Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Opinião de quem tem - HB20S PREMIUM 2017
MensagemEnviado: 24 Out 2017 15:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
andluizmartins escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
RJ não tem jeito, acho que só no GNV mesmo, muito transito e sendo o estado o maior produtor de petroleo, tendo uma das gasolinas mais caras, algo que não faz sentido, alguém ai está levando uma vantagem imensa....


Verdade, aqui estou pagando 1,99 no GNV. A gasolina sai a 4,39 e o álcool a 3,69. Isso posto BR ou Shell de confiança que sei que não altera combustível.


Colega que absurdo e que abuso, aqui em SP pago 3,49 na gasolina e 2,37 no etanol... o seu etanol, é bem ias caro que a gasolina, ja está no preço de um litro de vpower nitro o seu etanol.....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião de quem tem - HB20S PREMIUM 2017
MensagemEnviado: 24 Out 2017 18:30 
Offline

Registrado em: 23 Out 2017 14:27
Mensagens: 7
VAGNERF1 escreveu:
andluizmartins escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
RJ não tem jeito, acho que só no GNV mesmo, muito transito e sendo o estado o maior produtor de petroleo, tendo uma das gasolinas mais caras, algo que não faz sentido, alguém ai está levando uma vantagem imensa....


Verdade, aqui estou pagando 1,99 no GNV. A gasolina sai a 4,39 e o álcool a 3,69. Isso posto BR ou Shell de confiança que sei que não altera combustível.


Colega que absurdo e que abuso, aqui em SP pago 3,49 na gasolina e 2,37 no etanol... o seu etanol, é bem ias caro que a gasolina, ja está no preço de um litro de vpower nitro o seu etanol.....

Pois é amigo. O RJ só continua lindo pra turista. Absurdo a gasolina a esse preço. Hoje achei a 4,02 e álcool a 3,12 mais não dá pra confiar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB