Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 15:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Fica evidente que a Hyundai cortou parte da produção do S em detrimento ao Creta, pois ao meu ver, são propostas (e preços) diferentes.

Segue a matéria:

http://carplace.uol.com.br/mercado-hyun ... -do-creta/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 16:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Já era esperado que a HMB daria prioridade para o Creta, sendo que o segmento de Suvs é que mais está vendendo mesmo nessa crise, além do mais o Hb20 sedan subiu mto e já está na casa dos 70mil se for a versão Premium, e ainda cortaram a versão Style que vendia bem (pra mim ficou claro a intenção deles).

Assim muitos estão partindo para o Creta por ser novidade e também pelos preços do hb20 Premium e a de entrada do Creta que estão mto próximos...ao me ver compensa mais o Creta que o Sedan (mto mais conforto e espaço), se for na versão PCD ainda, sem dúvida o Creta é ainda mais vantagem, pois vem com piloto automático e controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, direção elétrica..., fora que é novidade e o Hb20 já está no mercado desde 2012 e cada vez mais caro e pelado, sem dizer que vem perdendo força no mercado mês a mês...no final de todo jeito a Hyundai está ganhando, esses coreanos não são bobos! :lol:

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 16:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
E isso não tem ocorrido somente na Hyundai mas também na Honda, o Civic nunca mais vendeu igual antes, depois do HRV , muita gente está migrando de sedã para SUV...acho os sedãs lindos, mas carro baixo nessas estradas brasileiras, não dá mais não.

Ao contrário das outras marcas a Toyota ainda não teve coragem de lançar o C-HR, será que por que vai canibalizar o Corolla? :roll:

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 17:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Bart_MS escreveu:
Ao contrário das outras marcas a Toyota ainda não teve coragem de lançar o C-HR, será que por que vai canibalizar o Corolla? :roll:


Pelo que li, não é isso. O C-HR ficaria muito caro se feito sob a plataforma atual ou se importado dos eua ou coisa do tipo. O que parece q vão fazer é desenvolver um modelo nacional, usando como base a plataforma do Etios.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 19:57 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas, hoje à tarde, tive a oportunidade de fazer um interessante e esclarecedor test-drive em um novo Creta 2.0 aut.

Não restam dúvidas que é um SUV espaçoso, confortável e até esperto, mas quanto a performance dele, percebi que ele não faz nada além do que faz atualmente qualquer HB20 1.6 considerando ambos os veículos abastecidos com etanol.

Andando nele, até pode haver aquela falsa impressão que ele é bem mais esperto do que os HB20 1.6, mas isso é por causa do tamanho geral maior desse SUV se comparado com os HB20 !

Basta colocar um Creta 2.0 ao lado de um HB20 1.6 e lascar o pé embaixo em ambos e terão uma bela surpresa ...

E com a desvantagem que nas mesmas condições de utilização, com certeza que esse novo Creta 2.0 vai consumir mais combustível do que os HB20 1.6, isso é fato !!!

E olhando-o mais atentamente por fora no seu design, dá para ver nitidamente que a aerodinâmica dele poderia sim ser perfeitamente bem melhor, mas ninguém entende os caminhos trilhados pela dona Hyundai do Brasil ...

Obs : E ao ser perguntado no final do test-drive sobre o que eu havia achado e sentido desse novo SUV da Hyundai, tive de ser sincero e falei para o meu amigo que trabalha na CCS Hyundai que para o meu uso pessoal, com certeza eu não compraria esse SUV ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 22:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Bart_MS escreveu:
E isso não tem ocorrido somente na Hyundai mas também na Honda, o Civic nunca mais vendeu igual antes, depois do HRV , muita gente está migrando de sedã para SUV...acho os sedãs lindos, mas carro baixo nessas estradas brasileiras, não dá mais não.

Ao contrário das outras marcas a Toyota ainda não teve coragem de lançar o C-HR, será que por que vai canibalizar o Corolla? :roll:



Bart,

como o OSilva disse, a Toyota vai criar uma SUV, da plataforma do Etios, pois o C-HR, ficaria muito caro, por causa dos impostos de importação.

Mas, do projeto até o carro pronto, leva um tempo e fiquei satisfeito com isso, pois quero trocar de carro daqui dois anos e esse carro cairia como uma luva. Nunca tive carro da marca e gostaria muito de ter um.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 22:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Boa noite colega Eduardo e apesar de não me simpatizar muito com os modelos da Honda devido aos preços abusivos e tb por causa da péssima relação custo-beneficio mostrada pelos modelos dela, eu reconheço sim e sei perfeitamente da boa qualidade e confiabilidade mecânica da Honda que é mundialmente reconhecida, além do bom atendimento pós venda.

Por isso, acredito que qualquer que seja o modelo da Honda que vc escolher para uso pessoal, vc estará sim muito bem servido.

Vc só não pode ser exigente quanto a relação custo-benefício apresentada pelos modelos da Honda quando comparados com os seus concorrentes diretos pq nisso ela vai perder sim !

É isso aí colega, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 23:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Boa noite colega Eduardo e apesar de não me simpatizar muito com os modelos da Honda devido aos preços abusivos e tb por causa da péssima relação custo-beneficio mostrada pelos modelos dela, eu reconheço sim e sei perfeitamente da boa qualidade e confiabilidade mecânica da Honda que é mundialmente reconhecida, além do bom atendimento pós venda.

Por isso, acredito que qualquer que seja o modelo da Honda que vc escolher para uso pessoal, vc estará sim muito bem servido.

Vc só não pode ser exigente quanto a relação custo-benefício apresentada pelos modelos da Honda quando comparados com os seus concorrentes diretos pq nisso ela vai perder sim !

É isso aí colega, valeu !



Ianis,

já tive dois carros da Honda, mas eu disse que gostaria de ter um Toyota e não Honda, rsrsrs. Honda é muito caro, como todas as marcas, mas preciso de um compacto e não consigo mais a me adaptar com carro baixo e SUV, sempre foi a minha paixão e se esse Toyota vier com 1,73 de largura e me atender em itens que me agradam, tem grandes chances.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 01:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Entendi sua citação colega Eduardo e vale tb para os veículos da Toyota a minha citação anterior e vejo que essas 2 marcas estão em patamares praticamente iguais no mundo todo !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 24 Mar 2017 11:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
ianisgreek escreveu:
Colegas, hoje à tarde, tive a oportunidade de fazer um interessante e esclarecedor test-drive em um novo Creta 2.0 aut.

Não restam dúvidas que é um SUV espaçoso, confortável e até esperto, mas quanto a performance dele, percebi que ele não faz nada além do que faz atualmente qualquer HB20 1.6 considerando ambos os veículos abastecidos com etanol.

Andando nele, até pode haver aquela falsa impressão que ele é bem mais esperto do que os HB20 1.6, mas isso é por causa do tamanho geral maior desse SUV se comparado com os HB20 !

Basta colocar um Creta 2.0 ao lado de um HB20 1.6 e lascar o pé embaixo em ambos e terão uma bela surpresa ...

E com a desvantagem que nas mesmas condições de utilização, com certeza que esse novo Creta 2.0 vai consumir mais combustível do que os HB20 1.6, isso é fato !!!

E olhando-o mais atentamente por fora no seu design, dá para ver nitidamente que a aerodinâmica dele poderia sim ser perfeitamente bem melhor, mas ninguém entende os caminhos trilhados pela dona Hyundai do Brasil ...

Obs : E ao ser perguntado no final do test-drive sobre o que eu havia achado e sentido desse novo SUV da Hyundai, tive de ser sincero e falei para o meu amigo que trabalha na CCS Hyundai que para o meu uso pessoal, com certeza eu não compraria esse SUV ...


Ouso discordar! já tive o 1.6 sedan AT6 e posso dizer que o Creta 2.0 anda mais q o 1.6 sim, não tem nem o que discutir com relação a isso :lol: , mesmo essa não sendo a proposta de modelos SUVs.

Com relação ao consumo não senti diferença nenhuma, pois o hb20 1.6 at não é econômico, se for manual tudo bem, ademais o tanque do Creta é maior dando maior autonomia, o que eu achei ótimo...só posso dizer que minhas viagens se tornaram mais prazerosas e mais rápidas com o Creta, já que passo em estradas com terrenos acidentadas sem medo, o que não fazia com o sedan. O Creta é mto mais seguro.

Depende do uso de cada um, e os terrenos que você anda...eu não volto mais para caro baixo de jeito nenhum...e na cidade tenho o hb20 1.0 hatch q me atende bem.

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB