Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 27 Fev 2017 02:43 
Offline

Registrado em: 26 Fev 2017 00:03
Mensagens: 7
OSilva escreveu:
rogerioalonso escreveu:
OSilva escreveu:
Se você só conectar o telefone e usar a opção BT audio nativa da central (sem android auto ou carlink) ele faz chamadas e mesmo assim não toca as musicas na opção audio bluetooth?



Nem isso estava funcionando. Mas depois de atualizar o firmware de novo funcionou.


Poxa que bom q resolveu. Ja ia dizer pra vc entrar em contato com o sac da hyundai ou com css da sua regiao. Talvez na atualização que vc fez, tenha falhado a atualização. Talvez por isso eles tenham pedido pra fazer o procedimento do android auto 2x. Apesar de alguns amigos nao terem visto necessidade eu acabei seguindo a risca o que dizia o manual de instalação. Aqui funcionou sempre sem problemas...

O chatinho mesmo é saber o potencial tanto do android auto e do carlink e ver que ambos estão aquém do que podem oferecer.



Ainda bem que resolveu, mas pra falar a verdade, o Android Auto, nao chamou muito minha atençao, tirando a funcionalidade do mapa, que é legal.... a restante a propria central ja faz.... tirando a cereja no bolo de comandos de voz.... acho sim que tem potencial... vamos ver... obrigado pela ajuda!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 27 Fev 2017 12:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
rogerioalonso escreveu:
Ainda bem que resolveu, mas pra falar a verdade, o Android Auto, nao chamou muito minha atençao, tirando a funcionalidade do mapa, que é legal.... a restante a propria central ja faz.... tirando a cereja no bolo de comandos de voz.... acho sim que tem potencial... vamos ver... obrigado pela ajuda!!!!


Então, o android auto tb pode ler suas mensagens e você responder por voz caso seja necessario (ainda precisa de ajustes) ou até mesmo enviar um aviso que vc esta dirigindo e não pode responder. Uma coisa que gostei bastante é que dá pra ouvir o rádio da central e usar o navegador por exemplo, diferente do carlink que só permite que você ouça radio se for via streaming como o app tune in, gastando o pacote de dados.
Alias o carlink pra mim, ficou bem instavel depois das ultimas atualizações. Uma coisa boa é vc poder usar um navegador que não consuma dados (e n vai ter problema em regioes sem sinal de celular), mas acabo usando raramente por conta dessa instabilidade.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 11 Out 2019 14:58 
Offline

Registrado em: 11 Out 2019 14:56
Mensagens: 3
qual firmware voce usou amigo? estou com o mesmo problema na minha bluemedia


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 11 Out 2019 19:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
gabrielalves0912 escreveu:
qual firmware voce usou amigo? estou com o mesmo problema na minha bluemedia


Ideal seria vc informar o ano o carro, modelo/fabricante do celular e versão do android (se usa o android). Ai poderemos ter alguma base pra entender se é algo do carro ou do aparelho.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 17 Out 2019 15:20 
Offline

Registrado em: 11 Out 2019 14:56
Mensagens: 3
hb20 2013 porem comprei a bluemedia. Versão do software dela é: SW Ver: 2.01.05 Micom: 0.21.00 Platform: 1.76.00 carlink: 0.41.0 aparelho celular galaxy s9 rodando android 9, porem o bluetooth não funciona nem no iphone, só após uma ligação telefonica que o bluetooth volta.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 17 Out 2019 15:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
gabrielalves0912 escreveu:
hb20 2013 porem comprei a bluemedia. Versão do software dela é: SW Ver: 2.01.05 Micom: 0.21.00 Platform: 1.76.00 carlink: 0.41.0 aparelho celular galaxy s9 rodando android 9, porem o bluetooth não funciona nem no iphone, só após uma ligação telefonica que o bluetooth volta.


Existe algumas incompatibilidades entre alguns modelos Samsung e o bluemedia. Teve alguem que conseguiu uma solução paliativa, que salvo engano, era desativar o download automatico da agenda de contatos. Lembro que li algo do tipo em um tópico.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 17 Out 2019 15:48 
Offline

Registrado em: 11 Out 2019 14:56
Mensagens: 3
Pessoal resolvi o problema. só atualizei o software dela pelo site da Hyundai seguindo o passo a passo e resolveu o problema. https://www.meuhyundai.com.br/atualizacao-bluemedia só seguir o passo a passo desse site. abraço e obrigado a todos. #HB20ClubePE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 17 Out 2019 17:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
gabrielalves0912 escreveu:
Pessoal resolvi o problema. só atualizei o software dela pelo site da Hyundai seguindo o passo a passo e resolveu o problema. https://www.meuhyundai.com.br/atualizacao-bluemedia só seguir o passo a passo desse site. abraço e obrigado a todos. #HB20ClubePE


Que bom que resolveu. Pode informar qual é a atual versão de software e demais informações q ficaram?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB