Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:45

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 28 Mar 2017 11:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Tenho a mesma opinião do colega Vagner e espero pela plena recuperação da saúde da esposa do nosso colega Eduardo !

Tb sugiro que ficariam até mais interessantes as nossas justificativas de escolhas pessoais sobre automóveis quando elas são embasadas em claras argumentações sejam elas técnicas ou não no lugar de apelações que nunca são instrutivas e que tb não mostram absolutamente nada para nenhum de nós e muito menos para os nossos demais colegas !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Editado pela última vez por ianisgreek em 28 Mar 2017 17:23, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 28 Mar 2017 17:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Ianis e Vágner,

obrigado, mas ela está curada, teve um tumor maligno em 2009 e agora operou em fevereiro deste ano, mas deu benigno. É de família, pois o pai e o irmão (muito novo), morreram de câncer na próstata, mas depois disso, ela perdeu um pouco o pique para certas coisas, inclusive, de viajar.

Valeu, mesmo.


Editado pela última vez por Eduardo Thadeu em 04 Ago 2017 20:25, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 04 Ago 2017 01:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Nossa!
Vim aqui ver o CRETA do Bart e reparei que perdi esse maior barraco... rs.

...
Nos expormos e conviver, aqui e em qualquer outro lugar, não é fácil mesmo.
Mas viver é que nem pizza e carro para mim: Mesmo quando é ruim é bom... rs.
Convivendo a gente aprende assuntos técnicos e assuntos da vida. Por isso eu procuro misturar tudo.
Sim, eu me permito talvez um pouco demais e me coloco muito à vontade, e, claro, quando se faz isso se arruma mais encrencas e confusões.
Mas o que seria existir sem isso?
Lembro os muitos quebra-paus que já protagonizei por aqui, e que sempre tentei aproveitar para refletir e mudar, por mim e para quem convive comigo.
Na verdade devo uma a todos vocês.
Obrigado por isso e por me lerem até aqui.
Abraço forte aos amigos.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 04 Ago 2017 16:41 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Não creio que podemos considerar as discussões do forum, seja elas quais forem como meros barracos pq assim como elas ensinam, elas tb mostram que é possível sim que as opiniões de cada um nem sempre sejam unânimes em seus conteúdos quando comparadas com as demais...

E lógico que nesses casos, cada um vai puxar a brasa para a sua sardinha para que ela asse e fique pronta logo para ser degustada ... rsrsrsrs!

Assim como tb não há dúvidas de que o nosso atual mercado se mostra mais promissor e mostrando uma maior preferencia à compra de SUVs proporcionalmente do que a de demais veículos hatchs e sedans compactos ou médios, mas daí a dizer que esse novo Creta é o suprassumo dos SUVs de sua categoria já é um claro exagero que com certeza nem todos aqui vão concordar ...

Mas valeu colegas, é isso aí !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 04 Ago 2017 17:08 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
...mas daí a dizer que esse novo Creta é o suprassumo dos SUVs de sua categoria já é um claro exagero que com certeza nem todos aqui vão concordar ... !


Depende.
Para quem curte, o Creta, na sua faixa de preço, é uma boa opção.
airbags, piloto automático, cluster ionizer no AC, baixa relação peso/potência, é bem bom.

Mas eu não curto.
A vendedora ontem me perguntou se eu também não iria comprar um.
Disse que prefiro o HB20X, no qual só falta o que vocês já sabem.
Não quero um carro daquele tamanho e nem daquele preço, mas acho que gostarei de viajar com ele de vez em quando.

Ontem vi um 2008 exatamente atrás do meu carro no supermercado.
É da altura do HB20X.
Inclusive na altura do motorista, se não for igual é quase.
Só que o carro é mais baixo do chão, mais comprido e mais feio. Não quero.
Prefiro meu mini suv - no manual eles chamam de crossover e de cross - apimentado e bom de pular quebra-molas e saltar valetas.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Editado pela última vez por Roberto Bertoche em 04 Ago 2017 18:18, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 04 Ago 2017 18:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
Não creio que podemos considerar as discussões do forum... como meros barracos...


Hahaha, não disse que era um mero barraco.
Disse que foi "o maior" barraco...
Afinal, chamar um colega de retardado, moleque, invejoso, idiota, imbecil, pobre e ainda mandá-lo enfiar atrás a bomba do carro dele de marca podre, tudo isso numa só mensagem.
Nossa, se isso não é um enorme barraco, então perdi a noção do que seja... rsrsrsrs

Nem li as mensagens anteriores, mas você deve ter dito coisas bem irritantes para deixar ele em tal descontrole.
É sobre essa crescente provocação e disputa de egos a que me refiro quando digo que conviver e se expor em grupo não é fácil.
É difícil mas também é bom, quando estamos abertos para aprender, porque nos ensina a lidar melhor com isso.
E então a gente cultiva a paciência, exercita a autocrítica, releva as ofensas e perdoa o que o outro diz.
Mas nesse caso não, de jeito nenhum, ele ficou bravo mesmo e perdeu todas as tampas... rs.
Qualquer dia, quando quiser rir um pouco e aprender mais, vou ler o que vc disse.
Não deve ter sido nada simplesinho... hahahahaha.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 04 Ago 2017 20:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Pessoal, já tinha até esquecido desse tópico e lendo novamente, vi um erro, quando escrevi pico, quis dizer pique, que a minha mulher perdeu, de viajar, depois do câncer de mama.

Também parei ao lado de um 2008 e de fato, ele é da altura do X, mas acho ele mais interessante que o X.

O Bart depois do ocorrido, sumiu do fórum.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 04 Ago 2017 21:02 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Bertoche, dizer aqui no forum vc pode o que vc quiser mas por favor, para vc provar que tem de fato razão nessa sua citação, mostre aqui para vermos em qual postagem minha eu alguma vez chamei algum colega aqui do forum desses objetivos que vc citou acima ???

Pq essa sua citação acima está claramente muitíssimo parcial então quem tem que provar aqui que está sendo verdadeiro na sua citação é vc e não eu ... rsrsrsrs!

Obs : Gozado que vc de fato gosta de criar e iniciar qualquer encrenca comigo do nada , mas saiba que com vc eu sempre estarei pronto para topar qualquer parada ... rsrsrsrs!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 04 Ago 2017 22:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo Thadeu escreveu:
Pessoal, já tinha até esquecido desse tópico e lendo novamente, vi um erro, quando escrevi pico, quis dizer pique, que a minha mulher perdeu, de viajar, depois do câncer de mama.

Também parei ao lado de um 2008 e de fato, ele é da altura do X, mas acho ele mais interessante que o X.

O Bart depois do ocorrido, sumiu do fórum.



Então Eduardo, graças a Deus que sua esposa se restabeleceu e está com sua saúde ótima !

E veja vc que o Bertoche deve ter lido atrasado as postagens anteriores desse tópico e ele simplesmente tomou o partido que ele bem quiz e ficou do lado do colega dele e não deu outra, atacou a mim citando o que ele bem desejou ... rsrsrsrs!

Mas deixe ele só para vermos até onde ele quer levar esse ataque besta e sem fundamento nenhum que ele agora resolveu iniciar aqui!!!

Valeu colega, é isso aí !

Obs : Quanto ao outro colega Bart, parece que ele comprou um Creta pensando que estava comprando a maior e mais apetitosa cereja do bolo dos SUVs e quando eu apenas discordei dele, citando exatamente o Peugeot 2008 THP que é um concorrente direto dos novos Cretas, aí ele apelou feio ... rsrsrsrs!

Afinal isso aqui é um forum de discussões automotivas e se alguma opinião divergir de uma outra o que é um fato super normal de ocorrer, discuta, argumente, mostre o pq da sua opinião e por aí vai ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 05 Ago 2017 01:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Bart_MS escreveu:
ianisgreek

Vai aprender a ler e a interpretar seu retardado..chamei de moleque sim quem fica apostando corredinha na pista e não quem gosta de performace, como bem dito pelo Bertoche..engole essa inveja seu idiota...esse grupo já foi melhor, mas gente como vc que estraga...

Sobre o Creta 2.0 são 166vc no etanol e 156vc que dá para se divertir bem com esse hb20 1.6 de 128 cv no etanol e 122 cv na gasosa seu ai...se é números q vc quer ta ai seu imbecil.

Quem tem 100 mil não liga para consumo, seu pobre..enfia no rabo essa bomba sua da VW 2013 q não vale nem 30 mil....até o hb20 1.6 é melhor q esse Jetta marca de fusca podre seu ai..hahahaha

pra finalizar enquanto tomo minha gelada de sexta...vai se ferrar seu asno! :lol:


Ianis, vamos fazer uma interpretação de texto?
Em que lugar da minha postagem eu disse que você chamou alguém de tudo aquilo?
Ao contrário, foi você quem foi chamado daquilo tudo.
A postagem a que me referi é essa acima.
Você pode ver e contar que estão todos os adjetivos aí.
Só faltou eu incluir também asno, que está bem no final e me passou despercebido.

Não estou querendo briga com você, não, fera.
Apenas não tinha lido isso antes e achei espantoso, alguém ficar tão fora de controle aqui a ponto de juntar tantos qualificativos destemperados.
Claro que você não é tudo isso... rs.

rsrsrsr.

Estou só brincando, fera.
As palavras não são minhas e eu não concordo com elas. Foi só um exemplo de destempero de uma discussão.
Suas postagens muitas vezes aparentam um sentido de desafio, como essa de que comigo você "topa qualquer parada", querendo parecer que é disputa.
Você devia saber, como muitos aqui sabem, que aprecio você e suas postagem.
Eu tenho a convicção de que procuro deixar isso claro, mesmo quando não concordo com o que você diz.
Não quero disputar com você quem é mais bacana ou o que, pois decerto eu perderia.
E na verdade eu também, com você, topo qualquer parada, desde que seja regada a cerveja, um petisco gostoso e que a gente ria até... rs.
Fala sério, irmão.
Abração e bom fim de semana.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB