Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 24 Jun 2017 00:47 
Offline

Registrado em: 05 Abr 2014 20:34
Mensagens: 66
Fala pessoal,

Peguei hoje na CSS meu novo HB20S Premium 2017 Prata Sand.
Minhas considerações passando o dia com ele:

1) Achei um ponto fraquíssimo quando vendedor veio me entregar o carro e me deu uma chave canivete e a chave reserva uma chave simples, sequer os comandos do alarme ela possui. Um carro R$ 72 mil economizando na chave canivete reserva... um absurdo.

2) O carro também não tem a gaveta abaixo do banco do motorista. Fato no meu carro anterior, guardei ali o manual e fora isso nunca usei.

3) Estepe com roda de aço, como nas versões anteriores, porém com perfil menor que as rodas do carro, ou seja é meio esquisito isso.

4) Adorei o ar condicionado digital, principalmente o modo automático

5) Ainda estou avaliando o novo Bluemedia, preciso instalar os apps no meu celular pra aproveitar melhor, pois até o momento usei o rádio com tela.

6) Amanhã cedo, com esse frio, vou testar o novo sistema de partida frio do carro, mas parece ser interessante.

7) O câmbio automático, FANTÁSTICO!

Agora só falta eu finalizar umas perfumarias nele.

Abraços a todos.

_________________
HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017
[x] Insulfilm G20
[x] Protetor de Carter
[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 24 Jun 2017 11:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
arthursanno escreveu:
Fala pessoal,

Peguei hoje na CSS meu novo HB20S Premium 2017 Prata Sand.
Minhas considerações passando o dia com ele:

1) Achei um ponto fraquíssimo quando vendedor veio me entregar o carro e me deu uma chave canivete e a chave reserva uma chave simples, sequer os comandos do alarme ela possui. Um carro R$ 72 mil economizando na chave canivete reserva... um absurdo.
Não é só o HB20S não, todos a partir do modelo 16/17 perderam a chave reserva canivete (alguns colegas aqui do forum ainda conseguiram 2 chaves canivetes nos 16/17 deles). Mas concordo com você, que tivesse pelo menos os comandos de trava e porta malas.


2) O carro também não tem a gaveta abaixo do banco do motorista. Fato no meu carro anterior, guardei ali o manual e fora isso nunca usei.
A gaveta foi retirada já na versão 16/16 e eu também sinto falta. É uma droga guardar o manual no porta luvas. (teve alguém q instalou a gaveta no banco, ainda não tirei a idéia de fazer o mesmo)

3) Estepe com roda de aço, como nas versões anteriores, porém com perfil menor que as rodas do carro, ou seja é meio esquisito isso.
Também mudaram na versão 16/16, junto com o macaco e chave de roda que vem numa sacolinha e não mais naqueles compartimento que ficava preso no porta malas. Ainda penso em trocar o estepe por um de 15" mesmo q seja de aço. O dificil é encontrar algum lugar de confiança e não alimentar a industria do roubo.


4) Adorei o ar condicionado digital, principalmente o modo automático
Realmente é ótimo. É uma coisa que não gostaria de perder num futuro carro.

5) Ainda estou avaliando o novo Bluemedia, preciso instalar os apps no meu celular pra aproveitar melhor, pois até o momento usei o rádio com tela.
Com o android auto, acho ele excelente e sem sobrar e nem faltar funções para o meu gosto. O que pode e deve melhorar é mesmo o app android auto, mas isso é com o google.

6) Amanhã cedo, com esse frio, vou testar o novo sistema de partida frio do carro, mas parece ser interessante.
Tai uma coisa que ainda não testei, mesmo com o carro jaja completando um ano. O consultor me disse que o sistema funciona somente com etanol, mas o valor ainda não compensou para abastecer.

7) O câmbio automático, FANTÁSTICO!
Muito bom mesmo e bem diferente do AT4

Agora só falta eu finalizar umas perfumarias nele.

Abraços a todos.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 21 Jul 2017 17:33 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2017 16:59
Mensagens: 10
Localização: Brasília -Lago Norte
Aumentou demais o preço, peguei um HB20 S premium 2017, branco, em fevereiro por 65 mil.

_________________
HB20S 1.6 AT Premium Branco 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 25 Set 2017 23:49 
Offline

Registrado em: 05 Jul 2016 19:41
Mensagens: 129
Bom, com relação à chave reserva, concordo contigo, mas isso é uma pratica de mercado e que a Hyundai nao seguia. Já tive um Xsara zero km( na época era um bom carro) que veio com 3 chaves. Uma chave completa, uma chave simples e uma chave do manobrista que não destrancava o porta luvas. Minha irmã teve um Peugeot 206 que só tinha 1 chave completa. Tive um Focus 2012 que era o mesmo esquema, tive também um Punto mais recente e idem...
Com relação ao estepe, faxem isso como uma forma de otimizar a linga de montagem, pois independente de. Qual modelo e versão, o estepe é o mesmo. Nao me incomoda porque mesmo rodando bastante, é muito raro eu usar o estepe porque o pneu vai perdendo pressao aos poucos e quando percebo, ja vou no borracheiro...
Bluemedia o mais legal é poder usar o waze com qualquer android e ler mensagens de whats app. É hilario como ele lê os emoticons, faz um teste pra vc ver.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 24 Jan 2018 21:37 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2015 09:09
Mensagens: 69
Peguei um 2018 sedan hoje, só que comfort plus.
Diferenças para meu hatch 15/15 que tambem era comfort plus.

Pneus agora são aro 15, estepe 14 :?: :?: :?
Não tem gaveta debaixo do banco
Chave reserva simples.
Plasticos como dos botões e acionadores mais foscos.
Retrovisores elétricos
Piscas nos retrovisores.
Abertura da mala pelo controle.
Macaco preso com velcro no porta malas, sendo que tem espaço de sobra dentro do estepe.
Microfone do bluetooth agora no teto.
Porta trecos que ficam atrás dos bancos, agora só no banco do passageiro.
Não tem chicote para instalação (diy) da lampada do porta malas :twisted: :evil: :evil:
Tem uma alavanca que permite abertura interna do porta malas em caso de sequestro
Não tem lampada no porta luvas :oops: :cry:

Na cor prata sand saiu R$49.640,00 1.0 :cry:


Editado pela última vez por Niex em 25 Jan 2018 12:43, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 24 Jan 2018 22:19 
Offline

Registrado em: 05 Jul 2016 19:41
Mensagens: 129
Tem sim o chicote da luz do porta malas. Instalei no do meu pai. O problema é que ele fica um pouco escondido, mas basta procurar mais detalhadamente. Sobre o macaco, simplesmente coloquei ele dentro do estepe.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 24 Jan 2018 22:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Tijuca escreveu:
Tem sim o chicote da luz do porta malas. Instalei no do meu pai. O problema é que ele fica um pouco escondido, mas basta procurar mais detalhadamente. Sobre o macaco, simplesmente coloquei ele dentro do estepe.


No meu, eu fiz a mesma coisa. Mas infelizmente não dá pra adaptar aquele berço de isopor com uma cinta, que tinha nos modelos até 2015. Justamente pq além desse berço, tiraram as linguetas de metal, por onde se passava a cinta q prendia todo o conjunto.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 25 Jan 2018 05:25 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2015 09:09
Mensagens: 69
Tijuca escreveu:
Tem sim o chicote da luz do porta malas. Instalei no do meu pai. O problema é que ele fica um pouco escondido, mas basta procurar mais detalhadamente. Sobre o macaco, simplesmente coloquei ele dentro do estepe.


Fica próximo ao conector do break light mesmo amigo?
O macaco eu prendi com velcro passando pelos buracos da roda do estepe.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 25 Jan 2018 07:36 
Offline

Registrado em: 05 Jul 2016 19:41
Mensagens: 129
Isso mesmo, fica junto com o chicote do brake light, porem ele fica meio preso e dobrado. Voce localizara mais facil procurando pelo concector da luz interna que estará obviamente em desuso....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Peguei o HB20S Premium 2017 - Considerações
MensagemEnviado: 25 Jan 2018 10:14 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2015 09:09
Mensagens: 69
Tijuca escreveu:
Isso mesmo, fica junto com o chicote do brake light, porem ele fica meio preso e dobrado. Voce localizara mais facil procurando pelo concector da luz interna que estará obviamente em desuso....


Ou ta muito escondido. ou não tem.
Vou olhar denovo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB