Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:34

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Meu HB20S está com um barulho e linhas desigueais
MensagemEnviado: 06 Out 2018 18:33 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2018 19:33
Mensagens: 9
HB20S 2019 1.6 ComfortPlus. Comprei o meu zero, á 2 meses. Hoje ele está com 1300 km e essa semana surgiu um barulho que ainda não consegui identificar o que pode ser. Só dá pra ouvir se os vidros estiverem fechados e o ar desligado. Abertos não se ouve. Mas o barulho é bem incomodo, como se fossem dois ferros batendo. Já pedi pra alguém dirigir e passar perto de mim (fiquei parado na rua) mas também não se ouve nada. Dá a impressão que poderia ser o protetor do motor que foi instalado, poderia estar frouxo, mas já olhei embaixo e parece estar bem apertado. Não tenho idéia do que pode ser. Outra coisa que acho estranho, são as linhas de encontro das partes da lataria. O para-lama esquerdo está bem mais pra fora do que a porta. O farol esquerdo está a metade da distancia do esquerdo em relação ao capô. Tão dizendo aqui que o carro foi batido.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S está com um barulho e linhas desigueais
MensagemEnviado: 09 Out 2018 01:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Boa noite, JEFFESONDOHB20.
O meu X vermelho veio com um desalinhamento da porta traseira na linha da cintura, mas era coisa pequena e eles diziam não ver. Tive que levar na ccss mais de uma vez até ficar perfeito.
O X prata, uma moto colidiu porque avançou a preferencial, e teve que trocar o para-lamas e guarnições de plástico preto, para-choque e pintura, e a junção do para-choque com o para-lamas não ficou perfeita. Tive que levar 3 vezes na ccss para arrumar, um defeito bem pequeno, mas finalmente ficou perfeito.
Resumindo, mande arrumar e não aceite se não estiver perfeito.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S está com um barulho e linhas desigueais
MensagemEnviado: 09 Out 2018 02:34 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
JEFFESONDOHB20 escreveu:
HB20S 2019 1.6 ComfortPlus. Comprei o meu zero, á 2 meses. Hoje ele está com 1300 km e essa semana surgiu um barulho que ainda não consegui identificar o que pode ser. Só dá pra ouvir se os vidros estiverem fechados e o ar desligado. Abertos não se ouve. Mas o barulho é bem incomodo, como se fossem dois ferros batendo. Já pedi pra alguém dirigir e passar perto de mim (fiquei parado na rua) mas também não se ouve nada. Dá a impressão que poderia ser o protetor do motor que foi instalado, poderia estar frouxo, mas já olhei embaixo e parece estar bem apertado. Não tenho idéia do que pode ser. Outra coisa que acho estranho, são as linhas de encontro das partes da lataria. O para-lama esquerdo está bem mais pra fora do que a porta. O farol esquerdo está a metade da distancia do esquerdo em relação ao capô. Tão dizendo aqui que o carro foi batido.



Seja bem vindo ao forum Jeffesondohb20 e de acôrdo com esse seu relato, parece que partes da lataria desse seu HB20 não estão alinhadas corretamente.

E é possível sim , que esses detalhes importantes até tenham escapado da sua percepção pessoal por ocasião da retirada desse seu novo HB20 do show room da CCS.

Mas como esse seu novo veículo está totalmente coberto pela garantia de fábrica, retorne logo nessa CCS que lhe vendeu esse HB20 e faça uma séria reclamação mostrando ao chefe de oficina essas peças desalinhadas e exija dele uma explicação para esse fato.

E caso se faça necessário, até comparem esse seu veículo com algum outro HB20 zero KM de igual modelo desse seu, só para certificarem se existe de fato esses mesmos desalinhamentos dessas peças em outros veículos semelhantes ao seu.

Boa sorte colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S está com um barulho e linhas desigueais
MensagemEnviado: 12 Out 2018 11:12 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2018 19:33
Mensagens: 9
Eu vou na autorizada, obrigado. Se der p tirar mais uma duvida, esse modelo, o sedan 1.6 comfort plus não era pra vir com alarme de fábrica não? Nas especificações no site dizia "alarme perimetrico". No mau nao tem alarme.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S está com um barulho e linhas desigueais
MensagemEnviado: 12 Out 2018 11:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
JEFFESONDOHB20 escreveu:
Eu vou na autorizada, obrigado. Se der p tirar mais uma duvida, esse modelo, o sedan 1.6 comfort plus não era pra vir com alarme de fábrica não? Nas especificações no site dizia "alarme perimetrico". No mau nao tem alarme.



Esse seu modelo de HB20 deve vir de fábrica com algum alarme sim, pq até no nosso HB20 1.6 2013 confort plus tem o alarme original de fábrica e sempre funcionou perfeito, por isso vá até uma CCS Hyundai e solicite explicações quanto a isso !

Boa sorte colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB