Hyundai HB20 Clube
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Vale a pena comprar um HB20S de Test Drive
https://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=64&t=11909
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Autor:  ianisgreek [ 11 Set 2016 11:45 ]
Título:  Re: Vale a pena comprar um HB20S de Test Drive

Exatamente isso colega OSilva, mas felizmente que o nosso colega Valente do tópico aqui tb não é nada bôbo e ele logicamente já percebeu que essa CCS não é nada confiável e por isso mesmo, o melhor que ele deve fazer é fugir urgente dela e comprar o seu novo HB20 em outros locais bem mais vantajosos e dignos da confiança dele.

É isso aí, valeu !

Autor:  DINHOBRSP [ 19 Out 2016 05:37 ]
Título:  Re: Vale a pena comprar um HB20S de Test Drive

Bom galera quando peguei o Hb20s sem placa , vim pelo rodoanel para emplacar em SP a mais de 150 em velocidade cruzeiro em momentos a 160 e a até 170 par ver o limite do carro com o motor com menos de 50km rodados hehehe . Carro 0Km para mim é amaciar na chinelada para não ficar manco.

Autor:  Roberto Bertoche [ 19 Out 2016 07:32 ]
Título:  Re: Vale a pena comprar um HB20S de Test Drive

Eu não teria problema algum em comprar um HB20 de test drive.
O que se disse sobre o carro de ccss não ter manutenção em dia, sinceramente, é uma grande bobagem.

É claro que a ccss vai cuidar especialmente bem dos carros dela. Se fazem isso com os meus, porque fariam diferente com um carro dela própria?
Não compreendo qual a razão da gente julgar que todos querem nos passar a perna. Caracas!
Tenho certeza de que o mundo é cheio de gente boa, na sua maioria, como eu mesmo sou.
Será que eu ia querer passar a perna em todo mundo? Pra quê??

Na ccss aqui, quase comprei um HB20X de test drive, quase alias por duas vezes, mas o que pegou, nas duas vezes, foi o desconto muito pequeno em relação a um 0 km.
O último deles, um X premium 15/16 couro com CM eles queriam R$ 64 mil e fariam no mínimo por R$ 62 mil enquanto o 0 km estava na tabela R$ 69 mil e pagariam no meu R$ 2 mil abaixo da tabela Fipe. Desisti.

Em relação ao carro, compraria sem problema algum, de olhos fechados.
O HB20X aguenta muita pauleira, e o que os test-drivers fazem no test-drive, pensando estarem fazendo o maior arrepio radical, é como se fosse um carinho de bebe.

Abraço,

Autor:  ianisgreek [ 19 Out 2016 11:39 ]
Título:  Re: Vale a pena comprar um HB20S de Test Drive

rsrsrsrs, bobagem é achar que entende de carro e de mecãnica automotiva e achar que os HB20 são pick ups e que aguentam sim ser maltratados ou tratados como verdadeiras carroças!

Os HB20 são veículos para uso normal e acredito que nem mesmo podem ser considerados utilitários para eventuais off road como algum colega aqui possa até pensar ... quanta ilusão e credibilidade juntas, mas para criticar algum outro colega sempre se está bem afiado ... rsrsrsrs !

E o que foi citado sobre os veículos de test drive eu mesmo já vi e ouvi foi de funcionários de CCS falando que as CCS nem perdem tempo parando esses veículos para fazer uma simples troca de oleo e filtro e que se aparecer um eventual cliente interessado, eles o vendem na hora como um veículo normal usado e boas pq a regra básica dessas CCS sempre foi e será quanto mais lucros forem obtidos melhor para elas ...

Autor:  Eduardo Thadeu [ 19 Out 2016 14:54 ]
Título:  Re: Vale a pena comprar um HB20S de Test Drive

O X, não é carro para fora de estrada, é só maquiagem, pois as pessoas gostam de carros com essa aparência, mas não podem ou não querem gastar em um de verdade. O X, é apenas um carro urbano, com alguma aparência de um fora de estrada, fato.

O carro pode até ser forte, mas tenho a sensação de que não é, me parece frágil, mas só posso falar depois de uns 40 mil rodados, nem sei se conseguirei essa marca, pois em três anos, dificilmente, ando mais que 30 mil.

O meu carro continua muito duro, a ponto de não mais curti-lo, é a característica do carro, portanto, não tem como fazer nada, infelizmente.

A Honda vai lançar um pseudo aventureiro do Fit e me pareceu pelas fotos, uma opção interessante. Se não cobrarem um rim por ele, pode ser mais uma opção depois que eu vender o X. Se a Hyundai continuar a fazer carro muito duro, desisto e saio como entrei, como um raio. Gosto de tecnologia, mas aprecio um andar mais confortável, um carro gostoso de dirigir. Não precisa ser um Corolla, mas um meio termo.

O Roberto gosta do carro e já entendi o perfil dele. Na realidade, ele gosta de SUV e se sente parcialmente realizado com ele, mas o X, está longe de ser um. Também gosto de SUV, aliás, é o meu modelo favorito. Meu desejo de consumo é uma Range Rover, mas pagar 250 mil nela, é vender um rim, um fígado, um coração e ainda pegar 7 anos de prestações, rsrsrsrs, não vale.

Autor:  Oboe [ 19 Out 2016 23:55 ]
Título:  Re: Vale a pena comprar um HB20S de Test Drive

Eu acho ingenuidade achar que a concessionária vai cuidar do carro de test-drive.

Qdo fiz o test-drive no hb20, eu estava andando normalmente, mas eu passei em vários buracos para ver a suspensão, ruas de paralelepípedos, pisei no freio forte para testar o ABS e no fim, o vendedor disse: pode pisar forte.
Pisei fundo para ver a redução de marchas e ainda testei no modo manual para ver em que rotação seria o corte da injeção. Ou seja, é um carro bem judiado com menos de 2500km.

Autor:  ianisgreek [ 20 Out 2016 02:32 ]
Título:  Re: Vale a pena comprar um HB20S de Test Drive

Oboe escreveu:
Eu acho ingenuidade achar que a concessionária vai cuidar do carro de test-drive.

Qdo fiz o test-drive no hb20, eu estava andando normalmente, mas eu passei em vários buracos para ver a suspensão, ruas de paralelepípedos, pisei no freio forte para testar o ABS e no fim, o vendedor disse: pode pisar forte.
Pisei fundo para ver a redução de marchas e ainda testei no modo manual para ver em que rotação seria o corte da injeção. Ou seja, é um carro bem judiado com menos de 2500km.



Valeu colega pela sensatez do seu comentário, pq assim, quem sabe quando mais de apenas um colega daqui do forum mostra a mesma opinião sobre algum determinado assunto, que então possam os demais colegas pelo menos racionarem juntos e chegarmos finalmente, a alguma conclusão mais lógica e de bom senso ....

Autor:  Roberto Bertoche [ 20 Out 2016 07:19 ]
Título:  Re: Vale a pena comprar um HB20S de Test Drive

Então está decidido, relevem minha opinião porque, pela maioria de quem postou aqui venceu a opinião de que carros de test drive são umas drogas, que os motoristas judiam deles, que as ccss não cuidam desses carros e que se a ccss quiser vender algum desses para alguém é só para passar a perna.
Que m de vida, hein...

Abraço,

Autor:  Oboe [ 20 Out 2016 11:22 ]
Título:  Re: Vale a pena comprar um HB20S de Test Drive

Carro de test-drive nao e pra isso mesmo?

Ou alguem vai gastar uma fortuna em um carro dirigindo a 40km/h em linha reta?

Autor:  Stealth Hunter [ 21 Out 2016 23:04 ]
Título:  Re: Vale a pena comprar um HB20S de Test Drive

Roberto Bertoche escreveu:
Então está decidido, relevem minha opinião porque, pela maioria de quem postou aqui venceu a opinião de que carros de test drive são umas drogas, que os motoristas judiam deles, que as ccss não cuidam desses carros e que se a ccss quiser vender algum desses para alguém é só para passar a perna.
Que m de vida, hein...

Abraço,


No test drive de um Tucson, relatado por um amigo, as primeiras providencias do vendedor foi instrui-lo a passar correndo pelas lombadas, joga-lo nos buracos e subir numa guia sem rebaixamento.
Logicamente os TD dos HB20 não são extremos assim, mas com toda certeza este Tucson do TD sofreu muito mais desgaste que uns 90% dos demais Tucsons.
O mesmo ocorre com os HB20 de ccs, sofrem mais que os nossos, que zelamos com o máximo de cuidado pra não passar em buracos, forçar em demasia o motor, não ficamos apertando os botões trocentas vezes. Quando digo que no test que fiz, forcei o pobre comfort plus 1.0 a rotações de 6 mil RPMs, não o fiz pra detonar o carro e sim saber até onde aquele veículo pode ir, afinal não quero prejuízo pro meu bolso em comprar um carro frágil.

Em minha opinião, carro de test drive só não é pior escolha que comprar carro de locadora pra serviço público, onde em 2 anos o carro roda 65 mil Km, com no máximo troca de óleo e olhe lá.

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