falecomych escreveu:
Pior que tudo isso é falta de controle de qualidade. Perguntei a outros donos do novo hb20 e a maioria falou que nao notam essa diferença mas dps que perguntei há essa diferença. O lado esquerdo ser mais baixo que o direito. Um dos consultores acha que é o a distribuição desigual, vulgo "peso do volante" no novos modelos.
Não vou concordar com a opinião desses consultores.
E só para ilustrar um pouco mais esse assunto apesar de ser fora de tópico, só de curiosidade hj pela manhá passei a trena metálica nos 4 cantos da carroceria do nosso jettão aqui mesmo na garagem daqui de casa e o resultado dessas medições estava com no máximo menos de 5 mm entre as maiores diferenças encontradas.
Mas vamos agora considerar aqui que esse é um jetta TSI 13/13, um veículo VW importado e fabricado fora do Brasil , que foi comprado por mim zero KM em Junho/2013 , está com um pouco menos de 70 mil kms rodados nesses pouco mais de 8 anos de uso regular e que nunca troquei até esse momento nenhuma peça da suspensão dele e só os pneus que não são mais os originais, obviamente !
Tudo bem e eu estou perfeitamente ciente do atual valor de mercado dele que está em no máximo em uns 60 mil mas que esse exemplar especificamente eu não o vendo nem por 80 mil de jeito nenhum ... rsrsrsrsrs !!!
Pq ele sempre foi e será o meu brinquedo preferido que me diverte e me proporcionar muito prazer o bastante em todas e quaisquer viagens que faço com ele por menores e mais curtas que elas sejam ...
Até o alinhamento da direção dele é ainda o original de fábrica, a direção elétrica dele continua perfeitamente alinhada e super bem centrada na pista.
Conclui-se então e salvo raras excessões, que nesse caso dos HB20 que isso seja mesmo falhas de qualidade de peças usadas nas linhas de montagem da fábrica para se fazer uma pura e vergonhosa economia de palito que não vai colocar a Hyundai nem um pequeno passo a frente dos seus demais concorrentes, só para trás com certeza !