Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Troca de Bobina e Farol na Garantia - HB20S 2015.
MensagemEnviado: 14 Out 2017 16:19 
Offline

Registrado em: 27 Out 2014 07:25
Mensagens: 34
Bom dia Senhores,

Venho relatar dois problemas que surgiram recentemente no meu carro. Tenho um HB20S 2015 (For You), 1.0. Ele começou a falhar e a oscilar os giros mesmo em repouso, com o ar condicionado ligado ele chegava até a apagar sem mesmo acelerar. Perdeu também força e aumentou muito o consumo. :oops:
Levei ele até a concessionária (SAGA Hyundai SIA - Brasilia) e foi identificado problema na Bobina. Meu carro está com 69.000 km e todas as revisões foram realizadas na CSS. Então eles realizaram a troca desse item dentro da garantia do carro. O que me deixou bem satisfeito, pois foi a primeira vez que realmente usei a garantia. :lol:

Outro detalhe, o farol dele está com a aparência ruim, parecendo alguns trincados. Na mesma visita questionei se algo poderia ser feito e fui informado que esse item também seria trocado na garantia. Por enquanto estou aguardando chegar os faróis para então realizar a troca. Mas também fiquei surpreso com isso, pois aconteceu algo semelhante em outro carro que tive anteriormente (FIAT) e a concessionária tentou me vender novos faróis. Então fica aqui minha admiração pelo serviço de garantia da Hyundai. Nunca tinha usado, mas quando precisei realmente funciona. :D

Espero que continuem prestando bons serviços aos consumidores. Isso é importante para fidelizar os clientes.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB