Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Kit lampadas/farol
MensagemEnviado: 10 Jan 2019 02:51 
Offline

Registrado em: 07 Jan 2019 18:31
Mensagens: 4
Boa noite.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Este Kit esta valendo a pena? achei meio salgado o preço, gostaria de saber a opnião de quem realmente entende... pois entendo pouco!

obrigado

meu carro é um hb20S 2014


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit lampadas/farol
MensagemEnviado: 16 Jan 2019 09:18 
Offline

Registrado em: 07 Jan 2019 18:31
Mensagens: 4
então pessoal, como ninguém quis me ajudar(eu entendo ngm quer ajudar os novatos que fazem perguntas idiotas), não comprei o kit caro, comprei um bem barato, marca Cinoy 8500k super branca, 70 reais o kit, deve ser de qualidade bem vagabunda, mas o preço ta excelente hehehe

gostei muito do visual, comprei pelo visual, nao ilumina porra nenhuma, pra quem quiser eficiencia na visibilidade é horrivel essas lampadas.
[meus faroletes estavam queimados por isso n tem foto deles comparando ...]

Segue o link abaixo
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Imagem
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit lampadas/farol
MensagemEnviado: 16 Jan 2019 11:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Rasz escreveu:
então pessoal, como ninguém quis me ajudar(eu entendo ngm quer ajudar os novatos que fazem perguntas idiotas), não comprei o kit caro, comprei um bem barato, marca Cinoy 8500k super branca, 70 reais o kit, deve ser de qualidade bem vagabunda, mas o preço ta excelente hehehe

gostei muito do visual, comprei pelo visual, nao ilumina porra nenhuma, pra quem quiser eficiencia na visibilidade é horrivel essas lampadas.
[meus faroletes estavam queimados por isso n tem foto deles comparando ...]
....


Rasz,

Entendo sua chateação por não ter recebido respostas no topico, mas acho um pouco agressivo dizer que ninguém quis ajudar ou mesmo achar que ninguém vai ajudar por achar que novatos fazem perguntas idiotas. Não receber respostas em um tópico é algo meio raro, mas que pode acontecer, pois pode ser que os usuários mais ativos não tenham passado por experiencia semelhante ou no caso, não conheçam o produto alvo da dúvida. Eu mesmo não posso falar absolutamente nada sobre iluminação, pois nunca mexi na iluminação original, seja por estética ou baixa luminosidade.

Infelizmente, muitas pessoas abre um ou 2 topicos, tem suas duvidas sanadas mas não voltam pra dar resultado ou mesmo resolvem seguir participando. Os que chamamos de usuários ativos, são poucos e ainda assim, alguns estão sem aparecer há um tempo.


Mas enfim, que pena que não houve alguem que pudesse te ajudar e a aposta que vc fez não parece ter surtido resultado. Ainda assim, fico agradecido que você tenha voltado ao tópico trazendo o resultado da experiência e colaborado com o propósito do fórum.

Grande abraço.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit lampadas/farol
MensagemEnviado: 16 Jan 2019 17:05 
Offline

Registrado em: 07 Jan 2019 18:31
Mensagens: 4
Voces aqui no forum sao tudo sentimentais né? Vi em outras postagens choros parecido com esse...

Se falei, ta falado, ngm ajudo (ja havia criado um tópico parecido que deletei por ter 150 visualizacoes sem respostas) e n dou bola pra isso, ngm me deve nd, nao estou com inimizade com ngm, postei o resultado e gostei e muito do resultado... Ficou bem branca do jeito q eu imaginava...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit lampadas/farol
MensagemEnviado: 16 Jan 2019 17:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2014 06:30
Mensagens: 55
Localização: Curitiba - PR
Rasz escreveu:
Voces aqui no forum sao tudo sentimentais né? Vi em outras postagens choros parecido com esse...

Se falei, ta falado, ngm ajudo (ja havia criado um tópico parecido que deletei por ter 150 visualizacoes sem respostas) e n dou bola pra isso, ngm me deve nd, nao estou com inimizade com ngm, postei o resultado e gostei e muito do resultado... Ficou bem branca do jeito q eu imaginava...


Desculpa a sinceridade, mas quem está chorando aqui é você.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit lampadas/farol
MensagemEnviado: 16 Jan 2019 18:43 
Offline

Registrado em: 07 Jan 2019 18:31
Mensagens: 4
Sinto é pena kkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit lampadas/farol
MensagemEnviado: 20 Fev 2019 14:05 
Offline

Registrado em: 10 Fev 2017 10:17
Mensagens: 9
Mano, essas lampadas são muito boas essas da OSRAM, voce era pra ter comprado elas,
Se tivesso procurado por elas separadamente teria encontrado bem barato..
Ex: So a OSRAM H4 ta custando 118, suponhamos que a dos milhas estariam custando 120 tmb ;)
Uso xenom, porem pretendo mudar pra essas osram, o xenom deixa a central do meu carro bem doida.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Kit lampadas/farol
MensagemEnviado: 26 Fev 2019 09:47 
Offline

Registrado em: 26 Set 2018 09:31
Mensagens: 3
Comprei um kit de super brancas da Tech One no site da Connect Parts e gostei bastante do resultado.

O problema é que os milhas sempre queimam com 2 semanas de uso (Mandei pra garantia quando deu problema pela primeira vez, e da segunda nem me dei ao trabalho).

Estou pensando em investir um pouco mais e pegar pelo menos os milhas da Osram, para igualar com os farois de cima.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB