Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Impressões Novo Hb20S 1.6 Premium
MensagemEnviado: 17 Ago 2016 09:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
marciomarques83 escreveu:
pessoal, sou novo por aqui, desculpa os erros s nas postagens.

Gostaria de uma ajuda de vcs: o meu HB20s ta perfeito, o único problema que na verdade nem chega a ser problema é que tem um barulho no porta luva quando passa em ondulações, pensei que era as coisas dentro aí tirei tudo pra ver se passava e não passou, to achando que seja alguma coisa mal encaixada por dentro quando foram colocar a central multimídia.

Obrigado.


Pode ser o chicote ou alguma coisa solta por trás da CM, você mesmo pode retirar as saídas de ar e sacar a CM para verificar, ou verifique atrás da tampa do porta luvas que tbm é fácil de remover se não tem nada caído ou que possa estar gerando esse barulho... Se tiver receio de mexer leva na CSS que verificam para você...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Impressões Novo Hb20S 1.6 Premium
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 21:43 
Offline

Registrado em: 16 Ago 2016 22:02
Mensagens: 5
olá barth, como vc conseguiu espelhar o celular na central. eu também tenho ela e não da certo de jeito nenhum. Falaram que é porque ela só pega pra android até 5.0.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Impressões Novo Hb20S 1.6 Premium
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 22:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Ago 2016 23:00
Mensagens: 19
Bart_MS escreveu:
Ae pessoal, ja faz um tempo que não escrevo nada aqui, mas estou sempre de olho nas postagens, recentemente troquei meu HB20s 1.6 Premium Manual 14/14 por outro HB20S 1.6 Premium 2016, dessa vez na versão automática de 6 marchas.

Alguns me perguntam porque peguei o mesmo carro :?: , e sempre respondo que sempre quis um carro automático, só que na época que comprei o hb20 em 2014 só ofereciam o câmbio de 4 marchas :roll: dai acabei pegando manual mesmo, mas agora com evolução do câmbio resolvi apostar no automático, sendo que gostei das mudanças externa e o pacote de equipamentos aliado ao custo baixo da mainutenção e na confiança nos carros da hyundai..abaixo minhas impressões:

Peguei o carro antes do Natal e atualmente já está com 3.000 mil km :mrgreen: (viajei bastante no final do ano com ele).

Pontos Positivos: - o câmbio automático de 6 marchas tem trocas suaves, ruído do motor diminuiu em relação a versão anterior, em viagens utilizando a 6ª marcha (overdrive) o nível de ruído do motor é muito silencioso, pra se ter uma ideia em 130km/h a rotação fica em 2.500 rpm e 140km/h em 3.000 rpm..o que também representa economia de combustível, na estrada comigo + 3 pessoas,bagagem e ar ligado com gasolina conseguiu fazer 13,5 por litro...na cidade está fazendo entre 10 e 11 por litro sempre com gasolina e ar ligado.

- Geralmente utilizo o D (drive) na cidade e o sequencial para viagens (gostei muito de ter duas opções de dirigir).

- Suspensão pra mim foi a cereja do bolo desse novo modelo, mudou completamente, o carro está mais alto e firme e não pega mais nos quebra molas e em nenhum momento a suspensão da final de curso, como no modelo anterior. o Sedan não baixa mais quando tem duas pessoas atrás ou malas no porta molas. :P

- Visual dos faróis dianteiro com Led e lanternas traseiras ficaram shows. 8-)

- Visual da grade cromada (o cromado no sedan casou bem, ficou ainda mais parecido com o Elantra). ;)

- Porta Mala agora abre na chave (até que enfim, até os golzinhos 1.0 oferecem isso).

- Rebatimento do Retrovisor (passa segurança ao deixar na via).

- Ar condicionado automático (carro vira um freezer em segundos, mesmo deixando no sol diferente do modelo anterior que demorava).

- Não tem tanquinho de partida a frio para se preocupar.

- Nova Bateria agora é de 60 e não 40 como era antes.

- Nova Cor Prata Sand (adorei!). :P

- A Autonomia agora ao chegar no 50 km, não apaga como antes que ficava ---- agora vai até zerar.

- Pneus que vieram são da Goodyear (gosto mais deles que os da Pirelli que viam antes).

- Air Bags Laterais.

Como nem tudo são flores, vamos aos pontos negativo que eu achei no carro, inclusive comparando com o modelo anterior: :cry:

- Farol de neblina não ilumina nada, são mto pequenos... ligar eles ou não não faz diferença a noite... esse negócio de projetor até funcionaria se o farol fosse maior como era no modelo anterior. (to até pensando em colocar xênon neles para ver se melhora iluminação).

- Os videos elétricos do modelo anterior eram mais rápidos ao subir e descer, acredito que trocaram máquina nesse modelo. :?

- O modelo perdeu a gavetinha que tinha embaixo do banco do motorista (economia porca de custos da Hyundai). :x

- Perdeu o Bluenav que antes oferecia GPS, TV Digital e câmera de ré (acabei colocando a central M1 com câmera de ré, TV e DVD e estou adorando).

- As maçanetas internas não são cromadas, como era no modelo anterior.

- Bancos de Tecidos são péssima qualidade. (até Gol 1.0 é melhor).

- A 2ª Revisão de 20 mil km a mão de obra não é mais gratuita para os modelos 2016. (mas a manutenção ainda continua a mais barata do mercado em comparação aos concorrentes).

Em suma é isso pessoal que pude observar no momento.

Preço do Carro: R$62.275,00 (brindes: tapetes, insulfim e emplacamento). (o preço é salgado, mas não existe mais carros baratos no Brasil). :roll:
Acessório: Protetor de Cárter; R$300,00
Seguro (porto seguro - perfil 30 anos, casado, bônus 4..) R$1.700,00 (renovado já....ficou mais em conta do que o meu HB20S 14/14).
Central Multimídia M1 com TV, DVD, GPS e câmera R$1.500,00 instalada.

Abaixo fotos dele. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Alguns ups!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O meu antigo HB20S Premium

Imagem

Bônus: Carro da patroa - CONFORT 1.0 16/16 :D
Brindes: Protetor de Carter, Sensor de estacionamento e tapetes
Imagem

_________________
HB20S 1.6 Premium 16/17
Puma Gtb 1980


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Impressões Novo Hb20S 1.6 Premium
MensagemEnviado: 28 Ago 2016 17:00 
Offline

Registrado em: 16 Ago 2016 22:02
Mensagens: 5
boa tarde pessoal, consegui resolver o problema do barulho que vinha de dentro do porta luvas....... era o porta óculos. Isso mesmo. Quando tirei o óculos parou o barulho, que coisa não! agora sim carro perfeito! falta só fazer 12k/L na cidade :P moro em Brasília.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Impressões Novo Hb20S 1.6 Premium
MensagemEnviado: 28 Ago 2016 17:02 
Offline

Registrado em: 16 Ago 2016 22:02
Mensagens: 5
marciomarques83 escreveu:
boa tarde pessoal, consegui resolver o problema do barulho que vinha de dentro do porta luvas....... era o porta óculos. Isso mesmo. Quando tirei o óculos parou o barulho, que coisa não! agora sim carro perfeito! falta só fazer 12k/L na cidade :P moro em Brasília.



ahhh em relação ao espelhamento da central multimídia ela não espelha meu celular porque ele é android 6.0 e a central só espelha até 5.0


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Impressões Novo Hb20S 1.6 Premium
MensagemEnviado: 29 Ago 2016 11:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
marciomarques83 escreveu:
marciomarques83 escreveu:
boa tarde pessoal, consegui resolver o problema do barulho que vinha de dentro do porta luvas....... era o porta óculos. Isso mesmo. Quando tirei o óculos parou o barulho, que coisa não! agora sim carro perfeito! falta só fazer 12k/L na cidade :P moro em Brasília.



ahhh em relação ao espelhamento da central multimídia ela não espelha meu celular porque ele é android 6.0 e a central só espelha até 5.0


Sério?

Estava pensando em trocar de celular, pior que todos vem com 5.1 p/ frente, putz.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Impressões Novo Hb20S 1.6 Premium
MensagemEnviado: 29 Ago 2016 11:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
marciomarques83 escreveu:
marciomarques83 escreveu:
boa tarde pessoal, consegui resolver o problema do barulho que vinha de dentro do porta luvas....... era o porta óculos. Isso mesmo. Quando tirei o óculos parou o barulho, que coisa não! agora sim carro perfeito! falta só fazer 12k/L na cidade :P moro em Brasília.



ahhh em relação ao espelhamento da central multimídia ela não espelha meu celular porque ele é android 6.0 e a central só espelha até 5.0


Sério?

Estava pensando em trocar de celular, pior que todos vem com 5.1 p/ frente, putz.


Seu carro tem qual multimidia Eduardo?

No meu, que acabei ficando com o bluemedia mesmo, espelha de boa o android 6.0.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Impressões Novo Hb20S 1.6 Premium
MensagemEnviado: 29 Ago 2016 20:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
No meu, que acabei ficando com o bluemedia mesmo, espelha de boa o android 6.0.[/quote]


OSilva, tudo bem?

eu tenho a central que veio com o modelo 2016, mas o colega Márcio disse que não aceita o android 6.0, fiquei surpreso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Impressões Novo Hb20S 1.6 Premium
MensagemEnviado: 29 Ago 2016 22:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
No meu, que acabei ficando com o bluemedia mesmo, espelha de boa o android 6.0.



OSilva, tudo bem?

eu tenho a central que veio com o modelo 2016, mas o colega Márcio disse que não aceita o android 6.0, fiquei surpreso.
[/quote]


Eduardo, o meu tem a bluemedia também e meu celular foi atualizado para android 6.0. tudo funciona muito bem. Inclusive a lentidão que foi comentada certa vez não se faz muito presente, mas eu credito isso mais a uma atualização que o app carlink teve do que à versão do android.

Será que o colega do topico não estava se referindo a uma daquelas centrais especificas para o hb20, mas que não vem de fabrica?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Impressões Novo Hb20S 1.6 Premium
MensagemEnviado: 02 Set 2016 10:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
No meu, que acabei ficando com o bluemedia mesmo, espelha de boa o android 6.0.



OSilva, tudo bem?

eu tenho a central que veio com o modelo 2016, mas o colega Márcio disse que não aceita o android 6.0, fiquei surpreso.



Eduardo, o meu tem a bluemedia também e meu celular foi atualizado para android 6.0. tudo funciona muito bem. Inclusive a lentidão que foi comentada certa vez não se faz muito presente, mas eu credito isso mais a uma atualização que o app carlink teve do que à versão do android.

Será que o colega do topico não estava se referindo a uma daquelas centrais especificas para o hb20, mas que não vem de fabrica?[/quote]


OSilva,

pode ser que ele tenha falado de outra central, pois não faria sentido você comprar um carro 2016 com central e não funcionar um android 6.0 recente, não é mesmo?
Para continuar na marca S da Samsung, o S7 está muito, mas, muitooooo caro. Aqui no Rio, ele sai por mais de 3.800,00, um roubo. Pior que tem o risco de você ser assaltado e ficar sem ele.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB