Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: faróis embasados e normal no hb20s
MensagemEnviado: 25 Jul 2016 19:37 
Offline

Registrado em: 19 Jul 2016 20:54
Mensagens: 1
boa noite, tenho um hb20s 16/16 tirei ele faz cinco dias nesse final de semana fui lavar e os faróis embasaram pensei que fosse devido a temperatura do motor e esperei esfriar e não adiantou, continuou embassado, esperei pelo dia de hoje, de manha antes de ligar joguei agua no veiculo e continuou o mesmo problema, levei a conssecionaria e eles me disseram que isso era normal no hb20 porem se tivesse acumulado agua eles me trocariam os mesmos farois, eu quero saber o seguinte procede ou nao esse tipo de normalidade aos olhos da concecionaria sobre os farois embassados.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: faróis embasados e normal no hb20s
MensagemEnviado: 25 Jul 2016 20:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
claudevan escreveu:
boa noite, tenho um hb20s 16/16 tirei ele faz cinco dias nesse final de semana fui lavar e os faróis embasaram pensei que fosse devido a temperatura do motor e esperei esfriar e não adiantou, continuou embassado, esperei pelo dia de hoje, de manha antes de ligar joguei agua no veiculo e continuou o mesmo problema, levei a conssecionaria e eles me disseram que isso era normal no hb20 porem se tivesse acumulado agua eles me trocariam os mesmos farois, eu quero saber o seguinte procede ou nao esse tipo de normalidade aos olhos da concecionaria sobre os farois embassados.



Claudevan,

o meu já tem 4 meses e nunca ficou embaçado, mas o pessoal que já tem o carro por mais tempo, poderá te dizer com mais precisão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: faróis embasados e normal no hb20s
MensagemEnviado: 25 Jul 2016 20:31 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Dirigi por dois fortes temporais, e em ambos formou um pequeno embaçamento na parte inferior dos faróis, mas eles sumiram em menos de 24 horas, creio que a temperatura da lampada evapore a água. Lavo meu carro a cada 15 dias com mangueira, sempre com o veículo frio e a sombra, e nunca houve embaçamento por isso.

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: faróis embasados e normal no hb20s
MensagemEnviado: 23 Ago 2016 10:04 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2016 15:16
Mensagens: 250
Localização: Curitiba
Stealth Hunter escreveu:
Dirigi por dois fortes temporais, e em ambos formou um pequeno embaçamento na parte inferior dos faróis, mas eles sumiram em menos de 24 horas, creio que a temperatura da lampada evapore a água. Lavo meu carro a cada 15 dias com mangueira, sempre com o veículo frio e a sombra, e nunca houve embaçamento por isso.


Os faróis do meu já deram uma leve embaçada quando peguei chuva em uma viagem. Pior que era a noite.
Notei o embaçamento quando parei em um posto.

_________________
______________________________________________
Filipe Moro
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: faróis embasados e normal no hb20s
MensagemEnviado: 01 Set 2016 14:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Em certas situações críticas de temperatura/contato com água pode ocorrer o embaçamento, mas este normalmente desaparecerá sem deixar vestígios em no máximo algumas horas, se ficar embaçando com frequência é porque tem algum problema com a vedação do farol, pode ser a tampa de borracha da abertura da lâmpada que está mal encaixada ou avariada, ou a vedação da lente no corpo do farol que não foi feita da melhor maneira, neste caso se o carro estiver em garantia EU solicitaria a troca...

Tenho o meu HB20 a mais de 1 ano e o farou original nunca embaçou, agora como estou com os faróis com Angel quando lavo as vezes embaça, mas logo sai e fica sem nenhum vestígio...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB