Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Distorção Para-brisa
MensagemEnviado: 04 Dez 2015 18:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
mateusjost escreveu:
Concordo Hugo! :D

----

Agora finalizando a pauta com Bertoche que hoje me escolheu;

Eu não só acho como tenho certeza que muitas intempéries ocorrem com os carros até chegarem ao consumidor final.

Um exemplo bem claro que vi recentemente, cerca de um mês atrás foi quando fui numa CSS de uma determinada marca ver um "Compacto Premium" e eles não dispunham do modelo para test drive, maaas o vendedor pegou um veículo zero km do pátio para esse fim, já acho um absurdo, mas não acaba ai meus amigos, como todos sabem no mês de outubro tivemos muitos temporais no RS e muita chuva de granizo, foi ai que o vendedor me levou no pátio da loja para pegar o tal carro e todos os carros estavam estragados pelo granizo inclusive o que eu ia dirigir, mas pra finalizar estavam todos passando pelo serviço de martelinho de ouro, um por um e o próprio vendedor me disse que seriam vendidos como zero km depois.

Assim deve ter sido em muitas outras CSS e revendas da região. E querendo ou não veículo é desmontado em todas as partes afetadas para o reparo e remontado, o que sem dúvida já não o caracteriza mais como NOVO.

Então, eu não defendo nenhuma CSS mesmo e confio desconfiando, pois não que façam essas coisas de propósito, uma chuva de granizo não caiu por que eles queriam, mas mesmo assim eles não tem pena do consumidor no geral, querem é lucrar e ponto final.

----

Agora uma sugestão para a moderação:

Adicionar um botão no cadastro para que o usuário possa excluir seu cadastro no fórum quando assim desejar. :roll:

PS: Eu mesmo gostaria de usar.
Mateus vale dizer qual a concessionária ou marca para que o pessoal do Sul não seja enganado....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Distorção Para-brisa
MensagemEnviado: 04 Dez 2015 19:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Hugo, então agora vou pegar questão com você! :D
Brincadeirinha... rs.

Eu preferia que o Mateus não se sentisse forçado a dizer a marca e a ccss por conta da nossa conversa.
Se como ele diz, grande parte das ccss agem assim, tanto faz qual seja.
Quem for comprar carro que olhe bem para ver se o veículo não foi granizado.
E o Mateus não fica numa sinuca de ter de dizer qual é e se sujeitar a alguma represália da ccss, que tanto pode ser de algum conhecido dele, o que ficaria chato, como também se for outro caso, se sujeitar a um processo de calúnia, visto que ele não pretendeu fazer uma denúncia e que talvez ele não tenha esse objetivo e nem provas.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Distorção Para-brisa
MensagemEnviado: 04 Dez 2015 21:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Pessoal então, compartilho a imagem do carro que testei, editei os fundos da foto pois existiam carros de clientes com suas devidas placas.

(As marcas de granizo são pouco visíveis devido a cor do carro e qualidade da foto)

Bom final de semana para vocês também!

Abraços


Anexos:
20151022-0013.jpg
20151022-0013.jpg [ 354.21 KiB | Exibido 4686 vezes ]

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Distorção Para-brisa
MensagemEnviado: 04 Dez 2015 23:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Muito bonito. Parece uma joia.

Mais bonito que o Peugeot 208, que tem a frente feia.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Distorção Para-brisa
MensagemEnviado: 05 Dez 2015 12:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Agora sim senhores o tópico voltou a ter foco... 8-)

Agradeço a compreensão de todos e valeu mateusjost pela informação e postagem...

Acho alguns modelos da Peugeot, Renault e Citroen atraentes e interessantes seja pela aparência ou custo x benefício, só tenho trauma porque meu primeiro carro foi um Peugeot 206 e em um curto espaço de tempo o carro desvalorizou demais, além disso dei azar e peguei um carro usado muito judiado, gastei muito para deixar o carro legal e no fim vendi por quase metade do preço...

Vlw, Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Distorção Para-brisa
MensagemEnviado: 05 Dez 2015 13:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Ao amigo do tópico: a garantia do parabrisas é só de 90 dias, então corra atrás, para eles efetuarem a troca.

Ao Mateus,

Apoio sua crítica. Aqui também é lugar de hipóteses, sejam favoráveis ou não a css ou a montadora.

Com o feedback do criador do tópico, talvez possamos saber a verdadeira história ao final.


Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Distorção Para-brisa
MensagemEnviado: 05 Dez 2015 13:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Se já passaram os 90 dias, não tem problema.

Um para-brisa que, embora meio escondido, visivelmente veio de fábrica com defeito, os 90 dias não se aplicam.
O defeito sempre esteve lá e vai continuar do mesmo jeito. (se não estourar, claro).

Entendo que o prazo de 90 dias, é para o caso de um defeito que tenha 90 dias para se manifestar, como estourar espontaneamente, por exemplo, por tensões acumuladas pela colocação mal feita na fábrica.

Mas mesmo assim, reclame logo que tiver oportunidade.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Distorção Para-brisa
MensagemEnviado: 05 Dez 2015 14:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
Se já passaram os 90 dias, não tem problema.

Um para-brisa que, embora meio escondido, visivelmente veio de fábrica com defeito, os 90 dias não se aplicam.
O defeito sempre esteve lá e vai continuar do mesmo jeito. (se não estourar, claro).

Entendo que o prazo de 90 dias, é para o caso de um defeito que tenha 90 dias para se manifestar, como estourar espontaneamente, por exemplo, por tensões acumuladas pela colocação mal feita na fábrica.

Mas mesmo assim, reclame logo que tiver oportunidade.


Certamente.

Mas não espere a mesma facilidade após os 90 dias. Tudo depende do pós-venda da css, que não é padronizado Brasil afora.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Distorção Para-brisa
MensagemEnviado: 08 Dez 2015 13:45 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2015 09:40
Mensagens: 8
Turma, desculpa semear a discórdia, mas não tive a intenção hahaha

Então, fui sábado lá na CSS, o rapaz q marca as ordens deu uma olhada e disse "caraca, parece o parabrisa do Mr. Magoo!" :lol: Ri demais. O responsável pela oficina não estava e marcamos para esse sábado agora.

VAGNERF1 escreveu:
então, acredito que temos que aguardar a resposta do Vini, de repente ele trocou o oculos e viu que o defeito estava no oculos e não no parabrisa....

Eu uso lente, não óculos :lol: ... mas enfim, minha esposa tbm viu.. mas ela tbm usa lente.. mas enfim(2) o cara que marca lá na CSS viu. Até me deu um alívio na hora

Ricardo M. escreveu:
Ao amigo do tópico: a garantia do parabrisas é só de 90 dias, então corra atrás, para eles efetuarem a troca.

Eu vi isso no manual, é verdade, 90 dias, por isso estou correndo atrás agora

Roberto Bertoche escreveu:
A confiança é a base de uma relação sadia.

Tens razão, não acho que agiram de má fé, fui muito bem atendido todas as vezes que fui a loja desde o primeiro contato passando pela compra, entrega e esse probleminha agora.

Não iria falar nada pq ainda não houve a solução, mas frente a tantos comentários, fica a posição. Obrigado aos que se preocuparam e aos que agitaram pela popularização. Sábado posto o veredicto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Distorção Para-brisa
MensagemEnviado: 08 Dez 2015 13:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Legal Vini!

As CSS sempre me atenderão muito bem também, tenho até medo de ir pra outra marca por conta disso num futuro.

Boa sorte com o seu para-brisa! E valeu por nos retornar!

E quanto a parte da popularização e polêmica já aviso, o povo aqui não tem "papas na língua" ou melhor nos DEDOS!
Mas é sempre uma discussão sadia e assim podemos ver muitos pontos de vista diferente do nosso e aprender bastante!

Abraços

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB