Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Problema subida dos vidros e barulho travamento das portas.
MensagemEnviado: 21 Jan 2015 21:51 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2014 12:12
Mensagens: 9
Olá pessoal!

Será que alguém sabe como me ajudar? O que está acontecendo é o seguinte...tudo começou quando eu comecei a escutar as portas tentando trancar (pelo menos umas 3x seguidas) quando o carro estava em movimento. Mesmo que elas estivessem trancadas, estava fazendo esse barulho, como se elas estivessem tentando trancar novamente. Isso nunca havia acontecido antes....Uns dois dias depois, eu sai do carro, acionei o alarme e os vidros não subiram! O carro tranca, as luzes apagam, mas os vidros não sobem ao acionar o alarme...porém, eles ainda sobem com um toque quando a chave está no contato.

Será que alguém sabe de alguma solução? Algum modo de reprogramar o sistema elétrico, sei lá?

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema subida dos vidros e barulho travamento das port
MensagemEnviado: 29 Jan 2015 22:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
beeerga escreveu:
Olá pessoal!

Será que alguém sabe como me ajudar? O que está acontecendo é o seguinte...tudo começou quando eu comecei a escutar as portas tentando trancar (pelo menos umas 3x seguidas) quando o carro estava em movimento. Mesmo que elas estivessem trancadas, estava fazendo esse barulho, como se elas estivessem tentando trancar novamente. Isso nunca havia acontecido antes....Uns dois dias depois, eu sai do carro, acionei o alarme e os vidros não subiram! O carro tranca, as luzes apagam, mas os vidros não sobem ao acionar o alarme...porém, eles ainda sobem com um toque quando a chave está no contato.

Será que alguém sabe de alguma solução? Algum modo de reprogramar o sistema elétrico, sei lá?

Obrigado!


Do Corolla aqui de casa é só segurar o botão subindo os vidros. Espere os vidros fecharem e segure os botões apertados por alguns segundos. No HB20 se tiver algo pode ser que seja semelhante. Carros orientais são parecidos.

Caso não descubra leve ele na CSS. tem garantia pra isso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB