Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 26 Jan 2018 11:46 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
...pq infelizmente não quero um deles nem de GRAÇA e por isso digo...

Prezado colega, Ianis, se você souber quem e onde estão dando esse Hyundai Elantra 0 km de graça, me avise, que eu acho que aceito suportar tamanho sacrifício...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 27 Jan 2018 15:54 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Roberto Bertoche escreveu:
ianisgreek escreveu:
...pq infelizmente não quero um deles nem de GRAÇA e por isso digo...

Prezado colega, Ianis, se você souber quem e onde estão dando esse Hyundai Elantra 0 km de graça, me avise, que eu acho que aceito suportar tamanho sacrifício...



Com certeza Bertoche, mas quando sei que a minha esposa não ganhou esse Creta 2.0 dela da dona Hyundai do Brasil e sim o pagou e foi bem caro por sinal pelo que ele oferece, então é mormal e sensato que isso chateie sim e muito !

Foi isso que motivou essa minha citação e continuo afirmando o que disse com todas as letras que o CRETA PRESTIGE 2.0 NÃO VALE ESSES 100 mil que a HMB cobra por ele é NUNCA !!!

Mas como essa foi uma escolha pessoal da minha esposa e não minha e motivada com certeza mais pelo design, pelo espaço interno e pelo conforto oferecido por ele, então é melhor deixar isso prá lá, mas repito, para meu uso pessoal ELE NÃO ME SERVE !!!

Contudo, a realidade é que eu não o aprovei como o melhor SUV de sua categoria, pq isso ele não é mesmo, infelizmente !!!

Obs : E ainda bem que no lugar dos Elantras da vida, existem os jettões TSI que DÃO VERDADEIROS SHOWS DE TECNOLOGIA geral sobre eles ... rsrsrsrs!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 27 Jan 2018 22:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Ianis, você sendo um entusiasta por carros, como não teve voz ativa com a esposa, rsrsrs? Nunca que a minha compra sem eu aprovar, rsrsrs. Você teria que fazer pressão antes dela comprar, agora já é tarde. Não fale mal do carro na frente dela, deixa ela pensar que o Creta é o melhor carro do mundo.

Ianis, esqueça um pouquinho o lado técnico dos automóveis, o negócio é você chegar bem onde se está indo, apenas. A maioria das pessoas, nem nota o que você reparou.

Que o Creta está longe de ser o melhor de sua categoria, todo mundo sabe, além de caro, mas curta o carro, pense no lado positivo, pois ele não é tão ruim assim.

Claro que o seu Jetta é mais rápido e tudo mais, mas a proposta do Creta é outra, veja por esse lado. O seu tem o apelo mais esportivo e outro público.

Agora, que consumo é esse, putz?

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 29 Jan 2018 12:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
ianisgreek escreveu:
...pq infelizmente não quero um deles nem de GRAÇA e por isso digo...

Prezado colega, Ianis, se você souber quem e onde estão dando esse Hyundai Elantra 0 km de graça, me avise, que eu acho que aceito suportar tamanho sacrifício...



Com certeza Bertoche, mas quando sei que a minha esposa não ganhou esse Creta 2.0 dela da dona Hyundai do Brasil e sim o pagou e foi bem caro por sinal pelo que ele oferece, então é mormal e sensato que isso chateie sim e muito !

Foi isso que motivou essa minha citação e continuo afirmando o que disse com todas as letras que o CRETA PRESTIGE 2.0 NÃO VALE ESSES 100 mil que a HMB cobra por ele é NUNCA !!!

Mas como essa foi uma escolha pessoal da minha esposa e não minha e motivada com certeza mais pelo design, pelo espaço interno e pelo conforto oferecido por ele, então é melhor deixar isso prá lá, mas repito, para meu uso pessoal ELE NÃO ME SERVE !!!

Contudo, a realidade é que eu não o aprovei como o melhor SUV de sua categoria, pq isso ele não é mesmo, infelizmente !!!

Obs : E ainda bem que no lugar dos Elantras da vida, existem os jettões TSI que DÃO VERDADEIROS SHOWS DE TECNOLOGIA geral sobre eles ... rsrsrsrs!!!

Hahaha, tudo bem, Ianis, eu só queria mesmo era um Elantra grátis...rs

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 29 Jan 2018 15:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo Thadeu escreveu:
Ianis, você sendo um entusiasta por carros, como não teve voz ativa com a esposa, rsrsrs? Nunca que a minha compra sem eu aprovar, rsrsrs. Você teria que fazer pressão antes dela comprar, agora já é tarde. Não fale mal do carro na frente dela, deixa ela pensar que o Creta é o melhor carro do mundo.

Ianis, esqueça um pouquinho o lado técnico dos automóveis, o negócio é você chegar bem onde se está indo, apenas. A maioria das pessoas, nem nota o que você reparou.

Que o Creta está longe de ser o melhor de sua categoria, todo mundo sabe, além de caro, mas curta o carro, pense no lado positivo, pois ele não é tão ruim assim.

Claro que o seu Jetta é mais rápido e tudo mais, mas a proposta do Creta é outra, veja por esse lado. O seu tem o apelo mais esportivo e outro público.

Agora, que consumo é esse, putz?

Abs



Então Eduardo, dependendo da preferência de uma esposa quanto a um veiculo de uso pessoal dela sendo que será apenas ela quem irá paga-lo, nada tira da cabeça dela trocar um modelo por outro e se vc pressionar e forçar a barra tentando modificar essa preferencia pessoal dela, isso poderá se reverter numa insatisfação futura dela recheada de lamentações que teremos de lidar e aguentar imediatamente após a compra do veículo que não seja da preferencia dela e assim, dá-se inicio aquelas intrigazinhas ... kkkkkkk!!!

Foi por isso que em nome da paz geral, optei em respeitar essa escolha dela, pq afinal, é ela quem vai usar esse Creta e de mais a mais, tenho meus veículos para não precisar desse Creta para absolutamente nada ... rsrsrs!

E vejam vcs que apesar de tudo, continuo dando toda a minha atenção a essa escolha dela, providencio todas as lavagens desse veículo, troquei o oleo do motor desse Creta aos primeiros 1500 kms rodados, tb irei leva-lo para fazer todas as revisões assim como fiz como nosso ex-HB20 e por aí vai.

Obs : E o consumo dele Eduardo, vc pode acreditar que é esse mesmo que coincide com o que anuncia o INMETRO, ou seja, no etanol são 6,9 kms/l rodando na cidade e 8,2 quando utilizado na estrada.

Mas o que mais esperar de um jipão desses de perfil aerodinâmico apenas razoável, um pêso vazio de 1400 kms e tracionado por um antigo motor 2.0 aspirado e ainda acoplado a um câmbio aut. muito mal calibrado ???

Mas valeu colega ! É isso aí ! Abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 29 Jan 2018 21:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Ianis, você sendo um entusiasta por carros, como não teve voz ativa com a esposa, rsrsrs? Nunca que a minha compra sem eu aprovar, rsrsrs. Você teria que fazer pressão antes dela comprar, agora já é tarde. Não fale mal do carro na frente dela, deixa ela pensar que o Creta é o melhor carro do mundo.

Ianis, esqueça um pouquinho o lado técnico dos automóveis, o negócio é você chegar bem onde se está indo, apenas. A maioria das pessoas, nem nota o que você reparou.

Que o Creta está longe de ser o melhor de sua categoria, todo mundo sabe, além de caro, mas curta o carro, pense no lado positivo, pois ele não é tão ruim assim.

Claro que o seu Jetta é mais rápido e tudo mais, mas a proposta do Creta é outra, veja por esse lado. O seu tem o apelo mais esportivo e outro público.

Agora, que consumo é esse, putz?

Abs



Então Eduardo, dependendo da preferência de uma esposa quanto a um veiculo de uso pessoal dela sendo que será apenas ela quem irá paga-lo, nada tira da cabeça dela trocar um modelo por outro e se vc pressionar e forçar a barra tentando modificar essa preferencia pessoal dela, isso poderá se reverter numa insatisfação futura dela recheada de lamentações que teremos de lidar e aguentar imediatamente após a compra do veículo que não seja da preferencia dela e assim, dá-se inicio aquelas intrigazinhas ... kkkkkkk!!!

Foi por isso que em nome da paz geral, optei em respeitar essa escolha dela, pq afinal, é ela quem vai usar esse Creta e de mais a mais, tenho meus veículos para não precisar desse Creta para absolutamente nada ... rsrsrs!

E vejam vcs que apesar de tudo, continuo dando toda a minha atenção a essa escolha dela, providencio todas as lavagens desse veículo, troquei o oleo do motor desse Creta aos primeiros 1500 kms rodados, tb irei leva-lo para fazer todas as revisões assim como fiz como nosso ex-HB20 e por aí vai.

Obs : E o consumo dele Eduardo, vc pode acreditar que é esse mesmo que coincide com o que anuncia o INMETRO, ou seja, no etanol são 6,9 kms/l rodando na cidade e 8,2 quando utilizado na estrada.

Mas o que mais esperar de um jipão desses de perfil aerodinâmico apenas razoável, um pêso vazio de 1400 kms e tracionado por um antigo motor 2.0 aspirado e ainda acoplado a um câmbio aut. muito mal calibrado ???

Mas valeu colega ! É isso aí ! Abrç !

Ianis, hoje fui a Caoa fazer a 2ª revisão e entrei no Creta. A princípio, achei o encosto da cabeça do motorista muito inclinado p/ frente, causando desconforto. Claro que tinha que ter um ajuste para sanar isso, fiz e ficou legal. O Honda HR-V, me senti muito desconfortável, pois o encosto é muito inclinado p/ frente e parece que não tem ajuste, algumas pessoas sentiram isso, outras não, mas não gosto de dirigir com a cabeça inclinada, pois é muito desconfortável, mas tem carro assim, precisa fazer força com a cabeça para trás.

Bem, feito o ajuste, achei a posição de dirigir parecido com uma Kombi, pois o carro é mais alto, o banco acompanha a altura, mas o volante, deixaram ele lá embaixo. Você sentiu essa sensação? Claro que é questão de costume.

Em relação a escolha da esposa, foi só uma brincadeira, sei como é isso.

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 30 Jan 2018 10:52 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Então Eduardo, lógico que nem tudo é negativo num Creta 2.0 Prestige ...

A posição de dirigir mesmo após 4,5 hs contínuas no volante sem parar me pareceu confortável para meus 1,74 de altura e consegui essa posição bem favorável apenas ajustando o assento do banco todo para baixo, a coluna do volante eu regulei o mais baixo possível, o encosto do banco formando um angulo de 45 graus nos braços ao segurar o volante e dando para visualizar bem todo o painel e para manter as costas refrigeradas, liguei o ventilador do banco apenas na primeira posição e com isso funcionou perfeito.

Viajei apenas durante o dia e o ar cond. tb refrigerou bem até o compartimento do banco traseiro onde viajavam meus 2 filhos e a visibilidade geral desse jipão tb é boa.

Mas a transmissão aut. dele se for deixada na posição DRIVE em rodovias é uma NEGAÇÃO TOTAL, sem nenhum exagero.

E descobri que se vc deixa-la no modo manual, passando vc mesmo as marchas em qualquer situação dando toques na alavanca, esse jipão se torna um outro veículo bem mais interessante, respondendo bem melhor as solicitações do acelerador e foi assim tanto na ida como tb na volta num percurso total de bem mais de 900 kms apenas de rodovia.

O motor dele já começa a mostrar um bom torque desde as 2500 rpms e daí para cima, basta usar as marchas mais adequadas ao momento que ele já rende muito bem em qualquer situação de rodovias.

Trafegando-se no transito urbano porém, pode-se deixar esse câmbio no DRIVE que ele já mostra-se eficaz e mais tranquilo.

Obs : Mas aí já vem aquela velha e conhecida história :

Quem compra um carro aut. dessa categoria nem sempre quer saber de ficar monitorando e passando marchas manualmente o tempo todo, por isso que esse recurso que eu utilizei nesse Creta, acredito que poucos proprietários desse modelo de Creta 2.0 irão utiliza-lo mesmo que apenas nas rodovias ...

Valeu colega, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 30 Jan 2018 13:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Sou mais um no time que detesta passar marcha, aliás, nem sei mais dirigir carro com câmbio manual, rsrsrsrs. Teria que ter alguém ao meu lado me avisando para passar as marchas, rsrsrs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 30 Jan 2018 13:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eduardo Thadeu escreveu:
Sou mais um no time que detesta passar marcha, aliás, nem sei mais dirigir carro com câmbio manual, rsrsrsrs. Teria que ter alguém ao meu lado me avisando para passar as marchas, rsrsrs.


Nunca pensei que iria dizer isso um dia, até postei aqui uma vez que preferia manual, mas depois de experimentar o tiptronic... dificilmente voltarei a um manual, só se for forçado... kkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: VENDAS DO HB20S DESPENCA COM A CHEGADA DO CRETA
MensagemEnviado: 30 Jan 2018 13:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Clever escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Sou mais um no time que detesta passar marcha, aliás, nem sei mais dirigir carro com câmbio manual, rsrsrsrs. Teria que ter alguém ao meu lado me avisando para passar as marchas, rsrsrs.


Nunca pensei que iria dizer isso um dia, até postei aqui uma vez que preferia manual, mas depois de experimentar o tiptronic... dificilmente voltarei a um manual, só se for forçado... kkkk



Clever, vc pode acreditar que a combinação do motor VW TFSI com o câmbio tiptronic fez nome e fama dificil de ser abalada !

Mas infelizmente não podemos dizer o mesmo nessa estranha combinação desse antigo motorzão 2.0 aspirado do Creta prestige com esse seu câmbio aut. pq definitivamente, não combinaram em quase nada !!!

Penso que a raiz desse problema seria a combinação da falta de torque suficiente em baixas rotações desse motor NU 2.0 com o câmbio aut. dele mal calibrado e ainda, associado ao peso de 1400 kgs desse modelo Prestige somado a sua aerodinâmica pouco favorável !

Mas agora é tarde, então deixemos isso prá lá pq já foi !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB