Bem-vindo: 27 Abr 2024 11:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Desmontar parachoque trazeiro HB20S
MensagemEnviado: 07 Ago 2013 18:17 
Offline

Registrado em: 07 Ago 2013 16:25
Mensagens: 3
Alguem ai ja fez?

Tenho sensor de ré de fita (nao fura o parachoque) mas tem que ser colado por dentro do parachoque. alguem ai ja desmontou? é facil ou tem tutorial?

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desmontar parachoque trazeiro HB20S
MensagemEnviado: 04 Out 2013 10:33 
Offline

Registrado em: 04 Out 2013 09:32
Mensagens: 2
Bom dia, Danilo!

Eu estava com esse mesmo problema seu.. não sei se vc já resolveu. Eu consegui instalar essa fita magnética sem precisar retirar o parachoque. Deu um pouco de trabalho, mas é possível fazer em casa. Instalei no HB20S.
Peguei um papelão fino de caixa de sapato e reforcei a fita metálica. Cortei na mesma largura e colei, usando o próprio adesivo da fita magnética. Coloquei fita dupla-fase no papelão. Sem tirar a proteção do adesivo, coloquei a fita magnética na posição de instalação, (tem pontos que é bem apertado, vc nem vai ter acesso, mas como a fita vai estar rígida devido ao papelão, aos poucos vc consegue fixar). Coloquei o plug da fita a esquerda do parachoque, fixei bem o início com auxílio de outra fita adesiva, e aos poucos vim retirando a proteção da dupla-face. Tentando respeitar a altura mínima de 50cm de altura do solo. No meu caso sobrou um pequeno pedaço da fita magnética, que deve ser cortado.
O fio que liga a caixinha a fase de ré, eu liguei no conector da lâmpada de ré, que fica na tampa da mala, assim não precisei cortar fio, mantendo a originalidade do carro. Fiz o mesmo caminho que o fio original do carro faz.
Bom, espero ter ajudado. Qualquer dúvida, pode perguntar. Um abraço, fique com Deus!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desmontar parachoque trazeiro HB20S
MensagemEnviado: 04 Out 2013 10:39 
Offline

Registrado em: 07 Ago 2013 16:25
Mensagens: 3
é isso ae cara!

eu tentei também, apos tirar todos os 500 parafusos, nao consegui tirar as travas de plastico de dentro do parachoque ai desisti.

Como o PC tava meio solto jah, fui puxando e passando a fita, mais nao ficou 100% porque em alguns pontos a fita deu uma enrroscada, principalmente no lado direito do parachoque que nao passa nem uma agulha la rs... deu um baita trabalho. nao ta 100% mais ta funcionando legalzinho, aliado a camera de ré ficou bom.

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB