hugodj182 escreveu:
diogopp escreveu:
A intolerância é algo triste, beira a ignorância.
Minha opinião não é soberana, nem verdade absoluta, nem o certo, é nada mais que uma mera opinião é o fórum é feito disto, opiniões e debates e não de verdades absolutas. Logo, critique menos e ajude mais...
Diogo confesso que não entendi o seu comentário citando o que eu escrevi, não citei você, agora se a carapuça serviu paciência... Só acho injusto e até ridículo o pessoal ter esse pensamento que é algo positivo não ter HB20 ou HB20 ou HB20x como táxi, como se o carro que é táxi fosse "rebaixado" de alguma forma...
Se fosse isso não teria Civic, Corolla, Focus, Cruze de taxi... Se você realmente pensa em ajudar mais no fórum deveria usar esse comentário para si mesmo: "critique menos e ajude mais"... Em outro tópico você já veio falando que eu estava sendo incoerente em tópicos diferentes que eu escrevi... Assim como você só expus minha opinião...
Ta bom Amigo, já vi que gosta de ser polêmico e não vou ser eu que vou alimentar seus devaneios...
Mas te aconselho a ler mais, isto aguça a interpretação, mas vamos lá, eu explico em outras palavras...
Em nenhum momento to rebaixando, menosprezei ou algo do gênero os taxis, leita novamente meu comentário, falei estratégia de mercado DA MARCA, da Hyundai, que parece ser uma estratégia de venda voltada ao consumidor final e não para carros profissionais, tanto que não existe desconto pra taxi e nem pra frotista, logo, vc não vê grande frostas de empresa com HB20 e nem Taxis.
E não só para o HB20, já que a Hyundai aplica isto desde o HB20 até a Veracruz; ao que me parece ela não quer desgastar ou desvalorizar a marca, é uma estratégia para manter um certo status que a marca conquistou no Brasil, e isto serve para cobrar mais do que realmente o carro vale, só isto.
Desculpe, a última parte nem vou responder, já vi que não gosta de ser questionado, bom...era isto...