Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Vendi meu HB20S 2014 e já peguei outro
MensagemEnviado: 22 Jun 2017 16:45 
Offline

Registrado em: 05 Abr 2014 20:34
Mensagens: 66
Fala galera,

Andei sumidaço do fórum.
Apareceu um oportunidade de venda do nada pro meu HB20S Premium Mec 2014 e mesmo me doendo o coração vendi. Só não doeu tanto pq vejo ele todos os dias, ele foi vendido pra minha madrinha que é minha vizinha. KKKKKK.

Mas já comprei outro. Gostei muito do carro. Agora vou de Automático. HB20S Premium Automático com Bluemedia e bancos de couro.

Por enquanto só achei ruim o Bluemedia não ter navegador GPS e nem DVD. Mas vamos ver as funcionalidade de espelhamento do celular.

Quase comprei um Honda City ELX, mas um carro de R$ 83 mil não ter câmera de ré, não ter controle dos vidros na chave canivete e não ter o vidro onetouch em todos foi o que me fez não comprar o carro. Mesmo sendo CVT, tendo função cruiser e o ar digital ser touchscreem.

Valeu

_________________
HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017
[x] Insulfilm G20
[x] Protetor de Carter
[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vendi meu HB20S 2014 e já peguei outro
MensagemEnviado: 22 Jun 2017 17:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
arthursanno escreveu:
Fala galera,

Andei sumidaço do fórum.
Apareceu um oportunidade de venda do nada pro meu HB20S Premium Mec 2014 e mesmo me doendo o coração vendi. Só não doeu tanto pq vejo ele todos os dias, ele foi vendido pra minha madrinha que é minha vizinha. KKKKKK.

Mas já comprei outro. Gostei muito do carro. Agora vou de Automático. HB20S Premium Automático com Bluemedia e bancos de couro.

Por enquanto só achei ruim o Bluemedia não ter navegador GPS e nem DVD. Mas vamos ver as funcionalidade de espelhamento do celular.

Quase comprei um Honda City ELX, mas um carro de R$ 83 mil não ter câmera de ré, não ter controle dos vidros na chave canivete e não ter o vidro onetouch em todos foi o que me fez não comprar o carro. Mesmo sendo CVT, tendo função cruiser e o ar digital ser touchscreem.

Valeu



Seja bem vindo de volta ao forum Arthur e parabéns pelo seu novo HB20.

Concordo totalmente com vc que um mero Honda City ELX não vale NUNCA esses 83 mil que a dona Honda tem a coragem, topete e ousadia de cobrar por ele, ainda mais incompleto de acessórios como vc mesmo citou e bem pior com aquele já antigo motor 1.5!

Lógico que vc fez uma ótima opção de escolha e ainda economizou uns bons trocados deixando de fechar a compra desse famigerado Honda City ... rsrsrsrs!

E nesse seu caso, entre esses 2 veículos eu tb teria com certeza feito essa mesma opção de escolha !

É isso aí colega, boa sorte !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vendi meu HB20S 2014 e já peguei outro
MensagemEnviado: 22 Jun 2017 17:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Parabéns Arthur, bela compra!

Acho o HB20 uma ótima escolha perante a concorrência. Como todo e qualquer carro no brasil, não é barato e sempre há o que podia ser melhor, mas sempre acompanho as novidades do mercado e não achei nada que me agradasse da mesma forma, a não ser que coloque um bom $$$ em cima.

Sobre a central, já temos alguns tópicos sobre ela e você pode se informar bastante. Concordo que depender do celular pra ter GPS não é o melhor dos mundos, mas é uma alternativa mais facil para o usuário manter atualizado em relação aos antigos aparelhos específicos. No começo haviam mais reclamações porque a central só funcionava completa com celulares samsung ou lg, mas desde que lançaram a atualização para o android auto, achei q ajudou bastante, independente de marca do celular.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vendi meu HB20S 2014 e já peguei outro
MensagemEnviado: 22 Jun 2017 19:04 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eu ficaria balançado no Cerato a 79.000,00... gosto muito do acabamento da KIA e também tem garantia de 5 anos, o problema é que alguns dizem que o motor do HB20 não empurra muito bem o Cerato... mas como os colegas dizem, frente a concorrência e pelo preço, o HB20 não é uma escolha ruim não...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vendi meu HB20S 2014 e já peguei outro
MensagemEnviado: 23 Jun 2017 11:26 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Clever escreveu:
Eu ficaria balançado no Cerato a 79.000,00... gosto muito do acabamento da KIA e também tem garantia de 5 anos, o problema é que alguns dizem que o motor do HB20 não empurra muito bem o Cerato... mas como os colegas dizem, frente a concorrência e pelo preço, o HB20 não é uma escolha ruim não...


Caramba, não sabia que o cerato estava com o valor tão próximo do HB20 e cia.

Também não sabia desse valor absurdo do City. É um belo carro, acima do HB20s, mais do nível do New Fiesta Sedan e Versa, mas não vale mais de 80 mil reais nem a pau!

Acho o HB20 s 1.6 uma das melhores escolhas mesmo, apesar que curto um pouco o Voyage, Cobalt e Logan!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vendi meu HB20S 2014 e já peguei outro
MensagemEnviado: 23 Jun 2017 13:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Letox escreveu:
Clever escreveu:
Eu ficaria balançado no Cerato a 79.000,00... gosto muito do acabamento da KIA e também tem garantia de 5 anos, o problema é que alguns dizem que o motor do HB20 não empurra muito bem o Cerato... mas como os colegas dizem, frente a concorrência e pelo preço, o HB20 não é uma escolha ruim não...


Caramba, não sabia que o cerato estava com o valor tão próximo do HB20 e cia.

Também não sabia desse valor absurdo do City. É um belo carro, acima do HB20s, mais do nível do New Fiesta Sedan e Versa, mas não vale mais de 80 mil reais nem a pau!

Acho o HB20 s 1.6 uma das melhores escolhas mesmo, apesar que curto um pouco o Voyage, Cobalt e Logan!!


Então o Cerato está assim e ainda tem margem na negociação, agora o City não vale o que cobra, acho bonito e tal, porém é muito soberba da Honda, preço do Corolla GLi, que mesmo sendo de entrada acho mais carro... O Sentra está abaixo dos 80.000,00... o Focus está abaixo e entrega muito mais tecnologia embarcada que o City, a merda é o poweshift.. rsrsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB