Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Câmera de Ré e Sensor de Distância no BlueNav
MensagemEnviado: 06 Out 2014 13:17 
Offline

Registrado em: 24 Set 2014 19:32
Mensagens: 4
Boa tarde amigos!

Comprei um HB20X Style com BlueNav.

Fui adicionando os acessórios, mas na hora achei que o valor da Câmera de Ré e dos Sensores de Distância muito caros, e se não me falha a memória para usar a Câmera de Ré, eu teria que trocar o meu BlueNav por um outro multimídia que eles tinham lá que tinha um valor absurdo. Achei melhor deixar pra depois tudo isso (afinal de contas, se eu escolhi o modelo com BlueNav, pra que eu iria trocar o multimídia!?).

Pesquisando melhor sobre esses acessórios, vi que na internet o valor é bem abaixo do que queriam na concessionária; inclusive alguns até recomendados por um dos parceiros aqui do Fórum.

Mas minhas duvidas de verdade são:

1 - Eu já tenho uma câmera de ré que veio em um GPS que comprei a um tempo atrás, mas como não queria instalar no carro antigo, preferi deixar no carro novo. Será que o software do BlueNav é compatível para usar a tela na hora de dar a ré com essa câmera? Vocês saberiam dizer ou mostrar como deveria ser feito isso? Porque o BlueNav em si não tem nenhum modo de ré, pelo o que sei.

2 - Acham que vale a pena instalar os sensores? Seria só comprar pela internet e mandar instalarem? Pode ser em algum lugar que não seja na concessionária?

3 - No caso de sim, e for instalar... quando se compra os sensores, eles vem com uma pequena tela com luzes que informa a distância da traseira do carro do obstáculo. Em que lugar ficaria melhor colocar essa tela no HB20X?


Obrigado por enquanto! Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de Ré e Sensor de Distância no BlueNav
MensagemEnviado: 09 Out 2014 11:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
ViniciusNeves escreveu:
Boa tarde amigos!

Comprei um HB20X Style com BlueNav.

Fui adicionando os acessórios, mas na hora achei que o valor da Câmera de Ré e dos Sensores de Distância muito caros, e se não me falha a memória para usar a Câmera de Ré, eu teria que trocar o meu BlueNav por um outro multimídia que eles tinham lá que tinha um valor absurdo. Achei melhor deixar pra depois tudo isso (afinal de contas, se eu escolhi o modelo com BlueNav, pra que eu iria trocar o multimídia!?).

Pesquisando melhor sobre esses acessórios, vi que na internet o valor é bem abaixo do que queriam na concessionária; inclusive alguns até recomendados por um dos parceiros aqui do Fórum.

Mas minhas duvidas de verdade são:

1 - Eu já tenho uma câmera de ré que veio em um GPS que comprei a um tempo atrás, mas como não queria instalar no carro antigo, preferi deixar no carro novo. Será que o software do BlueNav é compatível para usar a tela na hora de dar a ré com essa câmera? Vocês saberiam dizer ou mostrar como deveria ser feito isso? Porque o BlueNav em si não tem nenhum modo de ré, pelo o que sei.

2 - Acham que vale a pena instalar os sensores? Seria só comprar pela internet e mandar instalarem? Pode ser em algum lugar que não seja na concessionária?

3 - No caso de sim, e for instalar... quando se compra os sensores, eles vem com uma pequena tela com luzes que informa a distância da traseira do carro do obstáculo. Em que lugar ficaria melhor colocar essa tela no HB20X?

Obrigado por enquanto! Abraços!


Vinicius

Minhas observações

1) Entendo que a conexão da camera não terá relação com a versão do software do BlueNav. Via de regra a câmera é conectada via cabo tanto no GPS quanto na central multimídia. Creio que você não terá problemas, pois ao conectar o cabo da câmera no multimídia o dispositivo detectará que um acessório foi instalado e quando você engatar a marcha ré as imagens surgirão na tela.

2) Os sensores são muito úteis! Você pode comprar e levar para instalar tanto na CSS quanto em uma loja de sua confiança. A conversa de "perder a garantia" é padrão.

3) No meu caso eu escondi a telinha (que mostra a distância por meio de barras). Optei por ter somente os bips. Salvo engano nos modelos Premium tb não tem a telinha e somente os bips.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB