comprar.
Me apaixonei pelo carro e se tivesse sido o premium teria ficado orgulhoso do mesmo jeito.
Ridículo o pensamento inferior de quem preza só sua opinião.


É só para avisar que saiu. :lol:

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de um tempo com seu HB20X, quais os prós e contra
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 11:58 
Offline

Registrado em: 22 Jun 2016 10:34
Mensagens: 2
Olá Caros, bom dia!

Prós: HB20x Premium 2016/16

Conforto!
Farol com detalhe em Led.
Detalhes cromados nas maçanetas, portas e grade frontal.
Rebatimento dos retrovisores.
Sensor de ré.
Bancos de couro.
Direção elétrica.
Acabamento interno.
Cambio Auto 6 marchas com trocas suaves.
Controle do rádio/celular pela direção.
Rodas aro 16.

Contras:

Faz falta uma borboleta no volante.
Apoiador interno do cotovelo na porta é baixo. E no vidro é alto.
Falsa regulagem de altura do banco do motorista.
Computador de bordo pobre.
O apoiador de cotovelo no banco é ótimo. Mas uma barreira para puxar o freio de mão.
Freio de mão defasado.
Não tem controlador da intensidade de luz do painel. E no breu a iluminação incomoda um pouco.
Não possui controle de tração/estabilidade em curvas. (o carro afunda a frente e joga a traseira)
Não possui descanso para o pé esquerdo. (comprei na Tunning Parts um acessório metálico para proteção do forro)
Buzina semelhante a de uma Kombi anos 80.
Faz falta um piloto automático.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB