Bem-vindo: 18 Abr 2024 01:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvida Cruel: HB20S ou novo Prisma?
MensagemEnviado: 07 Dez 2015 21:14 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Pondere todos os pontos citados.

Como já falaram, de qualquer maneira você terá feito uma boa escolha.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Cruel: HB20S ou novo Prisma?
MensagemEnviado: 07 Dez 2015 23:01 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2015 14:11
Mensagens: 63
Uma das coisas que me deixa P da vida.. não sei se é só na Chevrolet.. mas na Hyundai sei que não é assim...

O Novo Prisma 2016, Versão LT (A Equivalente a Confort Plus do HB) está com o preço sugerido no site da GM por 48.500 (Sem My Link). Com My Link o preço quase Equivale ao Confort Plus do HB20S

E mesmo com esse preço todo, o carro não vem nem com VIDRO ELÉTRICO ATRÁS... aff ¬¬! só eu fico indignado com isso?

:oops: :oops: :oops:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Cruel: HB20S ou novo Prisma?
MensagemEnviado: 08 Dez 2015 07:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roryu escreveu:
Uma das coisas que me deixa P da vida.. não sei se é só na Chevrolet.. mas na Hyundai sei que não é assim...

O Novo Prisma 2016, Versão LT (A Equivalente a Confort Plus do HB) está com o preço sugerido no site da GM por 48.500 (Sem My Link). Com My Link o preço quase Equivale ao Confort Plus do HB20S

E mesmo com esse preço todo, o carro não vem nem com VIDRO ELÉTRICO ATRÁS... aff ¬¬! só eu fico indignado com isso?

:oops: :oops: :oops:


Isso é a cultura das montadoras mais tradicionais do Brasil mesmo, VW, Fiat, GM... cometem esses "deslizes" em alguns carros mesmo sendo de versões mais completas... Claro que incomoda, por isso fui de HB20... 8-)

Vem aí o novo Cobalt que melhorou a aparência, mas pra mim continua horrível muito quadradão... Desculpe falar mas a GM tá com uns carros horríveis: Agile, Montana, Spin, Cobalt, Onix(Acho que parece um sapão..rs)... Só salva o novo Prisma e o Cruze com ressalvas...

Vi no site da Hyundai ontem que os modelos "antigos" de HB20, HB20s ou HB20x estão todos com desconto significativo, fiz uma simulação no HB20 1.0 o Comfort Style tá saindo praticamente pelo preço do Comfort Plus, então a pessoa pode fazer a opção se quer um carro mais completo de um modelo anterior ou se quer o carro do modelo mais novo um pouco mais caro...

Assim como tudo na vida, não acho muito bom negócio comprar logo que é lançado, tudo bem que você tem exclusividade e o privilégio de andar num carro que poucos tem, mas normalmente as primeiras versões são mais caras e servem de "cobaias" vindo com alguns problemas que posteriormente são corrigidos na maioria dos casos... Não falo isso especificamente do HB20 porque não conheço com detalhes o novo, mas falo de lançamentos de carro em geral.

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Cruel: HB20S ou novo Prisma?
MensagemEnviado: 08 Dez 2015 08:07 
Offline

Registrado em: 07 Dez 2015 08:20
Mensagens: 56
hugodj182 escreveu:
Roryu escreveu:
Uma das coisas que me deixa P da vida.. não sei se é só na Chevrolet.. mas na Hyundai sei que não é assim...

O Novo Prisma 2016, Versão LT (A Equivalente a Confort Plus do HB) está com o preço sugerido no site da GM por 48.500 (Sem My Link). Com My Link o preço quase Equivale ao Confort Plus do HB20S

E mesmo com esse preço todo, o carro não vem nem com VIDRO ELÉTRICO ATRÁS... aff ¬¬! só eu fico indignado com isso?

:oops: :oops: :oops:


Isso é a cultura das montadoras mais tradicionais do Brasil mesmo, VW, Fiat, GM... cometem esses "deslizes" em alguns carros mesmo sendo de versões mais completas... Claro que incomoda, por isso fui de HB20... 8-)

Vem aí o novo Cobalt que melhorou a aparência, mas pra mim continua horrível muito quadradão... Desculpe falar mas a GM tá com uns carros horríveis: Agile, Montana, Spin, Cobalt, Onix(Acho que parece um sapão..rs)... Só salva o novo Prisma e o Cruze com ressalvas...

Vi no site da Hyundai ontem que os modelos "antigos" de HB20, HB20s ou HB20x estão todos com desconto significativo, fiz uma simulação no HB20 1.0 o Comfort Style tá saindo praticamente pelo preço do Comfort Plus, então a pessoa pode fazer a opção se quer um carro mais completo de um modelo anterior ou se quer o carro do modelo mais novo um pouco mais caro...

Assim como tudo na vida, não acho muito bom negócio comprar logo que é lançado, tudo bem que você tem exclusividade e o privilégio de andar num carro que poucos tem, mas normalmente as primeiras versões são mais caras e servem de "cobaias" vindo com alguns problemas que posteriormente são corrigidos na maioria dos casos... Não falo isso especificamente do HB20 porque não conheço com detalhes o novo, mas falo de lançamentos de carro em geral.

Abraço.


Iso já aconteceu com meu pai, ele foi um dos primeiros a comprar o novo Uno da Fiat e o carro mesmo sendo zero apresntou inumeros problemas, inclusive no motor. Alguns problemas nem a garantia consertou, disse que foi mal uso, um absurdo. Outros itens que foram trocados em garantia voltaram a dar problema. Depois de um tempo ele comprou o HB20S e disse que nunca mais entra numa CSS da Fiat.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Cruel: HB20S ou novo Prisma?
MensagemEnviado: 08 Dez 2015 09:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
hugodj182 escreveu:
...Vi no site da Hyundai ontem que os modelos "antigos" de HB20, HB20s ou HB20x estão todos com desconto significativo...

Não vi desconto no HB20X premium. Está lá por R$61.095,00. Acho que é o mesmo preço que estava antes de lançarem o novo. A minha CCSS na época me ofereceu por R$ 60 mil, e pagava R$ 40 mil no meu 2013, mas achei que era muito dinheiro por pouca diferença.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Cruel: HB20S ou novo Prisma?
MensagemEnviado: 08 Dez 2015 10:01 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
hugodj182 escreveu:
...Vi no site da Hyundai ontem que os modelos "antigos" de HB20, HB20s ou HB20x estão todos com desconto significativo...

Não vi desconto no HB20X premium. Está lá por R$61.095,00. Acho que é o mesmo preço que estava antes de lançarem o novo. A minha CCSS na época me ofereceu por R$ 60 mil, e pagava R$ 40 mil no meu 2013, mas achei que era muito dinheiro por pouca diferença.


Será que ainda tá fácil de encontrar os "antigos" HB20´s nas css´s ?

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Cruel: HB20S ou novo Prisma?
MensagemEnviado: 08 Dez 2015 10:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roberto Bertoche escreveu:
hugodj182 escreveu:
...Vi no site da Hyundai ontem que os modelos "antigos" de HB20, HB20s ou HB20x estão todos com desconto significativo...

Não vi desconto no HB20X premium. Está lá por R$61.095,00. Acho que é o mesmo preço que estava antes de lançarem o novo. A minha CCSS na época me ofereceu por R$ 60 mil, e pagava R$ 40 mil no meu 2013, mas achei que era muito dinheiro por pouca diferença.


Realmente disse todos e não se aplica... Corrigindo, entrei hoje em todos os modelos para ver e os descontos são para todos HB20 e HB20s 1.0 e 1.6 manual do primeiro modelo... HB20s 1.6 automático e HB20x não estão com desconto... Fiquei bobo de ver no HB20 as versões mais completas está com desconto de R$5000, poxa nessa condição se conseguir ainda tirar mais alguma coisa na negociação com a CSS dá para pegar fácil uma versão top com banco de couro e Bluenav... Pena que não penso em trocar de carro tão cedo...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Cruel: HB20S ou novo Prisma?
MensagemEnviado: 08 Dez 2015 19:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6234
Localização: Montes Claros - M.G.
Ricardo M. escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
hugodj182 escreveu:
...Vi no site da Hyundai ontem que os modelos "antigos" de HB20, HB20s ou HB20x estão todos com desconto significativo...

Não vi desconto no HB20X premium. Está lá por R$61.095,00. Acho que é o mesmo preço que estava antes de lançarem o novo. A minha CCSS na época me ofereceu por R$ 60 mil, e pagava R$ 40 mil no meu 2013, mas achei que era muito dinheiro por pouca diferença.


Será que ainda tá fácil de encontrar os "antigos" HB20´s nas css´s ?



Colega Ricardo, boa noite !

Peço-lhe licença para opinar sinceramente nessa sua dúvida, mas se lhe for possível, evite ao máximo a tentação de querer fechar negócio com um HB20 do modelo antigo, mesmo que lhe ofereçam algum desconto, pq logo logo vc pode certamente se arrepender ao ver os novos HB20 circulando e nesse momento obviamente será tarde e vc estaria rodando num HB20 novinho, porém do modelo antigo com as consequentes desvantagens na sua desvalorização imediata, exatamente pq já existe disponível a nova versão dos HB20 2016 ...

E com toda essa crise econômica, se vc pesquisar um pouco mais, pode sim encontrar esse novo HB20 1.6 2016 até com um bom desconto, tudo é questão de vc manter a calma, pesquisar e pechinchar ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Dúvida Cruel: HB20S ou novo Prisma?
MensagemEnviado: 08 Dez 2015 20:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Deixa chegar fevereiro ou março próximo. Depois dos " I " s de janeiro eles certamente baixarão os preços.

Bertoche, gostei da tática para baixar o preços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Cruel: HB20S ou novo Prisma?
MensagemEnviado: 08 Dez 2015 20:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ianisgreek escreveu:
Colega Ricardo, boa noite !

Peço-lhe licença para opinar sinceramente nessa sua dúvida, mas se lhe for possível, evite ao máximo a tentação de querer fechar negócio com um HB20 do modelo antigo, mesmo que lhe ofereçam algum desconto, pq logo logo vc pode certamente se arrepender ao ver os novos HB20 circulando e nesse momento obviamente será tarde e vc estaria rodando num HB20 novinho, porém do modelo antigo com as consequentes desvantagens na sua desvalorização imediata, exatamente pq já existe disponível a nova versão dos HB20 2016 ...

E com toda essa crise econômica, se vc pesquisar um pouco mais, pode sim encontrar esse novo HB20 1.6 2016 até com um bom desconto, tudo é questão de vc manter a calma, pesquisar e pechinchar ...


Valeu Ianisgreek!

Mas perguntei de curiosidade, pois não tenho intenção de trocar o meu pelo menos nos próximos 2 anos. :D

Você deve ter confundido, pensando ser um futuro comprador, pois mudei o nome e pedi os moderadores para suprimirem meu sobrenome.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB