Olá pessoal, este problema está ocorrendo também comigo e com mais 2 amigos meus. Eu abri um post específico sobre isso há alguns meses atrás:
viewtopic.php?f=21&t=14629Veja o que relatei:
Adquiri há um mês um HB20 Edição 1 Million e o Bluemedia está com um problema de "picotar" o som da TV o tempo todo (APENAS DA TV, o vídeo, áudio, rádio, ficam normais). Tenho um colega de trabalho que possui um outro HB20 da da versão COPA comprado há cerca de 3 meses atrás com a mesma versão do Bluemedia e ocorre o mesmo problema. Foi aí que desconfiei que havia algo de muito errado.
O som fica "cortando" a todo momento, tanto com o carro parado, como andando, ou mesmo com o motor desligado. A frequência não é constante, horas ocorre com uma periodicidade maior, horas menor, porém sempre ocorre.
Estive na concessionária por duas vezes. Na primeira resetaram, reconfiguraram, e nada. Ontem voltei para substituir o aparelho e PASMEM: Eles descobriram que TODOS os carros estão com o mesmo problema, inclusive os novos. Colocaram um som novo no meu carro e apresentou o mesmo defeito, depois verificaram que até mesmo os que estão à venda lá também apresentam o mesmo problema. Gravei alguns videos para mostrar o que estava ocorrendo. Eles ficaram de entrar em contato com a fábrica para verificar se há alguma atualização disponível. Enquanto isso, o problema continua....
Segundo o que me informaram ainda não há nenhuma atualização disponível e a fábrica não relatou o problema até o momento (pelo menos na concessionária daqui de Aracaju). Me informaram que próximo mês vem um consultor da Hyundai para cá e me prometeram que irão relatar o problema.[/i][/i]
De lá pra cá um terceiro colega adquiriu um outro carro também com a mesma versão do multimídia e, obviamente, aconteceu o mesmo problema. Nós três resolvemos abrir chamados para a fábrica, mas não adiantou. O retorno que tivemos foi que a Engenharia verificou e que era uma "característica" do aparelho e não podia fazer nada (acreditem!!!). Já apar meu colega eles falaram que era problema de sinal fraco (o que não engolimos claro, pois ocorre em TODOS os locais).
Esta semana chamaram este meu colega para tentar uma solução mudando a antena interna de local. Se não der certo já alinhamos que iremos os três ao PROCOM para entrar com uma ação conjunto contra a HYUNDAI.