Bem-vindo: 18 Abr 2024 19:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 11:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Bart_MS escreveu:
ianisgreek escreveu:
Colegas, hoje à tarde, tive a oportunidade de fazer um interessante e esclarecedor test-drive em um novo Creta 2.0 aut.

Não restam dúvidas que é um SUV espaçoso, confortável e até esperto, mas quanto a performance dele, percebi que ele não faz nada além do que faz atualmente qualquer HB20 1.6 considerando ambos os veículos abastecidos com etanol.

Andando nele, até pode haver aquela falsa impressão que ele é bem mais esperto do que os HB20 1.6, mas isso é por causa do tamanho geral maior desse SUV se comparado com os HB20 !

Basta colocar um Creta 2.0 ao lado de um HB20 1.6 e lascar o pé embaixo em ambos e terão uma bela surpresa ...

E com a desvantagem que nas mesmas condições de utilização, com certeza que esse novo Creta 2.0 vai consumir mais combustível do que os HB20 1.6, isso é fato !!!

E olhando-o mais atentamente por fora no seu design, dá para ver nitidamente que a aerodinâmica dele poderia sim ser perfeitamente bem melhor, mas ninguém entende os caminhos trilhados pela dona Hyundai do Brasil ...

Obs : E ao ser perguntado no final do test-drive sobre o que eu havia achado e sentido desse novo SUV da Hyundai, tive de ser sincero e falei para o meu amigo que trabalha na CCS Hyundai que para o meu uso pessoal, com certeza eu não compraria esse SUV ...


Ouso discordar! já tive o 1.6 sedan AT6 e posso dizer que o Creta 2.0 anda mais q o 1.6 sim, não tem nem o que discutir com relação a isso :lol: , mesmo essa não sendo a proposta de modelos SUVs.

Com relação ao consumo não senti diferença nenhuma, pois o hb20 1.6 at não é econômico, se for manual tudo bem, ademais o tanque do Creta é maior dando maior autonomia, o que eu achei ótimo...só posso dizer que minhas viagens se tornaram mais prazerosas e mais rápidas com o Creta, já que passo em estradas com terrenos acidentadas sem medo, o que não fazia com o sedan. O Creta é mto mais seguro.

Depende do uso de cada um, e os terrenos que você anda...eu não volto mais para caro baixo de jeito nenhum...e na cidade tenho o hb20 1.0 hatch q me atende bem.



Bart,

sempre digo que depois de se acostumar com carro alto, a pessoa não volta mais para carro baixo, fato. O Creta é tudo de bom.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 12:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
Bart_MS escreveu:
ianisgreek escreveu:
Colegas, hoje à tarde, tive a oportunidade de fazer um interessante e esclarecedor test-drive em um novo Creta 2.0 aut.

Não restam dúvidas que é um SUV espaçoso, confortável e até esperto, mas quanto a performance dele, percebi que ele não faz nada além do que faz atualmente qualquer HB20 1.6 considerando ambos os veículos abastecidos com etanol.

Andando nele, até pode haver aquela falsa impressão que ele é bem mais esperto do que os HB20 1.6, mas isso é por causa do tamanho geral maior desse SUV se comparado com os HB20 !

Basta colocar um Creta 2.0 ao lado de um HB20 1.6 e lascar o pé embaixo em ambos e terão uma bela surpresa ...

E com a desvantagem que nas mesmas condições de utilização, com certeza que esse novo Creta 2.0 vai consumir mais combustível do que os HB20 1.6, isso é fato !!!

E olhando-o mais atentamente por fora no seu design, dá para ver nitidamente que a aerodinâmica dele poderia sim ser perfeitamente bem melhor, mas ninguém entende os caminhos trilhados pela dona Hyundai do Brasil ...

Obs : E ao ser perguntado no final do test-drive sobre o que eu havia achado e sentido desse novo SUV da Hyundai, tive de ser sincero e falei para o meu amigo que trabalha na CCS Hyundai que para o meu uso pessoal, com certeza eu não compraria esse SUV ...


Ouso discordar! já tive o 1.6 sedan AT6 e posso dizer que o Creta 2.0 anda mais q o 1.6 sim, não tem nem o que discutir com relação a isso :lol: , mesmo essa não sendo a proposta de modelos SUVs.

Com relação ao consumo não senti diferença nenhuma, pois o hb20 1.6 at não é econômico, se for manual tudo bem, ademais o tanque do Creta é maior dando maior autonomia, o que eu achei ótimo...só posso dizer que minhas viagens se tornaram mais prazerosas e mais rápidas com o Creta, já que passo em estradas com terrenos acidentadas sem medo, o que não fazia com o sedan. O Creta é mto mais seguro.

Depende do uso de cada um, e os terrenos que você anda...eu não volto mais para caro baixo de jeito nenhum...e na cidade tenho o hb20 1.0 hatch q me atende bem.



Fique tranquilo colega Bart e curta esse seu novo Creta 2.0 mas para mim, sinceramente, eu volto a repetir aqui que ele não me convenceu principalmente pelo valor cobrado por ele, mas é aquela velha história, quem gosta e prefere os veículos mais altos como os SUVs, normalmente não apreciam muito os veículos mais baixos ...

Eu já prefiro para o meu uso pessoal tanto dentro das cidades como para viajar os sedans médios principalmente os turbos que são mais ágeis e rápidos, mais confortáveis, silenciosos e até mais econômicos dos que os SUVs médios como o Creta, por isso que para mim, nada os substitui ...

Obs : E se fosse para eu optar por um SUV da categoria do Creta, eu ainda optaria com certeza num Peugeot 2008 THP flex que é mais barato e muito mais avançado tecnologicamente do que esse Creta além de oferecer mais performance, mais econômico, com melhor acabamento e ainda traz mais equipamentos de série como o excelente sistema de freios a disco nas 4 rodas contra aqueles antiquados tambores traseiros do Creta e por tudo isso vcs ainda podem apostar que ele faria uma excelente dupla com o meu atual jetta TSI !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 13:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Bart_MS escreveu:
ianisgreek escreveu:
Colegas, hoje à tarde, tive a oportunidade de fazer um interessante e esclarecedor test-drive em um novo Creta 2.0 aut.

Não restam dúvidas que é um SUV espaçoso, confortável e até esperto, mas quanto a performance dele, percebi que ele não faz nada além do que faz atualmente qualquer HB20 1.6 considerando ambos os veículos abastecidos com etanol.

Andando nele, até pode haver aquela falsa impressão que ele é bem mais esperto do que os HB20 1.6, mas isso é por causa do tamanho geral maior desse SUV se comparado com os HB20 !

Basta colocar um Creta 2.0 ao lado de um HB20 1.6 e lascar o pé embaixo em ambos e terão uma bela surpresa ...

E com a desvantagem que nas mesmas condições de utilização, com certeza que esse novo Creta 2.0 vai consumir mais combustível do que os HB20 1.6, isso é fato !!!

E olhando-o mais atentamente por fora no seu design, dá para ver nitidamente que a aerodinâmica dele poderia sim ser perfeitamente bem melhor, mas ninguém entende os caminhos trilhados pela dona Hyundai do Brasil ...

Obs : E ao ser perguntado no final do test-drive sobre o que eu havia achado e sentido desse novo SUV da Hyundai, tive de ser sincero e falei para o meu amigo que trabalha na CCS Hyundai que para o meu uso pessoal, com certeza eu não compraria esse SUV ...


Ouso discordar! já tive o 1.6 sedan AT6 e posso dizer que o Creta 2.0 anda mais q o 1.6 sim, não tem nem o que discutir com relação a isso :lol: , mesmo essa não sendo a proposta de modelos SUVs.

Com relação ao consumo não senti diferença nenhuma, pois o hb20 1.6 at não é econômico, se for manual tudo bem, ademais o tanque do Creta é maior dando maior autonomia, o que eu achei ótimo...só posso dizer que minhas viagens se tornaram mais prazerosas e mais rápidas com o Creta, já que passo em estradas com terrenos acidentadas sem medo, o que não fazia com o sedan. O Creta é mto mais seguro.

Depende do uso de cada um, e os terrenos que você anda...eu não volto mais para caro baixo de jeito nenhum...e na cidade tenho o hb20 1.0 hatch q me atende bem.



Fique tranquilo colega Bart e curta esse seu novo Creta 2.0 mas para mim, sinceramente, eu volto a repetir aqui que ele não me convenceu principalmente pelo valor cobrado por ele, mas é aquela velha história, quem gosta e prefere os veículos mais altos como os SUVs, normalmente não apreciam muito os veículos mais baixos ...

Eu já prefiro para o meu uso pessoal tanto dentro das cidades como para viajar os sedans médios principalmente os turbos que são mais ágeis e rápidos, mais confortáveis, silenciosos e até mais econômicos dos que os SUVs médios como o Creta, por isso que para mim, nada os substitui ...

Obs : E se fosse para eu optar por um SUV da categoria do Creta, eu ainda optaria com certeza num Peugeot 2008 THP flex que é mais barato e muito mais avançado tecnologicamente do que esse Creta além de oferecer mais performance, mais econômico, com melhor acabamento e ainda traz mais equipamentos de série como o excelente sistema de freios a disco nas 4 rodas contra aqueles antiquados tambores traseiros do Creta e por tudo isso vcs ainda podem apostar que ele faria uma excelente dupla com o meu atual jetta TSI !!!


Ianis,

vc prefere sedans, mas os SUVs também tem suas vantagens, como por exemplo, maior visibilidade, posição alta de dirigir e ainda, o respeito de outros motoristas, pois ninguém tenta passar por cima dele, como tentavam quando eu andava de Fox. Quanto a potência e conforto, depende do modelo, mas acredito que o amigo está falando da mesma faixa de preço, nesse caso, concordo, mas o conforto, nem tanto.
Será mesmo que o 2008 é muito mais avançado que o Creta? Pode até ser, mas muito mais?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 14:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Longe de mim falar que o Peugeot 2008 é um carro ruim..problema mesmo é a alta desvalorização, preço de manutenção, poucas concessionárias, do resto é bom sim. :roll:

Detalhe que o Peugeot 2008 e Chevrolet Tracker são os lanternas em vendas de SUVs e são os que tem motor turbo, vai saber né, será que é pré conceito? até acho q não, a questão q quem compra um SUV não está ligando mto para desempenho, e sim para altura do solo, espaço interno e porta malas, desempenho fica nos últimos quesitos, pq se ligassem para desempenho o HRV 1.8 e Renegade 1.8 mancos não venderiam.

De outro norte, é ótimo ter um carro que nas ultrapassagens não te deixa na mão, no Creta tenho usado mto o piloto automático (limitador de velocidade) em estradas, pq se deixar por minha conta vou para 140, 160 km/h fácil e nem sinto a velocidade e com esse monte de radar nas estradas complica...é aquela história certos casos mta potência acaba atrapalhando.

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 15:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
Então Eduardo, como tenho dentro da minha própria familia o meu irmão que comprou um Peugeot 2008 zero KM e ainda está com ele plenamente satisfeito e lógico que ele sabe que esse veículo sofre com uma maior desvalorização, mas é como ele mesmo fala, que não comprou o veículo para negócio e sim para ele curtir e aproveitar ao máximo de todas as vantagens que esse Peugeot oferece comparado com todos os demais SUVs de sua categoria !

E mais um detalhe a ser citado aqui é que esse Peugeot 2008 THP tem 6 anos de garantia dentre suas demais vantagens sobre os seus concorrentes diretos ...

Pois bem, após fazer o test drive no Creta 2.0 não tive nenhuma sombra de dúvida que o Peugeot 2008 THP é bem superior, mais prazeroso de ser conduzido, enfim, ele é muito mais carro pelo $$$$$ investido e sobre a tecnologia mais avançada empregada nele comparado com esse novo Creta, acho que tb nem preciso falar pq salta aos olhos como o seu motor BEM MAIS ATUALIZADO em TUDO, do excelente câmbio mecânico dele de 6 marchas que se mostra bem mais rápido do que esse aut 6 do Creta 2.0 , do sistema de freios dele a disco nas 4 rodas contra aquele velho tambor nas rodas traseiras do Creta e por aí vão todas as vantagens tecnológicas dentre outras mais ... rsrsrsrsrsrs!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Editado pela última vez por ianisgreek em 24 Mar 2017 15:40, em um total de 3 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 15:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
Então Bart, dá para se ver que vc está tentando enaltecer o seu Creta 2.0 para justificar essa sua escolha sem que ele o faça por merecer assim dessa maneira, pelo menos para mim ... rsrsrsrs!

O caso do Peugeot 2008 THP como vc mesmo sabe é o mesmo dos jettas TSI que infelizmente ele não é reconhecido pelas suas MÚLTIPLAS vantagens sobre virtualmente TODOS os seus atuais concorrentes do nosso atual mercado e assim, os consumidores desse tipo de sedan médio, como se mostram em sua grande maioria pessoas pouco entendidas em veículos acabam sendo umas "Marias vão com a outras" e por isso, compram pelo mesmo preço dele todos os seus demais concorrentes diretos que reconhecidamente são MUITO INFERIORES a ele em tecnologia e na relação custo-benefício e para tanto basta apenas vc dar uma pesquisada nisso e confirmará o que eu digo, mas como tem gôsto para tudo, cada um com o seu ... rsrsrsrs!!!

Obs : E apenas tome cuidado para vc inadvertidamente não chegar na traseira de um Peugeot 2008 THP conduzido por alguém mais decidido numa rodovia e fazer a besteira de piscar os faróis do seu Creta na traseira dele pq com total certeza vc vai ficar surpreendentemente decepcionado com a TACA que vc vai levar dele ... rsrsrsrsrs!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 16:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
ianisgreek escreveu:
Então Bart, dá para se ver que vc está tentando enaltecer o seu Creta 2.0 para justificar essa sua escolha sem que ele o faça por merecer assim dessa maneira, pelo menos para mim ... rsrsrsrs!

O caso do Peugeot 2008 THP como vc mesmo sabe é o mesmo dos jettas TSI que infelizmente ele não é reconhecido pelas suas MÚLTIPLAS vantagens sobre virtualmente TODOS os seus atuais concorrentes do nosso atual mercado e assim, os consumidores desse tipo de sedan médio, como se mostram em sua grande maioria pessoas pouco entendidas em veículos acabam sendo umas "Marias vão com a outras" e por isso, compram pelo mesmo preço dele todos os seus demais concorrentes diretos que reconhecidamente são MUITO INFERIORES a ele em tecnologia e na relação custo-benefício e para tanto basta apenas vc dar uma pesquisada nisso e confirmará o que eu digo, mas como tem gôsto para tudo, cada um com o seu ... rsrsrsrs!!!

Obs : E apenas tome cuidado para vc inadvertidamente não chegar na traseira de um Peugeot 2008 THP conduzido por alguém mais decidido numa rodovia e fazer a besteira de piscar os faróis do seu Creta na traseira dele pq com total certeza vc vai ficar surpreendentemente decepcionado com a TACA que vc vai levar dele ... rsrsrsrsrs!!!


ianisgreek,

Mas é claro que vou enaltecer, é o carro que eu comprei, assim como você enaltece o VW Jetta e Peugeot 2008 THP que você tem contato... :lol: :lol: como você disse cada um com seus gostos...eu não compraria nenhum desses dois carros que você citou, acho VW e Peugeot duas bombas com manutenção mais cara do país (detalhe meu cunhado tem Peugeot 408 THP q fica mas na oficina q na casa dele e tirou zero, até turbina teve que trocar, já gastou mais de 10 mil reais no carro)... mas enfim cada um faz o que quer com seu dinheiro...fique tranquilo eu uso a estrada com responsabilidade para ir e vir e não para ficar apostando corredinha para saber qual carro anda mais, deixo isso para os muleques que querem justificar a falta de alguma coisa..rsrsrss :lol: :twisted: :twisted:

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 17:54 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Num ponto, sem dúvida, concordo com o Bart.
Vejo muitos motoristas que se importam incrivelmente quando alguém os alcança e chega para ultrapassar. Muitos aceleram e tentam impedir.
Parece que se sentem humilhados de serem ultrapassados. Sinceramente, pessoal, carro é mesmo para isso?
Quando um carro nos alcança, não é porque é mais veloz ou porque ele é melhor motorista. Apenas significa que a velocidade média dele está sendo maior do que a sua.
Sempre sinalizo e ajudo para que ele faça a ultrapassagem de forma rápida e segura.
Aliás, até quando estou apostando corrida não faço firulas para impedir que um piloto mais rápido me ultrapasse.
Deixo passar e quem sabe ele erra a curva lá na frente... rs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 18:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
Bart_MS escreveu:
ianisgreek escreveu:
Então Bart, dá para se ver que vc está tentando enaltecer o seu Creta 2.0 para justificar essa sua escolha sem que ele o faça por merecer assim dessa maneira, pelo menos para mim ... rsrsrsrs!

O caso do Peugeot 2008 THP como vc mesmo sabe é o mesmo dos jettas TSI que infelizmente ele não é reconhecido pelas suas MÚLTIPLAS vantagens sobre virtualmente TODOS os seus atuais concorrentes do nosso atual mercado e assim, os consumidores desse tipo de sedan médio, como se mostram em sua grande maioria pessoas pouco entendidas em veículos acabam sendo umas "Marias vão com a outras" e por isso, compram pelo mesmo preço dele todos os seus demais concorrentes diretos que reconhecidamente são MUITO INFERIORES a ele em tecnologia e na relação custo-benefício e para tanto basta apenas vc dar uma pesquisada nisso e confirmará o que eu digo, mas como tem gôsto para tudo, cada um com o seu ... rsrsrsrs!!!

Obs : E apenas tome cuidado para vc inadvertidamente não chegar na traseira de um Peugeot 2008 THP conduzido por alguém mais decidido numa rodovia e fazer a besteira de piscar os faróis do seu Creta na traseira dele pq com total certeza vc vai ficar surpreendentemente decepcionado com a TACA que vc vai levar dele ... rsrsrsrsrs!!!


ianisgreek,

Mas é claro que vou enaltecer, é o carro que eu comprei, assim como você enaltece o VW Jetta e Peugeot 2008 THP que você tem contato... :lol: :lol: como você disse cada um com seus gostos...eu não compraria nenhum desses dois carros que você citou, acho VW e Peugeot duas bombas com manutenção mais cara do país (detalhe meu cunhado tem Peugeot 408 THP q fica mas na oficina q na casa dele e tirou zero, até turbina teve que trocar, já gastou mais de 10 mil reais no carro)... mas enfim cada um faz o que quer com seu dinheiro...fique tranquilo eu uso a estrada com responsabilidade para ir e vir e não para ficar apostando corredinha para saber qual carro anda mais, deixo isso para os muleques que querem justificar a falta de alguma coisa..rsrsrss :lol: :twisted: :twisted:



Bart, é só para responder para vc que BOMBA eu acho é essa joça de Creta que só tem tamanho e sem vergonhice pq até o motor 2.0 dele que foi usado do IX35, fique sabendo que ele foi repontenciado e diminuíram propositalmente a performance dele de 178 cvs do IX35 no etanol para apenas 166 cvs nesse creta para ele ficar abaixo do IX35 até em performance ...

Eu nem sei como esse cunhado seu tratou desse Peugeot 408 dele, se ele comprou esse carro zero KM ou já usado, enfim, para ocorrerem essas zebras que vc citou, por isso eu não vou entrar no mérito dessa questão !

Já o fato de chamar os condutores que gostam de performance de "muleques" que na realidade o correto é moleques ... rsrsrs, essa tb é uma desculpa que vc arranjou assim de ultima hora e até bem fraca por sinal além de muito esfarrapada pq não tem nada a ver alguém gostar de performances e ser taxado de moleque, mas eu posso apostar com vc que até o nosso HB20 1.6 deixa esse seu Creta comendo poeira com toda certeza ... rsrsrsrs !

Obs : E para finalizar, dê uma olhada nos números de desempenho desse Creta 2.0 anunciados pela própria Hyundai e depois compare-os com os números de desempenho de um HB20 1.6 e vc vai confirmar que as performances são bem semelhantes mas o consumo do Creta é beeeeeeemmmm maior, ou seja, ele bebe muito, é muito caro e anda pouco !

Por isso eu citei que a melhor compra nessa categoria do Creta ainda é o Peugeot 2008 THP, mas faça bom uso do seu Creta e reze para não levar alguma TACA das bombas que vc citou acima pq esse Creta mesmo na versão 2.0 eu achei ele fraco, lento e bem lerdo sim colega, não tem jeito, portanto para mim ele não vale nunca o que pedem por ele ... rsrsrsrs!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 18:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
Roberto Bertoche escreveu:
Num ponto, sem dúvida, concordo com o Bart.
Vejo muitos motoristas que se importam incrivelmente quando alguém os alcança e chega para ultrapassar. Muitos aceleram e tentam impedir.
Parece que se sentem humilhados de serem ultrapassados. Sinceramente, pessoal, carro é mesmo para isso?
Quando um carro nos alcança, não é porque é mais veloz ou porque ele é melhor motorista. Apenas significa que a velocidade média dele está sendo maior do que a sua.
Sempre sinalizo e ajudo para que ele faça a ultrapassagem de forma rápida e segura.
Aliás, até quando estou apostando corrida não faço firulas para impedir que um piloto mais rápido me ultrapasse.
Deixo passar e quem sabe ele erra a curva lá na frente... rs.



Bertoche, não estamos instigando ninguém aqui a fazer rachas com ninguém e muito menos arriscar e desrespeitar as próprias vidas e nem as alheias, mas já sabemos desde o começo da invenção dos automóveis no mundo, que a competição entre eles EXISTE SIM e sempre vai existir !

O que está pegando nessa discussão aqui é que apenas EU não concordei com o que oferece o novo Creta 2.0 pelo preço pedido nele e por isso citei o Peugeot 2008 THP como concorrente direto dele e que SE FOSSE para eu optar entre o Creta 2.0 e esse Peugeot 2008 THP, que eu escolheria com certeza esse último SUV e apenas justifiquei tanto o pq não gostei do Creta como tb o pq eu optaria por esse Peugeot !

Mas é lógico que o colega Bart queimou com isso , afinal ele já escolheu o Creta 2.0 para ele comprar e finalmente ele apelou, chamou quem gosta de performances de moleques, chamou o jetta TSI e tb esse Peugeot de bombas e por aí vão as apelações dele sem razão nenhuma, afinal eu falei para ele que agora que ele já comprou o novo SUV dele, que curta-o bastante pq de mais a mais não tem mais jeito pq o Creta 2.0 é exatamente isso que ele é, sem mais nem menos ... rsrsrsrs !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB