Bem-vindo: 04 Mai 2024 05:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: H20 Sedan (HB20S)
MensagemEnviado: 06 Mai 2013 00:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2012 09:33
Mensagens: 47
Localização: Recife - PE
RivaRj escreveu:
Falaí galera Blz?

Eu tinha um hatch, mas me levaram...

fiquei na pilha de pegar um sedan agora. Mas eu queria saber se o que eu não gostava no hatch foi melhorado no sedan:
- barulho do tanque de gasolina cheio, continua??
- barulho andando na chuva, continua??
- barulhos que a galera reclamava no freio??

Abraço!!

Putz, levaram teu HB20 cara? Que merda...

Bom, quanto a tuas perguntas, digo o que eu acho.

- barulho do tanque de gasolina cheio, continua?? (confesso que nunca notei esse barulho, mas creio que no sedan seja reduzido, mas muito pouco, se estiver)
- barulho andando na chuva, continua?? (como a mala é isolada do habitaculo, creio que o barulho seja menor)
- barulhos que a galera reclamava no freio?? (nunca notei barulho nos freios, so alguns ruidos quando o ABS atua, ai é normal)

_________________
HB20 Confort Plus 1.6 - Cinza Titanium com Pack Audio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: H20 Sedan (HB20S)
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 00:28 
Offline

Registrado em: 14 Jan 2013 11:23
Mensagens: 18
RivaRj escreveu:
Falaí galera Blz?

Eu tinha um hatch, mas me levaram...

fiquei na pilha de pegar um sedan agora. Mas eu queria saber se o que eu não gostava no hatch foi melhorado no sedan:
- barulho do tanque de gasolina cheio, continua??
- barulho andando na chuva, continua??
- barulhos que a galera reclamava no freio??

Abraço!!



Barulho do tanque cheio nao tem, porém, com ele pela metade tem sim...
Andando na chuva nao percebi nada fora do normal, o sedan êh mais silencioso que o hatch...
Barulho no freio, nao percebi nenhum até o momento, sob o do ABS, mas todos ABS faz barulho qdo atua...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: H20 Sedan (HB20S)
MensagemEnviado: 04 Ago 2013 16:04 
Offline

Registrado em: 27 Jun 2013 13:10
Mensagens: 8
Recebi o meu hb20s essa semana e o barulho do tanque de combustível infelizmente continua.
Nao percebi o barulho do freio, mas o meu ta fazendo um barulho tipo uns estalos vindo das colunas do carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: H20 Sedan (HB20S)
MensagemEnviado: 04 Out 2013 13:04 
Offline

Registrado em: 04 Out 2013 12:38
Mensagens: 18
Olá Pessoal,
Possuo um HB20S e desde a segunda semana de uso um barulho no painel/porta do lado do motorista estava me incomodando bastante. Um barulho como se fosse um atrito entre uas peças de ferro encostando uma na outra. Levei a concessionária e o mecânico informou que se travata do painel e que seria necessário desmontar para averiguação. Prazo 3 dias no mínimo. Disse que depois deixaria lá. De qualquer forma registrei uma reclamação no site Reclame Aqui. No mesmo dia recebi a ligação da Hyundai prontamente disposta a resolver a questão o mais rápido possível. Informei que não poderia ficar sem um carro 3 dias, um prazo absurdo. No dia seguinte recebi a ligação da css para agendamento e disseram que resolveria em 1 dia. Acontece que, antes de ir a concessionária, resolvi "fuçar" este barulhinho. Descobri, ao contrário do que o técnico falou, o barulho não era no painel e sim na porta do motorista. Esse barulho parece que vem da parte inferior do painel. Descobri porque o barulho desaparecia quando, ao dirigir, eu pressionava a porta do motorista para fora. Assim, tudo levava a crer que o barulho era decorrente de uma pequena "folga" na fixação da porta. Como teste, ao chegar em casa, resolvi colocar um borracha adesivada (pastilhas para portas) na coluna dianteira, próxima as dobradiças, para evitar o atrito da porta. Pronto, o problema foi provisioriamente solucionado. na semana que vem levarei a concessionária para solução definitiva. Ao menos fiquei aliviado porque se realmente fosse no painel seria muito mais complicado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: H20 Sedan (HB20S)
MensagemEnviado: 04 Out 2013 22:15 
Offline

Registrado em: 28 Set 2013 10:43
Mensagens: 10
Entrega problemática...

Passei 7 indóceis e nervosos dias, esperando para pegar, FINALMENTE, meu HB20s. Mas, infelizmente, um fato triste aconteceu: Fui pegar meu tão sonhado HB hoje e, com o que me deparo? Esqueceram de colocar o que eu paguei para colocar: alarme volumétrico, interface de subida de vidros, tapetes personalizados e a película G20.
Apesar das desculpas da gerente, dizendo que iria conversar com os funcionários da área técnica sobre o ocorrido, achei um absurdo e desrespeito você pagar por um acessório, o carro passar desde QUARTA-FEIRA na oficina para ser colocado o que pedi e, simplesmente na hora de entregar, NADA estar pronto.

O interessante, ainda por cima, é que fui EU, ao entrar na CSS para fazer a apresentação do carro notei: peraí, meu carro tá sem película. Peguei a chave e abri a porta, sem os tapetes. Abri o vidro, coloquei o alarme, nada dos vidros subirem. Coloquei a mão dentro com o vidro aberto e nada de disparar o alarme.

Pode não ser o local mais adequado para falar sobre isso, mas só é um desabafo de um cara que ficou preocupado com o que a CSS pode "esquecer" das próximas vezes!

PS: Atualizaram o firmware do som. A concessionária é a HMB Caoa de Florianópolis - SC


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: H20 Sedan (HB20S)
MensagemEnviado: 05 Out 2013 11:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
tenho um hb20s e estou satisfeito até o momento o meu é o confort plus 1.6 muito esperto o carro coloquei gasolina no primeiro tanque hj pediu reserva imagino que seja de uns 7 litros aí coloquei a famosa mistura que falam por aqui no fórum 10 litros de gasolina e completei com álcool agora vou ver o consumo. com gasolina no trânsito e ar condicionado ligado dava uns 7.5 mas praticamente parado já andando normal com ar desligado dava uns 9.0 a 9.7 de média no cb.

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB