Bem-vindo: 21 Jan 2018 05:47

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 24 Jun 2017 00:47 

Fala pessoal,

Peguei hoje na CSS meu novo HB20S Premium 2017 Prata Sand.
Minhas considerações passando o dia com ele:

1) Achei um ponto fraquíssimo quando vendedor veio me entregar o carro e me deu uma chave canivete e a chave reserva uma chave simples, sequer os comandos do alarme ela possui. Um carro R$ 72 mil economizando na chave canivete reserva... um absurdo.

2) O carro também não tem a gaveta abaixo do banco do motorista. Fato no meu carro anterior, guardei ali o manual e fora isso nunca usei.

3) Estepe com roda de aço, como nas versões anteriores, porém com perfil menor que as rodas do carro, ou seja é meio esquisito isso.

4) Adorei o ar condicionado digital, principalmente o modo automático

5) Ainda estou avaliando o novo Bluemedia, preciso instalar os apps no meu celular pra aproveitar melhor, pois até o momento usei o rádio com tela.

6) Amanhã cedo, com esse frio, vou testar o novo sistema de partida frio do carro, mas parece ser interessante.

7) O câmbio automático, FANTÁSTICO!

Agora só falta eu finalizar umas perfumarias nele.

Abraços a todos.

[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro

Perfil Enviar mensagem particular  

Título: Re: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 24 Jun 2017 11:36 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

arthursanno escreveu:
Fala pessoal,

Peguei hoje na CSS meu novo HB20S Premium 2017 Prata Sand.
Minhas considerações passando o dia com ele:

1) Achei um ponto fraquíssimo quando vendedor veio me entregar o carro e me deu uma chave canivete e a chave reserva uma chave simples, sequer os comandos do alarme ela possui. Um carro R$ 72 mil economizando na chave canivete reserva... um absurdo.
Não é só o HB20S não, todos a partir do modelo 16/17 perderam a chave reserva canivete (alguns colegas aqui do forum ainda conseguiram 2 chaves canivetes nos 16/17 deles). Mas concordo com você, que tivesse pelo menos os comandos de trava e porta malas.

2) O carro também não tem a gaveta abaixo do banco do motorista. Fato no meu carro anterior, guardei ali o manual e fora isso nunca usei.
A gaveta foi retirada já na versão 16/16 e eu também sinto falta. É uma droga guardar o manual no porta luvas. (teve alguém q instalou a gaveta no banco, ainda não tirei a idéia de fazer o mesmo)

3) Estepe com roda de aço, como nas versões anteriores, porém com perfil menor que as rodas do carro, ou seja é meio esquisito isso.
Também mudaram na versão 16/16, junto com o macaco e chave de roda que vem numa sacolinha e não mais naqueles compartimento que ficava preso no porta malas. Ainda penso em trocar o estepe por um de 15" mesmo q seja de aço. O dificil é encontrar algum lugar de confiança e não alimentar a industria do roubo.

4) Adorei o ar condicionado digital, principalmente o modo automático
Realmente é ótimo. É uma coisa que não gostaria de perder num futuro carro.

5) Ainda estou avaliando o novo Bluemedia, preciso instalar os apps no meu celular pra aproveitar melhor, pois até o momento usei o rádio com tela.
Com o android auto, acho ele excelente e sem sobrar e nem faltar funções para o meu gosto. O que pode e deve melhorar é mesmo o app android auto, mas isso é com o google.

6) Amanhã cedo, com esse frio, vou testar o novo sistema de partida frio do carro, mas parece ser interessante.
Tai uma coisa que ainda não testei, mesmo com o carro jaja completando um ano. O consultor me disse que o sistema funciona somente com etanol, mas o valor ainda não compensou para abastecer.

7) O câmbio automático, FANTÁSTICO!
Muito bom mesmo e bem diferente do AT4

Agora só falta eu finalizar umas perfumarias nele.

Abraços a todos.

MensagemEnviado: 21 Jul 2017 17:33 

Aumentou demais o preço, peguei um HB20 S premium 2017, branco, em fevereiro por 65 mil.

MensagemEnviado: 25 Set 2017 23:49 

Bom, com relação à chave reserva, concordo contigo, mas isso é uma pratica de mercado e que a Hyundai nao seguia. Já tive um Xsara zero km( na época era um bom carro) que veio com 3 chaves. Uma chave completa, uma chave simples e uma chave do manobrista que não destrancava o porta luvas. Minha irmã teve um Peugeot 206 que só tinha 1 chave completa. Tive um Focus 2012 que era o mesmo esquema, tive também um Punto mais recente e idem...
Com relação ao estepe, faxem isso como uma forma de otimizar a linga de montagem, pois independente de. Qual modelo e versão, o estepe é o mesmo. Nao me incomoda porque mesmo rodando bastante, é muito raro eu usar o estepe porque o pneu vai perdendo pressao aos poucos e quando percebo, ja vou no borracheiro...
Bluemedia o mais legal é poder usar o waze com qualquer android e ler mensagens de whats app. É hilario como ele lê os emoticons, faz um teste pra vc ver.

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas