Bart_MS escreveu:
Sinceramente na minha opinião as diferenças entre uma versão e outra do X não justificam o investimento a mais, vez que as rodas são as mesmas nas duas versões e ainda quem quer a versão manual que roda um pouco mais que automática de apenas 4 marchas, só tem a opção Style, já que as X Premium só vem com câmbio automático.
Do meu pai é o X Style e o meu é S Premium...comparando os dois...percebi de cara o seguinte:
- O Premium possui volante integral em couro, já o Style só parte dele é couro.
- O Style não tem luzes no para-sol e nem farol automático.
- O Style não Maçanetas e frisos cromados (concordo com o Roberto não orna com a versão X)
Demais itens que o Style não tem mas que foram cortesias na CSS.
- Sensor de Estacionamento
- Modulo de subida dos vidros.
Instalada na CSS também pelo valor de R$2.300
- Central Multimidia com DVD, TV, GPS, internet 3G e câmera de Ré (superior e mais completa do que o Bluenav)
Do meu HB20s achei interessante a versão Premium, unica exclusivamente por conta das Rodas 15 que acho lindas, vez que a versão Stlye só vem com as horríveis rodas 14...já o Bluenav não gostei, faltou câmera de Ré, DVD, TV..embora agora pelo menos estou conseguindo rodar os videos em movimento.
O meu é HB20S style e tem luz no pará sol!
Os outros que olhei na CCS também tinham.
Pois então, Gspar.
O HB20S Style tem luz no pará sol, o HB20X Style não.
São uns lances de doido entender...
Abração.