Bom dia Senhores,
Venho relatar dois problemas que surgiram recentemente no meu carro. Tenho um HB20S 2015 (For You), 1.0. Ele começou a falhar e a oscilar os giros mesmo em repouso, com o ar condicionado ligado ele chegava até a apagar sem mesmo acelerar. Perdeu também força e aumentou muito o consumo.
Levei ele até a concessionária (SAGA Hyundai SIA - Brasilia) e foi identificado problema na Bobina. Meu carro está com 69.000 km e todas as revisões foram realizadas na CSS. Então eles realizaram a troca desse item dentro da garantia do carro. O que me deixou bem satisfeito, pois foi a primeira vez que realmente usei a garantia.
Outro detalhe, o farol dele está com a aparência ruim, parecendo alguns trincados. Na mesma visita questionei se algo poderia ser feito e fui informado que esse item também seria trocado na garantia. Por enquanto estou aguardando chegar os faróis para então realizar a troca. Mas também fiquei surpreso com isso, pois aconteceu algo semelhante em outro carro que tive anteriormente (FIAT) e a concessionária tentou me vender novos faróis. Então fica aqui minha admiração pelo serviço de garantia da Hyundai. Nunca tinha usado, mas quando precisei realmente funciona.
Espero que continuem prestando bons serviços aos consumidores. Isso é importante para fidelizar os clientes.