Bem-vindo: 17 Abr 2024 22:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Vale a pena comprar um X usado-(2013) OU Novo HB20 ?
MensagemEnviado: 28 Out 2014 13:07 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2014 12:35
Mensagens: 38
Boa tarde colegas,
Queria pedir a opinião de vocês sobre o primeiro carro. Sou jovem e pelo que rodei de tópicos muita gente aqui já tem experiências e é entendido de carros. Sintam-se livres pra dar opiniões inclusive de outros carros, realmente queria ouví-los e saber da experiência e opinião de vocês.

Um colega do trabalho ofereceu vender o carro dele , um HB20X Style Manual que comprou em Novembro de 2013.
O carro tem camera de ré, bancos de couro, pintura metálica e IPVA pago até Junho de 2015 . Ele está vendendo por 43.500.

Eu queria saber a opinião de vocês...se vale a pena ou não.
Desejo comprar meu primeiro carro, tenho 24 anos, e inicialmente fiquei em dúvida entre o HB20 1.6 Comfort Plus (R$ 43.940) e o New Fiesta (não estou certo da versão ainda pode ser a mais básica ou a de 1.6). Minhas únicas preferências são que meu primeiro veículo não seja 1.0 (1.5/1.6) e o mínimo de um carro decente: vidro elétrico, alarme, direção hidraulica...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar um X usado-(2013) OU Novo HB20 ?
MensagemEnviado: 28 Out 2014 13:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2014 12:35
Mensagens: 38
*Meu tio disse o Novo Fiesta devido a essencialmente o pós venda da Ford e suprimento de peças.
Pesquisei os carros e fiquei MUITO DESMOTIVADO com o Fiesta no Opinião do Dono...muita reclamação devido a garantia, peças e problemas pouco depois da compra. Ele também não recomednou comprar carro usado como primeiro
*O HB20 tem várias reclamações também mas as pessoas não tem tanta insatisfação com ele quanto os donos do Fiesta tem com a FORD. Reclamações sempre vão existir, mas se requer cautela quando 90 % das reclamações falam da suspensão, consumo e uns problemas de fábrica.
*O melhorzinho dos carros com items que achei bom foi o 208. MAS PUTZ ! É CARINHO ESSE PEUGEOT !O Allure é 50 conto !

Queria gastar em torno de 37-46.000

PS:Moderador talvez esse tópico seja mais conveniente SE FOR MOVIDO para a área do HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar um X usado-(2013) OU Novo HB20 ?
MensagemEnviado: 28 Out 2014 15:08 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
HB20X é o carro!
Pode comprar sossegado!
R.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vale a pena comprar um X usado-(2013) OU Novo HB20 ?
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 16:37 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
Após ser dono de um Hatch 2013 e um X 2015 com CERTEZA o X!!! Faça um test-drive nos dois em piso irregular e depois vc me fala...

Em relação ao NF, desisti após ler várias reclamações do cambio automático(acho que é dupla embreagem), que vibra em algumas situações


Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB