Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20S Prata Sand com Couro Bege 173
MensagemEnviado: 13 Mai 2016 00:53 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Nov 2015 17:25
Mensagens: 47
Boa tarde,
Com relação ao couro na cor BEGE vai depender principalmente de empresa. porem mesmo depois de instalado a tonalidade pode varias também de acordo com a iluminação.
Eu instalei os bancos do meu carro na cor bege, tinha o mesmo receio de não combinar e quase desisti e para colocar o cinza. Porem instalei o Bege e não me arrependo, ainda não teve uma unica pessoa que não elogio o interno do meu veiculo e geralmente os cometários sempre são que o interior do meu veiculo mesmo sendo de um HB20s, aparenta ser o interior de carro de categoria superior.
O Couro na cor cinza e muito bonito, porem é comum. Já o couro na Cor Bege alem de ser muito bonito é mais exclusivo.

2 fotos dos meu carro que por conta da iluminação, uma Cor Bege aparenta ser mais caramelo e na outra mais cinza.


Anexos:
PhotoGrid_1449076381130.jpg
PhotoGrid_1449076381130.jpg [ 425.85 KiB | Exibido 6800 vezes ]
201603041555897494.jpg
201603041555897494.jpg [ 292.65 KiB | Exibido 6800 vezes ]

_________________
Hb20s 1.6 AT Branco / Rodas 17 / Banco em couros Bege.

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10711
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Prata Sand com Couro Bege 173
MensagemEnviado: 13 Mai 2016 01:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Nov 2015 17:25
Mensagens: 47
Procure a empresa GranCouro, entre em contato que eles enviam amostras grátis de todas as cores disponíveis sem custo algum.
Eu comprei na garetti couro automotivo de São Paulo e o bege deles é o padrão da Toyota Sw4.
Com relação da compra pela Internet, tem deixa bem claro que não se trata de uma simples capa, o estofamento deve ser monotado por um tapeceiro profissional e a montagem dura 1 dia inteiro.
Se comprar de uma empresa confiável tapeceiro nenhum vai ter trabalho na montagem.
Na vai ter diferencia de um kit comprado pela et ou feito por um tapeceiro, ambos os kits vão ser montados e costurados fora dos bancos e só depois de feitos e que você leva o veículo para montar, o imporante e ser feito por uma empresa de qualidade.
Os meus bancos foram comprados na Garetti e montados por um tapeceiro que não teve nenhuma supresa na montagem a não ser forro de porta que fez um montagem ruim e tive que comprar novamente os forros de portas e procura um outro tapeceiro.
Espro ter ajudado com sua dúvida é dos demais membros, e qualquer coisa estou a disposição.

_________________
Hb20s 1.6 AT Branco / Rodas 17 / Banco em couros Bege.

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10711


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Prata Sand com Couro Bege 173
MensagemEnviado: 13 Mai 2016 08:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Vlw Jhonattan pela colaboração... Seu carro tá show mesmo hein.. 8-)

Parabéns, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Prata Sand com Couro Bege 173
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 22:25 
Offline

Registrado em: 30 Abr 2016 01:02
Mensagens: 46
jhonatan.carvalhedo escreveu:
Boa tarde,
Com relação ao couro na cor BEGE vai depender principalmente de empresa. porem mesmo depois de instalado a tonalidade pode varias também de acordo com a iluminação.
Eu instalei os bancos do meu carro na cor bege, tinha o mesmo receio de não combinar e quase desisti e para colocar o cinza. Porem instalei o Bege e não me arrependo, ainda não teve uma unica pessoa que não elogio o interno do meu veiculo e geralmente os cometários sempre são que o interior do meu veiculo mesmo sendo de um HB20s, aparenta ser o interior de carro de categoria superior.
O Couro na cor cinza e muito bonito, porem é comum. Já o couro na Cor Bege alem de ser muito bonito é mais exclusivo.

2 fotos dos meu carro que por conta da iluminação, uma Cor Bege aparenta ser mais caramelo e na outra mais cinza.


Jonathan, está ótimo seu carro. Parabéns. É um Sedan ?
Uma pena não terem colocado o couro bege também na marcha.

Eu acabei optando pelo cinza básico mesmo.

Fiquei com uma baita dúvida com relação ao aro e pneu da roda do seu carro.

Qual é o aro dele ?
Comprometeu algo no seu carro a mudança das rodas ?

É uma dúvida de um outro post meu aqui no fórum relacionado ao Aro do HB20S, que vem com rodas de liga leve aro 15 e eu gostaria de num futuro trocá-las pelas rodas de Aro 16 do HB20X, que são mais esportivos. Nas concessionárias em que fui, os vendedores respondiam de forma "idiota" a pergunta se seu eu poderia trocar as rodas no futuro ou não.
Diziam que era "incompatível".

Meu receio era se eu comprometeria algo no carro realizando está mudança.

Abrçs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Prata Sand com Couro Bege 173
MensagemEnviado: 26 Mai 2016 15:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Thiago_Velloso escreveu:

Jonathan, está ótimo seu carro. Parabéns. É um Sedan ?
Uma pena não terem colocado o couro bege também na marcha.

Eu acabei optando pelo cinza básico mesmo.

Fiquei com uma baita dúvida com relação ao aro e pneu da roda do seu carro.

Qual é o aro dele ?
Comprometeu algo no seu carro a mudança das rodas ?

É uma dúvida de um outro post meu aqui no fórum relacionado ao Aro do HB20S, que vem com rodas de liga leve aro 15 e eu gostaria de num futuro trocá-las pelas rodas de Aro 16 do HB20X, que são mais esportivos. Nas concessionárias em que fui, os vendedores respondiam de forma "idiota" a pergunta se seu eu poderia trocar as rodas no futuro ou não.
Diziam que era "incompatível".

Meu receio era se eu comprometeria algo no carro realizando está mudança.

Abrçs


Sem querer me entrometer, mas já entrometendo...rs.. Depois o Jonathan pode responder tudo pra vc, mas só para adiantar enquanto ele não aparece, o carro dele é um Sedan: HB20S...

As rodas dele são aro 17 se não me engano... Mudar o tamanho de roda não compromete em nada a questão de segurança do carro, desde que não seja aplicadas rodas com adaptadores de furação, reformadas(resoldadas), que seja utilizado o anel adequado e que não tenha medidas de tala e offset muito diferentes das medidas das rodas originais, no seu caso como pretende pegar as rodas do novo HB20x com ctz essas medidas batem, inclusive a furação 4x100 logo não tem motivos para não ser compatível...

Sem mexer na suspensão não precisa de muito, só um alinhamento e balanceamento deve ficar filé... Talvez mude a questão do consumo, o comportamento do CB, com uma roda maior provavelmente terá um pneu mais largo que o original, então deve sentir o carro mais colado(estável)na pista, se vc optar por um perfil mais baixo dependendo da região onde vc roda pode sentir o carro mais duro... Mas em relação a segurança pode ficar sossegado, logo o Jonathan responde e vc vai ver q não tem motivo para se preocupar...

Futuramente eu vou ter que colocar umas 17 porque fica lindo demais... 8-)

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Prata Sand com Couro Bege 173
MensagemEnviado: 03 Jun 2016 15:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
jhonatan.carvalhedo escreveu:
Boa tarde,
Com relação ao couro na cor BEGE vai depender principalmente de empresa. porem mesmo depois de instalado a tonalidade pode varias também de acordo com a iluminação.
Eu instalei os bancos do meu carro na cor bege, tinha o mesmo receio de não combinar e quase desisti e para colocar o cinza. Porem instalei o Bege e não me arrependo, ainda não teve uma unica pessoa que não elogio o interno do meu veiculo e geralmente os cometários sempre são que o interior do meu veiculo mesmo sendo de um HB20s, aparenta ser o interior de carro de categoria superior.
O Couro na cor cinza e muito bonito, porem é comum. Já o couro na Cor Bege alem de ser muito bonito é mais exclusivo.

2 fotos dos meu carro que por conta da iluminação, uma Cor Bege aparenta ser mais caramelo e na outra mais cinza.


Essa combinação do carro branco com interior bege, ficou top!

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Prata Sand com Couro Bege 173
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 01:24 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2015 17:14
Mensagens: 2
As fotos ficaram show! deu outra cara o interior do carro!

Então, eu to com o modelo prata metálico da versão 2016 do Hb20 automatico e estou querendo colocar a capa de couro também porém estou na dúvida que cor colocar no meu. Alguem ai me sugere alguma cor q combine??? kkkkkkk

Pensei na cor marrom que sempre vejo nas propagandas mas n sei se combina com o prata.

Ha se eu tivesse ele na cor branca....ia fazer uma cópia da do Johnatan kkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Prata Sand com Couro Bege 173
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 11:31 
Offline

Registrado em: 30 Abr 2016 01:02
Mensagens: 46
Finalmente rapaziada, comprei o meu.

HB20S 1.6 2016 Aut Premium - Prata Sand

Depois coloco as fotos pra galera.

No final optei pelo couro cinza claro mesmo. Ficou muito bom.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Prata Sand com Couro Bege 173
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 21:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Thiago_Velloso escreveu:
Finalmente rapaziada, comprei o meu.

HB20S 1.6 2016 Aut Premium - Prata Sand

Depois coloco as fotos pra galera.

No final optei pelo couro cinza claro mesmo. Ficou muito bom.



Thiago,

meus parabéns pelo carro.

Depois diz p/ nós algo sobre a suspensão.

Vá curtir o seu carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S Prata Sand com Couro Bege 173
MensagemEnviado: 18 Jun 2016 17:31 
Offline

Registrado em: 30 Abr 2016 01:02
Mensagens: 46
Rapaziada, as fotos do externo...

Depois eu mando a foto do interior.


Anexos:
image.jpeg
image.jpeg [ 127.57 KiB | Exibido 6326 vezes ]
image.jpeg
image.jpeg [ 122.61 KiB | Exibido 6326 vezes ]
image.jpeg
image.jpeg [ 119.88 KiB | Exibido 6326 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB