Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: Primeiro Carro - gostaria de opinião
MensagemEnviado: 15 Fev 2018 01:10 
Offline

Registrado em: 14 Ago 2017 12:23
Mensagens: 4
ianisgreek escreveu:
Diego Lima escreveu:
Buenas pessoal, voltei só pra dar uma posição.
Acabei esperando mais um pouco e peguei recentemente o Argo, a vontade de pegar o HB20S era no corpo todo, mas em tempos de gasolina beirando aos 5 reais e em todos os cantos consumidores dizendo que o motor da Hyndai é beberrão me deixou com o pé atrás, quem sabe na próxima geração. Cheguei a fazer o teste drive no turbo, mas dei prefêencia ao racional sobre o emocional.
Agradeço a atenção dos colegas.



Bom dia Diego, vc teve alguma oportunidade de fazer um test-drive no novo VW Polo antes de fechar essa compra nesse Fiat Argo ?

E falo isso pq esse novo lançamento da VW está nessa mesma categoria desse Argo e por isso, considero interessante esse confronto !

Mas boa sorte com seu novo veículo, valeu !

Olhei sim o Polo, mas além de não ter gostado do interior fui muito mal atendido na única css da minha cidade, daí já gerou rejeição, além que são muito ruins de transa, queria financiar em 36 e eles só liberariam o crédito se eu aceitasse em 48, não rolou.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro Carro - gostaria de opinião
MensagemEnviado: 15 Fev 2018 08:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jan 2018 16:15
Mensagens: 227
Localização: Ponta Porã - Mato Grosso do Sul
Diego Lima escreveu:
Bom dia colegas!
Estou em vias de comprar meu primeiro carro :lol: , mas estou que nem cego em tiroteio. Vamos convir que um investimento de aproximadamente 60 contos é de deixar qualquer um inseguro. Pois bem... estou em dúvidas entre o HB20S (é o meu xodó) e o Versa.
A principal dúvida é: vocês que já tem o HB20S... ele bebe tudo isso mesmo que dizem? 7-8Km por litro? O HB20 é um carro que associa beleza externa com itens interessantes internamente, o Versa parece ser bom... mas é feio que dói.


Acho que já deve ter feito a aquisição do mesmo porém eu iria de hb20 sem duvidas.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 (17/17) Branco

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=13781


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB