Bem-vindo: 19 Abr 2024 06:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: CÂMERA DE RÉ NÃO FUNCIONA
MensagemEnviado: 28 Mar 2016 11:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva escreveu:


Eduardo, mas a sua, a imagem sai na tela da central ou é como a do amigo ali, que tem um monitor proprio


OSilva,

a imagem sai na tela da central, não quis no retrovisor interno.



Menos mal né?

Ainda naquela tremenda dúvida, pra resolver até sair o meu, achei essa da caska que é lançamento:
http://www.caskabrasil.com.br/produto/ca688ap-br-android-pro-universal-2din/

O que tá embaçado é o preço do brinquedo: na faixa de 4k.

O legal é q aparentemente tem um visual bem limpo, interface diferente do padrão da caska (que não acho muito legal) e não tem nenhum tipo de bloqueio pra aplicativos, como acontece com o carlink. O contra ali é que pra usar a cam de ré, tem q usar os sensores de ré das caska tb e no carro já vem os originais...

Estou pensando em abrir um tópico pra juntar tudo que achei e o pessoal discutir as opções


OSilva,

a Caska tem as melhores centrais (minha opinião). Esse preço a mais, vale a pena. Era mais jogo dar 4 mil nela, do que os R$ 2.400,00 + R$ 650,00 na câmera. A diferença de R$ 950,00, valeria cada centavo, mas como você sabe, no meu caso, já é tarde.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CÂMERA DE RÉ NÃO FUNCIONA
MensagemEnviado: 28 Mar 2016 14:26 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jan 2016 12:39
Mensagens: 94
Localização: Catalão/GO
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
[quote="OSilva"]


Eduardo, mas a sua, a imagem sai na tela da central ou é como a do amigo ali, que tem um monitor proprio


OSilva,

a imagem sai na tela da central, não quis no retrovisor interno.



Menos mal né?

Ainda naquela tremenda dúvida, pra resolver até sair o meu, achei essa da caska que é lançamento:
http://www.caskabrasil.com.br/produto/ca688ap-br-android-pro-universal-2din/

O que tá embaçado é o preço do brinquedo: na faixa de 4k.

O legal é q aparentemente tem um visual bem limpo, interface diferente do padrão da caska (que não acho muito legal) e não tem nenhum tipo de bloqueio pra aplicativos, como acontece com o carlink. O contra ali é que pra usar a cam de ré, tem q usar os sensores de ré das caska tb e no carro já vem os originais...

Estou pensando em abrir um tópico pra juntar tudo que achei e o pessoal discutir as opções


OSilva,

a Caska tem as melhores centrais (minha opinião). Esse preço a mais, vale a pena. Era mais jogo dar 4 mil nela, do que os R$ 2.400,00 + R$ 650,00 na câmera. A diferença de R$ 950,00, valeria cada centavo, mas como você sabe, no meu caso, já é tarde.[/quote]

Eduardo,
Teve que fazer desbloqueio pra por a câmera?
Se sim, quem fez pra você?

_________________
Rafael Machado
HB20 1.6 Premium 15/16 Branco c/ opcionais Couro + BlueMedia
Catalão, Goiás


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CÂMERA DE RÉ NÃO FUNCIONA
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 20:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Eduardo,
Teve que fazer desbloqueio pra por a câmera?
Se sim, quem fez pra você?[/quote]

Rafael,

não precisou de desbloquear para colocar a câmera e quem colocou, foi a Hyundai/Caoa. Demorou umas duas horas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CÂMERA DE RÉ NÃO FUNCIONA
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 21:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva,

a Caska tem as melhores centrais (minha opinião). Esse preço a mais, vale a pena. Era mais jogo dar 4 mil nela, do que os R$ 2.400,00 + R$ 650,00 na câmera. A diferença de R$ 950,00, valeria cada centavo, mas como você sabe, no meu caso, já é tarde.


Pois é Eduardo, ainda não sei quando sai o carro (pode ser 'amanha' ou levar uns meses ainda), mas já estou procurando essas alternativas pq se eu não curtir a central original, pego o carro sem ela e coloco outra coisa. O que estou tentando evitar é pagar por ela, não gostar e depois ou conviver, ou vender perdendo dinheiro.

Essa da caska q postei ate me agradou, mas é tão nova que quase não há informações. Inclusive achei em algum site, que o hardware me animou:

era quad ou octacore com 2gb de ram e 32gb interno. O duro é que é dessas universais sem marca e não sei como ficaria a compatibilidade com o hb20. Se eu encontrar de novo, posto o link e demais informações no tópico que abri sobre centrais.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CÂMERA DE RÉ NÃO FUNCIONA
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 22:10 
Offline

Registrado em: 02 Abr 2014 22:40
Mensagens: 54
Amigo eu aconselho comprar Aikon s100, paguei 1745,00 ela é top completa já vem com câmera de ré, possui hd interno, vc pode copiar DVD , TV, vídeos, músicas do pen drive, SD na HD interna dela , pode copiar ex um DVD para o pen drive ou SD como uma função de um computador, pode instalar um encosto de cabeça com tela para as crianças e usar a função 2 zona pode jogar o dvd, tv vídeos etc para o encosto traseiro e assistir outra coisa na central multimídia totalmente independente e mais assistir tv e DVD com a tela dividida ao mesmo tempo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CÂMERA DE RÉ NÃO FUNCIONA
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 22:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Edisonzy escreveu:
Amigo eu aconselho comprar Aikon s100, paguei 1745,00 ela é top completa já vem com câmera de ré, possui hd interno, vc pode copiar DVD , TV, vídeos, músicas do pen drive, SD na HD interna dela , pode copiar ex um DVD para o pen drive ou SD como uma função de um computador, pode instalar um encosto de cabeça com tela para as crianças e usar a função 2 zona pode jogar o dvd, tv vídeos etc para o encosto traseiro e assistir outra coisa na central multimídia totalmente independente e mais assistir tv e DVD com a tela dividida ao mesmo tempo.


Edisonzy nessa CM os comandos e o console originais funcionam de boa? Teve que comprar algum adaptador ou cabo para funcionar estes?

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CÂMERA DE RÉ NÃO FUNCIONA
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 23:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jan 2016 12:39
Mensagens: 94
Localização: Catalão/GO
Eduardo Thadeu escreveu:
Eduardo,
Teve que fazer desbloqueio pra por a câmera?
Se sim, quem fez pra você?


Rafael,

não precisou de desbloquear para colocar a câmera e quem colocou, foi a Hyundai/Caoa. Demorou umas duas horas.
[/quote]

Eduardo,

Então se eu comprar uma câmera e instalar bem capaz de funcionar, né?

_________________
Rafael Machado
HB20 1.6 Premium 15/16 Branco c/ opcionais Couro + BlueMedia
Catalão, Goiás


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CÂMERA DE RÉ NÃO FUNCIONA
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 08:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
rafaelcs28 escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Eduardo,
Teve que fazer desbloqueio pra por a câmera?
Se sim, quem fez pra você?


Rafael,

não precisou de desbloquear para colocar a câmera e quem colocou, foi a Hyundai/Caoa. Demorou umas duas horas.


Eduardo,

Então se eu comprar uma câmera e instalar bem capaz de funcionar, né?[/quote]


Sim, Rafael. Pode ir sem medo, pois não precisei desbloquear, se assim o fosse, o preço iria de R$ 650,00 para R$ 1.100,00, isso na Hyundai, fora é mais barato. Fiz lá dentro, pois uma diferença de 100 paus, achei melhor fazer com eles.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CÂMERA DE RÉ NÃO FUNCIONA
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 22:10 
Offline

Registrado em: 02 Abr 2014 22:40
Mensagens: 54
Oi os comandos funcionam todos no volante e vc pode configurar ex o botão mode como tela inicial da CM ou mudança de função como Tv, DVD etc. Não precisa cortar nenhum fio já vem o chicote para só plugar e funciona o aux e usb original do carro o meu fica dentro da tampa basculante em baixo do painel.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CÂMERA DE RÉ NÃO FUNCIONA
MensagemEnviado: 01 Abr 2016 09:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Edisonzy escreveu:
Oi os comandos funcionam todos no volante e vc pode configurar ex o botão mode como tela inicial da CM ou mudança de função como Tv, DVD etc. Não precisa cortar nenhum fio já vem o chicote para só plugar e funciona o aux e usb original do carro o meu fica dentro da tampa basculante em baixo do painel.


Interessante... Então vou começar a considerar esse modelo da Voolt pq o preço tá bom... O kit que você comprou já veio moldura, câmera e tudo mais? E a qualidade do som vc sentiu que melhorou? Tem bastante ajustes de equalização? Sabe me dizer as saídas que tem nessa CM? Pq futuramente to pensando em dar uma turbinadinha no som...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB