Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 19:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
ianisgreek escreveu:
Bart_MS escreveu:
ianisgreek escreveu:
Então Bart, dá para se ver que vc está tentando enaltecer o seu Creta 2.0 para justificar essa sua escolha sem que ele o faça por merecer assim dessa maneira, pelo menos para mim ... rsrsrsrs!

O caso do Peugeot 2008 THP como vc mesmo sabe é o mesmo dos jettas TSI que infelizmente ele não é reconhecido pelas suas MÚLTIPLAS vantagens sobre virtualmente TODOS os seus atuais concorrentes do nosso atual mercado e assim, os consumidores desse tipo de sedan médio, como se mostram em sua grande maioria pessoas pouco entendidas em veículos acabam sendo umas "Marias vão com a outras" e por isso, compram pelo mesmo preço dele todos os seus demais concorrentes diretos que reconhecidamente são MUITO INFERIORES a ele em tecnologia e na relação custo-benefício e para tanto basta apenas vc dar uma pesquisada nisso e confirmará o que eu digo, mas como tem gôsto para tudo, cada um com o seu ... rsrsrsrs!!!

Obs : E apenas tome cuidado para vc inadvertidamente não chegar na traseira de um Peugeot 2008 THP conduzido por alguém mais decidido numa rodovia e fazer a besteira de piscar os faróis do seu Creta na traseira dele pq com total certeza vc vai ficar surpreendentemente decepcionado com a TACA que vc vai levar dele ... rsrsrsrsrs!!!


ianisgreek,

Mas é claro que vou enaltecer, é o carro que eu comprei, assim como você enaltece o VW Jetta e Peugeot 2008 THP que você tem contato... :lol: :lol: como você disse cada um com seus gostos...eu não compraria nenhum desses dois carros que você citou, acho VW e Peugeot duas bombas com manutenção mais cara do país (detalhe meu cunhado tem Peugeot 408 THP q fica mas na oficina q na casa dele e tirou zero, até turbina teve que trocar, já gastou mais de 10 mil reais no carro)... mas enfim cada um faz o que quer com seu dinheiro...fique tranquilo eu uso a estrada com responsabilidade para ir e vir e não para ficar apostando corredinha para saber qual carro anda mais, deixo isso para os muleques que querem justificar a falta de alguma coisa..rsrsrss :lol: :twisted: :twisted:
[/ m ele não vale nunca o que pedem por ele ... rsrsrsrs![/

ianisgreek

Vai aprender a ler e a interpretar seu retardado..chamei de moleque sim quem fica apostando corredinha na pista e não quem gosta de performace, como bem dito pelo Bertoche..engole essa inveja seu idiota...esse grupo já foi melhor, mas gente como vc que estraga...

Sobre o Creta 2.0 são 166vc no etanol e 156vc que dá para se divertir bem com esse hb20 1.6 de 128 cv no etanol e 122 cv na gasosa seu ai...se é números q vc quer ta ai seu imbecil.

Quem tem 100 mil não liga para consumo, seu pobre..enfia no rabo essa bomba sua da VW 2013 q não vale nem 30 mil....até o hb20 1.6 é melhor q esse Jetta marca de fusca podre seu ai..hahahaha

pra finalizar enquanto tomo minha gelada de sexta...vai se ferrar seu asno! :lol:

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 21:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Bart e Ianis,

aqui, nós todos somos amigos, temos algo em comum, que é o automóvel, que é nossa paixão.

Sempre digo que ao escrevermos, as vezes somos mal interpretados e isso gera mal entendido. Acho que os dois estão certos em seus pontos de vista, mas como gosto é subjetivo, no mundo automotivo, acaba que não tem uma verdade absoluta.

Vocês dois são caras maneiros, bastantes prestativos ao fórum e é um prazer falar de automóveis com vocês, logo, muita calma e paz nessa hora. É sempre importante a discussão sobre um assunto e não com a pessoa.

Sobre o Creta, entrei nele parado na concessionária e queria ter os 100 mil e espaço na minha vaga, para compra-lo, achei ele do kct, o 2008, é muito bom também, além de ter um visual lindão, cheguei a cogita-lo na minha lista, mas o câmbio AT de 4 marchas, me fez desistir e o Jetta é um ótimo carro com excelente custo benefício, já fui a um encontro dele aqui no Rio e os donos do Jetta, estão muito satisfeitos, enfim, os amigos estão bem servidos com os seus carros que são p/ poucos privilegiados, pois 95% da nossa população, não tem como cogitar nem alugar um, comprar então, nem se fala.

Saibam que os dois podem se orgulhar do esforço de cada suor, para a compra do Creta e do Jetta, que são propostas e perfis diferentes, os dois são bons para seu público alvo. Eu ficaria feliz da vida com esses carros na minha garagem.

Qual dos dois? Isso depende muito do perfil da pessoa. A minha queda é para SUV, sou apaixonado por uma e se fosse escolher um sedan, poderia ser um Jetta sem sobras de dúvidas.

Espero que os dois amigos fiquem de boa, pois são importantes para o fórum e o mais importante, são loucos por carros, igual a todos aqui.

Vamos em frente?

Grande abraços nos dois.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 25 Mar 2017 20:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Colega Ianis,

acabei de ler uma matéria que a dupla Corolla e Civic, vende mais que o Cruze, até nos Estados Unidos, não é coisa só de brasileiros. A GM não entende como um carro melhor não consegue vender nem a metade que a dupla.


Segue a matéria:

http://www.car.blog.br/2017/03/gm-nao-e ... vende.html


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 26 Mar 2017 15:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Grande colega Eduardo, concordo contigo pq de fato, o que une todos os colegas daqui do forum é sem dúvida alguma essa grande paixão que nós temos pelos automóveis e por isso é lógico que apenas existem algumas ocasionais discordâncias mas nunca desentendimentos e muito menos nada pessoal contra quem quer que seja e isso pelo menos da minha parte, eu posso garantir a todos aqui !

Quanto ao fato dessa dupla japonesa fazer esse sucesso já de longa data tb na América do Norte sobre os produtos norte americanos, isso até que não é de nos surpreender pq todos os produtos de origem japonesa são muito bem vistos e reconhecidos tanto naquela parte do continente assim como tb na Europa, Ásia , enfim no mundo todo !

Valeu pelo seu feedback colega, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 27 Mar 2017 10:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eduardo Thadeu escreveu:
Bart e Ianis,

aqui, nós todos somos amigos, temos algo em comum, que é o automóvel, que é nossa paixão.

Sempre digo que ao escrevermos, as vezes somos mal interpretados e isso gera mal entendido. Acho que os dois estão certos em seus pontos de vista, mas como gosto é subjetivo, no mundo automotivo, acaba que não tem uma verdade absoluta.

Vocês dois são caras maneiros, bastantes prestativos ao fórum e é um prazer falar de automóveis com vocês, logo, muita calma e paz nessa hora. É sempre importante a discussão sobre um assunto e não com a pessoa.

Sobre o Creta, entrei nele parado na concessionária e queria ter os 100 mil e espaço na minha vaga, para compra-lo, achei ele do kct, o 2008, é muito bom também, além de ter um visual lindão, cheguei a cogita-lo na minha lista, mas o câmbio AT de 4 marchas, me fez desistir e o Jetta é um ótimo carro com excelente custo benefício, já fui a um encontro dele aqui no Rio e os donos do Jetta, estão muito satisfeitos, enfim, os amigos estão bem servidos com os seus carros que são p/ poucos privilegiados, pois 95% da nossa população, não tem como cogitar nem alugar um, comprar então, nem se fala.

Saibam que os dois podem se orgulhar do esforço de cada suor, para a compra do Creta e do Jetta, que são propostas e perfis diferentes, os dois são bons para seu público alvo. Eu ficaria feliz da vida com esses carros na minha garagem.

Qual dos dois? Isso depende muito do perfil da pessoa. A minha queda é para SUV, sou apaixonado por uma e se fosse escolher um sedan, poderia ser um Jetta sem sobras de dúvidas.

Espero que os dois amigos fiquem de boa, pois são importantes para o fórum e o mais importante, são loucos por carros, igual a todos aqui.

Vamos em frente?

Grande abraços nos dois.


Sábias palavras, nem tem o que complementar... abraço!

A ressalva fica para aquela máxima, quem diz o que quer poderá ouvir o que não quer, o mundo funciona assim. O que acontece aqui e em qualquer mídia, todo mundo defende a sua escolha e não vejo problema nisso, mas o que falta é cuidado no debate, palavras jogadas ao vento podem insinuar deboche ou crítica pessoal. Quando vendi meu HB e fiz a escolha de não ter o mesmo pois na minha opinião era mais do mesmo e eu não tinha dinheiro para ter a versão Premium e a Plus que eu já tinha só iria ser melhor escolha se fosse automático... também ouvi as mesmas coisas, mas ninguém melhor que nós mesmos para avaliar o que nos fez decidir...

Eu teria um Creta na versão do nosso amigo, no entanto ficaria balançado por um Sorrento seminovo.. rsrsrs... hoje não sei se comprarei mais carro zero km, claro que eu queria, porém para saltos maiores é preciso abrir mão de algo... também tem o post do Eduardo, eu compraria um cruze ao invés do Corolla ou Civic (estes dois nas versões com preços semelhantes ao do Cruze, ou seja, de entrada) e ainda compraria o Cruze Hatch... o Civic acho inviável a versão turbo, sendo que no valor dele o leque aumenta e muito, o Corolla é um carro confiável, mas tecnologicamente não me agrada... no caso do Jetta acho um ótimo carro, mas não sei se compraria, mas o fato de não escolher ele como uma opção pessoal não desmerece o carro, apenas externa uma escolha...

Mas eu nunca diria: não compro carro X, só idiota faz essa escolha, quem tem ele são todos trouxas, burros e ignorantes... já dizendo que não estou julgando aqui especificamente, mas uma generalização, mesmo achando estas burras, mas é o que tenho visto pela mídia, enaltecemos o que temos e desmerecemos o que nos convêm... abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 27 Mar 2017 19:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas desse tópico, considero importante frisar aqui que eu comprei o nosso atual HB20 1.6 hatch em novembro/2012, ainda no quente do lançamento da linha HB20 aqui no Brasil exatamente pq ele apresentava naquela ocasião, a melhor relação custo-benefício do mercado entre todos os veículos da sua categoria !

Pois bem, os anos se passaram, a fila andou e para mim a dona Hyundai do Brasil na realidade prática, nada modernizou os seus veículos lançados após esse lançamento dos HB20, como para mim é o caso agora desse novo Creta !

E se não me agrada algum novo modelo da Hyundai por N motivos, acho que isso é um fato que deve ser livremente comentado, afinal estamos aqui em um fórum público de discussões.

E assim tb como ninguém aqui é obrigado a concordar com algum outro colega sobre escolhas e preferências pessoais, assim tb cada um colega aqui pode e deve se sentir livre para justificar o pq das suas escolhas, nem que esses comentários possam se colocar contra as opiniões contrárias de algum outro colega !

E nesse caso, apesar de que eu não tenha me convencido com o Creta 2.0 pelos motivos que eu citei nesse tópico logo após fazer um test-drive nele, eu fiz os meus comentários comprovadamente sem desrespeitar e nem ofender nenhum colega aqui, apesar de te-lo feito com firmeza e justificativa, afinal ou se gosta de algum veículo ou não gosta pq não existe meio termo nesses casos, essa é a minha maneira de pensar sobre isso !

Valeu colegas , abrçs !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 27 Mar 2017 19:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Clever escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Bart e Ianis,

aqui, nós todos somos amigos, temos algo em comum, que é o automóvel, que é nossa paixão.

Sempre digo que ao escrevermos, as vezes somos mal interpretados e isso gera mal entendido. Acho que os dois estão certos em seus pontos de vista, mas como gosto é subjetivo, no mundo automotivo, acaba que não tem uma verdade absoluta.

Vocês dois são caras maneiros, bastantes prestativos ao fórum e é um prazer falar de automóveis com vocês, logo, muita calma e paz nessa hora. É sempre importante a discussão sobre um assunto e não com a pessoa.

Sobre o Creta, entrei nele parado na concessionária e queria ter os 100 mil e espaço na minha vaga, para compra-lo, achei ele do kct, o 2008, é muito bom também, além de ter um visual lindão, cheguei a cogita-lo na minha lista, mas o câmbio AT de 4 marchas, me fez desistir e o Jetta é um ótimo carro com excelente custo benefício, já fui a um encontro dele aqui no Rio e os donos do Jetta, estão muito satisfeitos, enfim, os amigos estão bem servidos com os seus carros que são p/ poucos privilegiados, pois 95% da nossa população, não tem como cogitar nem alugar um, comprar então, nem se fala.

Saibam que os dois podem se orgulhar do esforço de cada suor, para a compra do Creta e do Jetta, que são propostas e perfis diferentes, os dois são bons para seu público alvo. Eu ficaria feliz da vida com esses carros na minha garagem.

Qual dos dois? Isso depende muito do perfil da pessoa. A minha queda é para SUV, sou apaixonado por uma e se fosse escolher um sedan, poderia ser um Jetta sem sobras de dúvidas.

Espero que os dois amigos fiquem de boa, pois são importantes para o fórum e o mais importante, são loucos por carros, igual a todos aqui.

Vamos em frente?

Grande abraços nos dois.


Sábias palavras, nem tem o que complementar... abraço!

A ressalva fica para aquela máxima, quem diz o que quer poderá ouvir o que não quer, o mundo funciona assim. O que acontece aqui e em qualquer mídia, todo mundo defende a sua escolha e não vejo problema nisso, mas o que falta é cuidado no debate, palavras jogadas ao vento podem insinuar deboche ou crítica pessoal. Quando vendi meu HB e fiz a escolha de não ter o mesmo pois na minha opinião era mais do mesmo e eu não tinha dinheiro para ter a versão Premium e a Plus que eu já tinha só iria ser melhor escolha se fosse automático... também ouvi as mesmas coisas, mas ninguém melhor que nós mesmos para avaliar o que nos fez decidir...

Eu teria um Creta na versão do nosso amigo, no entanto ficaria balançado por um Sorrento seminovo.. rsrsrs... hoje não sei se comprarei mais carro zero km, claro que eu queria, porém para saltos maiores é preciso abrir mão de algo... também tem o post do Eduardo, eu compraria um cruze ao invés do Corolla ou Civic (estes dois nas versões com preços semelhantes ao do Cruze, ou seja, de entrada) e ainda compraria o Cruze Hatch... o Civic acho inviável a versão turbo, sendo que no valor dele o leque aumenta e muito, o Corolla é um carro confiável, mas tecnologicamente não me agrada... no caso do Jetta acho um ótimo carro, mas não sei se compraria, mas o fato de não escolher ele como uma opção pessoal não desmerece o carro, apenas externa uma escolha...

Mas eu nunca diria: não compro carro X, só idiota faz essa escolha, quem tem ele são todos trouxas, burros e ignorantes... já dizendo que não estou julgando aqui especificamente, mas uma generalização, mesmo achando estas burras, mas é o que tenho visto pela mídia, enaltecemos o que temos e desmerecemos o que nos convêm... abs!



Valeu, Clever, obrigado.

Todo mundo aqui é louco por carros e a discussão sadia é sobre carros e nunca com a pessoa. Todos os dois carros aqui no tópico mencionados, são bons, fato, agora, um ou outro, não vai agradar a todos. Modelo depende muito de perfil do consumidor.

Me lembro de ter dito algumas vezes que se tivesse muita grana, compraria a Range Rover, que custa quase 300 mil na versão top e alguns amigos me disseram que nessa faixa de preço, tem opções melhores, mas de que adianta isso, pois eu gosto justamente desse carro?

Só fico pau da vida, se alguém falar mal da minha mulher e minha mãe (se ainda fosse viva).

Quando comprei o primeiro Fit, no meu trabalho, falaram que eram mais o C3, Punto e quando comprei o X, falaram que eram mais o Fit, o City e aí vai. Sempre é assim.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 27 Mar 2017 20:01 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas, sinceramente que eu nem tinha visto essa amável e educada resposta do colega Bart !

Mas vou responder a ele diferente, apesar da apelação dele me chamando de retardado e invejoso sendo que é ele o tal de ter escolhido essa detestável carroça, pois então que ele pegue esse jipão horrível de feio que é esse Creta e divirta-se com esses POBRES, famigerados e pouco eficientes 166 cvs desse ultrapassado motor dele, pq isso para mim é que é POBREZA de tudo e não apenas de performance não ... rsrsrsrsrs!

Ou melhor, sugiro que vc compare esse seu Creta com uma bela carruagem daquelas do velho oeste, pq com um Peugeot 2008 THP e pior ainda, com um jettão TSI que tem toda a mecânica de um Audi A4, ele não vê nem mesmo o cheiro do escape deles pq eles são veículos de uma categoria bem superior a esse seu atual novo jipão da Hyundai ... rsrsrsrs!!!

Obs : E não se esqueça de jogar fora logo aqueles antiquados e ultrapassados tambores de freios traseiros pq matam esse jipão com esse estilo dele que ainda nos relembra dos veículos da 2ª guerra mundial ... rsrsrsrsrs !

Quanto a eu ter inveja de vc, lembre-se que se algum dia vc precisar (e com certeza facilmente precisará) de mais performance nesse seu novo Creta, que eu tenho performance sobrando em todos os meus veículos e posso até emprestar um pouco para vc que ainda assim, não me fará a menor falta ...

E finalmente, quanto a meu jetta TSI custar segundo vc uns 30 mil, saiba que eu não troco ele se for para o meu uso pessoal nem por 100 Cretas 2.0 e ainda nem se eles viessem de fábrica com direito a revisões perpétuas pagas pela Hyundai pq tenho certeza absoluta que iria me ARREPENDER DEMAIS com uma péssima e inconcebível troca dessas ... kkkkkkkkkkkkk!!!!

Valeu colega, é isso aí !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Editado pela última vez por ianisgreek em 28 Mar 2017 00:19, em um total de 11 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 27 Mar 2017 20:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Colegas desse tópico, considero importante frisar aqui que eu comprei o nosso atual HB20 1.6 hatch em novembro/2012, ainda no quente do lançamento da linha HB20 aqui no Brasil exatamente pq ele apresentava naquela ocasião, a melhor relação custo-benefício do mercado entre todos os veículos da sua categoria !

Pois bem, os anos se passaram, a fila andou e para mim a dona Hyundai do Brasil na realidade prática, nada modernizou os seus veículos lançados após esse lançamento dos HB20, como para mim é o caso agora desse novo Creta !

E se não me agrada algum novo modelo da Hyundai por N motivos, acho que isso é um fato que deve ser livremente comentado, afinal estamos aqui em um fórum público de discussões.

E assim tb como ninguém aqui é obrigado a concordar com algum outro colega sobre escolhas e preferências pessoais, assim tb cada um colega aqui pode e deve se sentir livre para justificar o pq das suas escolhas, nem que esses comentários possam se colocar contra as opiniões contrárias de algum outro colega !

E nesse caso, apesar de que eu não tenha me convencido com o Creta 2.0 pelos motivos que eu citei nesse tópico logo após fazer um test-drive nele, eu fiz os meus comentários comprovadamente sem desrespeitar e nem ofender nenhum colega aqui, apesar de te-lo feito com firmeza e justificativa, afinal ou se gosta de algum veículo ou não gosta pq não existe meio termo nesses casos, essa é a minha maneira de pensar sobre isso !
Valeu colegas , abrçs !


Colega Ianis,

sem problemas pelo menos da minha parte.

Cada um tem um gosto e proposta. Senti que o amigo gosta de carros velozes, que respondam as suas expectativas.

O meu é um carro alto, não tão duro e com uns 130 cavalos, já fico satisfeito, pois aqui no Rio é um anda e para sem fim, sendo que só é útil em estradas, mas como não costumo viajar tanto, pois minha esposa pegou um câncer de mama (já curado) e de lá p/ cá, ficou sem vontade de viajar, entre outras coisas, por isso, não viajo tanto, sendo assim, um carro com muitos cavalos, só fará eu gastar mais em combustível e IPVA mais caro.

O X me atende bem, sendo que o top, é bem equipado, minha única reclamação é a suspensão extremamente dura.

Mas, vida que segue e espero que os dois amigos continuem a postar como se não tivesse acontecido nada, pois as vezes de cabeça quente, falamos coisas que depois nos arrependemos, não é mesmo?

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 28 Mar 2017 00:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Colega Eduardo, espero que tenham melhoras na saúde da sua esposa, porém eu acho q já ouvi falar sobre isenção de icms e ipva pra quem já teve ou tem esse tipo de enfermidade. Porém espero q a saúde venha em primeiro lugar e que vcs não precise deste benefício. O meu silo já é de carro econômico, porém sem deixar a desejar na potência tbm, acho bacana os Sedan apesar de nunca ter tido um... E por falar em corridinha. Quinta feira vou disputar um brincadeira de kart com a galera do trabalho, não prometo muita coisa pois tem um lá que é superapido e tem quase a metade do meu peso kkkkk mas o q vale é a brincadeira e o espírito esportivo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB