Bem-vindo: 29 Mar 2024 11:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Freio borbulhante com o HB20 parado
MensagemEnviado: 29 Out 2016 21:54 
Offline

Registrado em: 04 Abr 2016 18:20
Mensagens: 8
Boa noite!
Meu HB20s é automático e já notei 3 vezes, após dar partida, quando vou pisar no freio para tirar do P, o freio faz um barulho de jato de água com bolhas, lembra aquele barulho de hidromassagem. Depois disso não faz mais. Não notei queda de desempenho do freio e nem mudança da força do pedal, mas como é um barulho alto estou começando a ficar preocupado. Alguém já notou isso?
Grato.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Freio borbulhante com o HB20 parado
MensagemEnviado: 31 Out 2016 09:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
evandrorba escreveu:
Boa noite!
Meu HB20s é automático e já notei 3 vezes, após dar partida, quando vou pisar no freio para tirar do P, o freio faz um barulho de jato de água com bolhas, lembra aquele barulho de hidromassagem. Depois disso não faz mais. Não notei queda de desempenho do freio e nem mudança da força do pedal, mas como é um barulho alto estou começando a ficar preocupado. Alguém já notou isso?
Grato.


Evandro nunca notei isso e por se tratar de um item importante que pode colocar sua vida em risco eu recomendaria de você procurar a concessionária(principalmente caso o carro ainda esteja em garantia)ou se não estiver em garantia procure um mecânico de confiança para dar uma verificada... Apenas uma curiosidade você chegou a verificar o fluído de freio? Não sei se faz muito sentido mas é apenas uma dica...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626