Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 06 Out 2016 14:54 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2014 14:14
Mensagens: 12
Posta ai aonde é. Eu estou com um barulho e acho que é o mesmo do seu, é bem singelo, porem quando esta somente eu no carro com ar ligado eu fico escutando somente ele, pois o resto do carro aonde eu pude colocar espumas ou afastar partes plasticas que podem rangir eu fiz. :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 19 Out 2016 05:32 
Offline

Registrado em: 04 Jun 2016 16:56
Mensagens: 28
fonte de ruído para quem tem este acessório instalado no HB20S é a lâmpada dentro do porta malas verifica que com a mão que ela faz barulho ao movimentar com a mão no local instalado. Para arrumar tirei ela coloquei uns pedaços de fita dupla face e pelo menos um barulho se foi agora a caça de outros.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 13 Abr 2022 08:51 
Offline

Registrado em: 09 Jan 2022 17:40
Mensagens: 3
waltercio escreveu:
Olá amigos gostaria de compartilhar minha experiência com um barulho que me incomodava desde que comprei meu HB20S premiu.. havia um barulho quando eu passava por algo irregular na pista ou pista de paralelepípedo e tal (mais qdo a suspensão trabalhava para cima e não ao cair em buracos por exemplo).. pois bem.. eu virei tudo no carro.. refiz a espuma no breaklight, vi os bancos traseiros e tal e nada de achar.. andei na mala do carro enquanto outra pessoa dirigia para identificar.. o notei que seria algo na carroceria mesmo.. certo dia eu entrei na mala decidido a localizar e ache.. era mesmo na carroceria..perto do vidro tem um encontro de carrocerias que rangia ao trabalhar a suspensão ... eu meti uma chave com cuidado e fiz uns "empenes" tipo para afastar mesmo o encontro de lataria.. e o barulho se foi.. vou tentar colocar fotos depois, pois o lugar é bem difícil de achar mesmo (é perto do vidro traseiro.. e tem uns buracos de acesso por dentro da mala.. se alguem tiver passando por isso posso colocar as fotos para ajudar.. só falar aí.

Abs


Rapaz, queria saber onde é esse local kkkk, peguei um HB20s 2015 e ele faz um barulho na parte traseira do parecendo plastico ou metal rangendo quando passo em valetas ao dobrar a esquina que esté me deixando doido kkkk, o break light eu já resolvi, mas esse do plastico ta complicado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB