Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 13 Nov 2015 18:57 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2015 09:36
Mensagens: 28
Meu HB20S 1.6 manual anda demais, mal aperto o acelerador e ele já está cantando pneu. No farol, ele deixa todo mundo pra trás e nem sequer aperto muito. Na estrada, chego aos 120km/h sem perceber. Num teste em esteira de medição de força, o HB20 1.6 rendeu mais de 130 cavalos no álcool, vejo isso no dia a dia, é um carro muito potente.

Cheguei a 140 km/h na estrada e ele andou super bem, totalmente estável, sem oscilação, sem vibração demasiada. Em fim, não tem como não correr com esse carro, pois ele pede pra correr, muito potente e veloz. Eu só queria dizer que estou viciado em velocidade, dá uma sensação incrível, principalmente quando se passa dos 120 km/h com as janelas abertas. Sei que esse vício pode ter consequências, até porque depois que se acostuma com certa velocidade, queremos mais e cada vez mais. Queria parar com isso, mas andar a 80 ou 100 causa tédio e impaciência. Que velocidade vcs já chegaram?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 13 Nov 2015 23:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Amigo, vou dizer que gosto de velocidade, mas depois que comecei viajar com meus filhos eu não passo de 100.
Se ainda não for pai, mas na frente entenderás o que digo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 07:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
dionisio escreveu:
Queria parar com isso..........


É simples...troque por um HB20 1.0....voce para na hora...nas arrancadas vai ficar sempre atrás de qq um, até Corsinha, Chevette e Romisetta pois até a carroça pegar algum embalo eles já foram. Tem vantagens pois seus pneus vão durar muito pois eles não arrastam nas arrancadas pois o motor tem freio motor natural, isso mesmo, ele freia mesmo vc não querendo, portanto sem essa de cantar pneus. Mas tudo isso tem um preço, claro, vc não iria querer todas essas vantagem sem pagar um preço não é? sim, o preço é que vc vai gastar muito combustível pois ele bebe muito etanol e se vc usar gasolina não pode usar o AC, mas AC pode dar gripe, então mais uma vantagem. Viu só, simples. HB20 1.0, o ápice da tecnologia e inteligencia coreana feito especialmente para o País das bananias...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 08:42 
sachs escreveu:
dionisio escreveu:
Queria parar com isso..........


É simples...troque por um HB20 1.0....voce para na hora...nas arrancadas vai ficar sempre atrás de qq um, até Corsinha, Chevette e Romisetta pois até a carroça pegar algum embalo eles já foram. Tem vantagens pois seus pneus vão durar muito pois eles não arrastam nas arrancadas pois o motor tem freio motor natural, isso mesmo, ele freia mesmo vc não querendo, portanto sem essa de cantar pneus. Mas tudo isso tem um preço, claro, vc não iria querer todas essas vantagem sem pagar um preço não é? sim, o preço é que vc vai gastar muito combustível pois ele bebe muito etanol e se vc usar gasolina não pode usar o AC, mas AC pode dar gripe, então mais uma vantagem. Viu só, simples. HB20 1.0, o ápice da tecnologia e inteligencia coreana feito especialmente para o País das bananias...

mais de um ano apanhando do marido, e ainda casado com ele.. hehhehe.. estranho amor esse.. e chato, muito chato pra quem acompanha esse caso platônico...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 08:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
casarin escreveu:
sachs escreveu:
[mais de um ano apanhando do marido, e ainda casado com ele.. hehhehe.. estranho amor esse.. e chato, muito chato pra quem acompanha esse caso platônico...


Não sei pq vc se incomoda tanto já que trocou o teu por um 1.6. Será que é para o comprador do teu 1.0 não achar que foi lesado que não deveria ter nada escrito contra a carroça aqui no clube?? parece pois seria só não ler o que escrevo e vc não se chatearia...simples, não acompanhe, leia o Face da HB...só elogios por lá, os contras são tirados das publicações. Abs pra vc...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 09:04 
sachs escreveu:
casarin escreveu:
sachs escreveu:
[mais de um ano apanhando do marido, e ainda casado com ele.. hehhehe.. estranho amor esse.. e chato, muito chato pra quem acompanha esse caso platônico...


Não sei pq vc se incomoda tanto já que trocou o teu por um 1.6. Será que é para o comprador do teu 1.0 não achar que foi lesado que não deveria ter nada escrito contra a carroça aqui no clube?? parece pois seria só não ler o que escrevo e vc não se chatearia...simples, não acompanhe, leia o Face da HB...só elogios por lá, os contras são tirados das publicações. Abs pra vc...

pois é, o meu ótimo 1.0, ficou com meu filho, esta gostando muito...segura essa..


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 09:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
casarin escreveu:
[pois é, o meu ótimo 1.0, ficou com meu filho, esta gostando muito...segura essa..


Imaginei algo do tipo...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 09:13 
sachs escreveu:
casarin escreveu:
[pois é, o meu ótimo 1.0, ficou com meu filho, esta gostando muito...segura essa..


Imaginei algo do tipo...

exato, o que é patético, e inimaginável, é uma pessoa ficar mais de um ano, com uma possível "merda" , fazendo campanha na internet contra o veículo... 99% já teriam vendido e comprado outro...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 10:59 
Offline

Registrado em: 10 Dez 2014 15:28
Mensagens: 4
casarin escreveu:
exato, o que é patético, e inimaginável, é uma pessoa ficar mais de um ano, com uma possível "merda" , fazendo campanha na internet contra o veículo... 99% já teriam vendido e comprado outro...

Touche


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 12:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Deixa o cara! Entre tapas e beijos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB