Bem-vindo: 29 Mar 2024 11:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 12:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Letox escreveu:
Acabei ficando com o carro dele durante 1 semana e posso dizer que anda bem mais mesmo. O carrinho anda! É até estranho o tanto que anda, achei que era só exagero do pessoal que estava falando por ai.


Boa Letox! Aproveitando me tira umas dúvidas! Que ele anda bem de mais eu já sabia, fiz o test drive. Mas achei ele um tanto desconfortável em suspensão e conforto do interior.. Agora me diga, pra você que teve a oportunidade de ficar mais dias com ele, qual sua impressão?

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 13:26 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
mateusjost escreveu:
Letox escreveu:
Acabei ficando com o carro dele durante 1 semana e posso dizer que anda bem mais mesmo. O carrinho anda! É até estranho o tanto que anda, achei que era só exagero do pessoal que estava falando por ai.


Boa Letox! Aproveitando me tira umas dúvidas! Que ele anda bem de mais eu já sabia, fiz o test drive. Mas achei ele um tanto desconfortável em suspensão e conforto do interior.. Agora me diga, pra você que teve a oportunidade de ficar mais dias com ele, qual sua impressão?



Mateus, posso te dizer que o carro é confortável sim.
Qual a versão que você fez o test?
O que eu fiquei foi o Speed, e eu tinha um certo preconceito com o carro, principalmente com o visual interno e externo dele.
Te digo que o interior do speed é bem bacana, as cores, o acabamento... você não se sente mal dentro do carro.

E a suspensão não achei ruim e não achei o carro cansativo. Na verdade o adjetivo que mais se encaixa nele é: Divertido. Quer ficar andando com ele toda hora... tanto que eu arrumava desculpa para tudo só para andar com ele.

Eu acho o HB20 muito mais bonito, tem um bom acabamento... etc. Mas o prazer mesmo de dirigir fica com o UP! . O carro perfeito seria o conjunto todo do TSI com a carcaça e talvez o interior do HB20!

Grande abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 13:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
Se o design do UP fosse melhorzinho iam vender que nem agua na minha opinião

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 13:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Letox escreveu:
Qual a versão que você fez o test?


Foi num CrossUp não achei ruim, a suspensão é a nível de hb20 em termos de conforto, porém em buracos o impacto me pareceu ser maior. Já o interno não é ruim também, mas "falta algo".

Se fosse comprar também optaria pelo Speed acho, pois é o mais bonito em itens como rodas, acabamento.

Abraço

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 17:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Otavio Deves escreveu:
sachs escreveu:
dionisio escreveu:
Queria parar com isso..........




"sachs" .o que FAZ A DIFERENÇA É A PEÇA QUE FICA ENTRE O VOLANTE E O BANCO ; entendeu camarada!! DESAPEGA,


Amigão...eu entendo...vc deve ter tido um Chevette/gol 1.0 3 cilindros funcionando antes do teu foguete 1.0...blz...cada um compara com o que teve. abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 23:06 
Offline

Registrado em: 24 Abr 2015 23:35
Mensagens: 34
Velocidade por velocidade, o HB20 1.6 anda mesmo. Sozinho e em reta longa, sem nenhum carro em qualquer direção, resolvi pisar no bicho. Me surpreendeu o ponteiro encostar em 190. Porém, não aconselho ninguém a fazer, pois o carro parecia que ia decolar, tamanha instabilidade. Eu saí de um Cruze Sedan. Dá para imaginar?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 17 Nov 2015 01:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Nunca pisei para ver até onde ia em última marcha, mas andei a 185 com eles e se comportaram de modo exemplar. Sem nenhuma movimentação estranha, embora já tenha sentido reações a ventos em velocidades bem menores, lá pelos 110 a 120.
No carro automático, quis ver até onde ia a terceira.
Na pista, saindo normal e apertando inteiro o acelerador ele só passa a quarta marcha após 160 km/h.
É uma boa terceira.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 18 Nov 2015 11:52 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2015 09:36
Mensagens: 28
Márciovix escreveu:
Velocidade por velocidade, o HB20 1.6 anda mesmo. Sozinho e em reta longa, sem nenhum carro em qualquer direção, resolvi pisar no bicho. Me surpreendeu o ponteiro encostar em 190. Porém, não aconselho ninguém a fazer, pois o carro parecia que ia decolar, tamanha instabilidade. Eu saí de um Cruze Sedan. Dá para imaginar?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Exatamente, tenho essa impressão quando vou a 130, 140 km/h. O carro parece mesmo que vai decolar, daí fico preocupado em capotar. Talvez isso seja resolvido se pormos algum peso no porta-malas, sei lá, um saco de cimento, pra assegurar que ele não vai capotar, pois acho que o carro é leve pra altas velocidades. Ou até mesmo um aerofólio resolveria.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 18 Nov 2015 11:55 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2015 09:36
Mensagens: 28
Roberto Bertoche escreveu:
Nunca pisei para ver até onde ia em última marcha, mas andei a 185 com eles e se comportaram de modo exemplar. Sem nenhuma movimentação estranha, embora já tenha sentido reações a ventos em velocidades bem menores, lá pelos 110 a 120.
No carro automático, quis ver até onde ia a terceira.
Na pista, saindo normal e apertando inteiro o acelerador ele só passa a quarta marcha após 160 km/h.
É uma boa terceira.


No meu manual, já ponho na quarta marcha aos 80 ou menos dependendo da pista pra economizar combustível. Agora em São Paulo não dá mais pra sair da segunda marcha, porque a velocidade é só de míseros 50 km/h... Acabou a graça de andar na cidade de São Paulo, esse prefeito é um Ó....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 18 Nov 2015 19:22 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
dionisio escreveu:
Márciovix escreveu:
Velocidade por velocidade, o HB20 1.6 anda mesmo. Sozinho e em reta longa, sem nenhum carro em qualquer direção, resolvi pisar no bicho. Me surpreendeu o ponteiro encostar em 190. Porém, não aconselho ninguém a fazer, pois o carro parecia que ia decolar, tamanha instabilidade. Eu saí de um Cruze Sedan. Dá para imaginar?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Exatamente, tenho essa impressão quando vou a 130, 140 km/h. O carro parece mesmo que vai decolar, daí fico preocupado em capotar. Talvez isso seja resolvido se pormos algum peso no porta-malas, sei lá, um saco de cimento, pra assegurar que ele não vai capotar, pois acho que o carro é leve pra altas velocidades. Ou até mesmo um aerofólio resolveria.


Colocar saco de cimento no porta-malas?

Tá parecendo aquelas Pick-ups que o pessoal coloca saco de areia para terem mais estabilidade traseira. :D

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB