Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Fiz o pedido do Hb20s / R$ 39.495 Sem Arrependimento
MensagemEnviado: 12 Mar 2013 10:56 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 08:41
Mensagens: 11
Clever escreveu:
Vamos comparar com o voyage com motor EA111 arcaico, que apresentou diversos problemas depois da integração com a geração 5, com 8 válvulas, sem comando de válvulas variáveis, bloco não é em alumínio.

Mas vamos sanar sua dúvida:
Voyage 1.0 72 cv (G) / 76 cv (A) Manual Total flex - R$ 31.100,00
AR-CONDICIONADO - R$ 2.440,00
AIRBAG DUPLO + ABS - R$ 1.607,00
VOLANTE MULTIFUNCIONAL PARA AIRBAG E I-S YSTEM (SEM PREÇO)
I-TREND - R$ 2.766,00

Preço total R$ 37.913,00

Pacote I-trend
4 alto-falantes e 2 tweeters
Alça de segurança no teto
Antena no teto
Bancos dianteiros com cobertura lateral
CD-player com entradas USB/MP3/Bluetooth
Chave estilo canivete sem controle remoto (reserva simples)
Detalhes internos pintados
Direção Hidráulica
Emblemas I-TREND
Faróis duplos com máscara negra
Frisos laterais externos
Grade dianteira pintada em preto Ninja
I-System
Lanterna com lente escurecida
Luz interna com interruptor na porta
Manopla da alavanca de câmbio exclusiva
Pneus 195/55 R15 85H
Porta-objetos no verso dos encostos dianteiros
Retrovisores externos na cor do veículo
Revestimento de bancos em tecido Offset
Rodas em aço 15"
Supercalotas
Volante de direção multifunção

Observações: o voyage leva vantagem pela roda 15 e o abs, mas apresenta apenas uma chave canivete. Agora agregue a comparação a tecnologia agregada a diferença do motor, ao computador de bordo de ambos e outros mais (exemplo: acabamento).

O VALOR DO VOYAGE NÃO TEM AGREGADO O VALOR DO IPI, O HB20 SIM.

Agora, que cada um seja feliz e sensato!



Isso é bém relativo aqui no Rio o completo hoje está saindo a 34 mil...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fiz o pedido do Hb20s / R$ 39.495 Sem Arrependimento
MensagemEnviado: 12 Mar 2013 11:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
xton escreveu:
Clever escreveu:
Vamos comparar com o voyage com motor EA111 arcaico, que apresentou diversos problemas depois da integração com a geração 5, com 8 válvulas, sem comando de válvulas variáveis, bloco não é em alumínio.

Mas vamos sanar sua dúvida:
Voyage 1.0 72 cv (G) / 76 cv (A) Manual Total flex - R$ 31.100,00
AR-CONDICIONADO - R$ 2.440,00
AIRBAG DUPLO + ABS - R$ 1.607,00
VOLANTE MULTIFUNCIONAL PARA AIRBAG E I-S YSTEM (SEM PREÇO)
I-TREND - R$ 2.766,00

Preço total R$ 37.913,00

Pacote I-trend
4 alto-falantes e 2 tweeters
Alça de segurança no teto
Antena no teto
Bancos dianteiros com cobertura lateral
CD-player com entradas USB/MP3/Bluetooth
Chave estilo canivete sem controle remoto (reserva simples)
Detalhes internos pintados
Direção Hidráulica
Emblemas I-TREND
Faróis duplos com máscara negra
Frisos laterais externos
Grade dianteira pintada em preto Ninja
I-System
Lanterna com lente escurecida
Luz interna com interruptor na porta
Manopla da alavanca de câmbio exclusiva
Pneus 195/55 R15 85H
Porta-objetos no verso dos encostos dianteiros
Retrovisores externos na cor do veículo
Revestimento de bancos em tecido Offset
Rodas em aço 15"
Supercalotas
Volante de direção multifunção

Observações: o voyage leva vantagem pela roda 15 e o abs, mas apresenta apenas uma chave canivete. Agora agregue a comparação a tecnologia agregada a diferença do motor, ao computador de bordo de ambos e outros mais (exemplo: acabamento).

O VALOR DO VOYAGE NÃO TEM AGREGADO O VALOR DO IPI, O HB20 SIM.

Agora, que cada um seja feliz e sensato!



Isso é bém relativo aqui no Rio o completo hoje está saindo a 34 mil...


Tem esse fator mesmo amigo... bem observado!

Mas não esqueça que o HB20S já está com o aumento de IPI incluso, enquanto que o Voyage terá o aumento em abril, somente depois a comparação será real.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fiz o pedido do Hb20s / R$ 39.495 Sem Arrependimento
MensagemEnviado: 12 Mar 2013 11:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
O importante é ser feliz, mas sem rachar o orçamento doméstico. Comprar um voyage 5k mais barato e ficar olhando pro lado não dá né. Ou um Etios. Se não posso ter o que quero fico com o que tenho até poder, aguentando no osso. Parabéns, o HB20S é o sedã compacto mais bonito do mercado, e para desfilar 1.0 tá de bom tamanho.

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fiz o pedido do Hb20s / R$ 39.495 Sem Arrependimento
MensagemEnviado: 12 Mar 2013 20:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
esse negocio de brasileiro ficar reclamando dos preços vai ser eterno. Mais uma coisa é fato, imagina se um carro desse sai por meros 15-20 mil q seria o preço justo? São Paulo já é um inferno o transito já com os preços abusivos dos carros, imagina com o preço "justo"? Melhor ficar do jeito que está mesmo

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fiz o pedido do Hb20s / R$ 39.495 Sem Arrependimento
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 10:17 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 08:41
Mensagens: 11
MarcosHB escreveu:
O importante é ser feliz, mas sem rachar o orçamento doméstico. Comprar um voyage 5k mais barato e ficar olhando pro lado não dá né. Ou um Etios. Se não posso ter o que quero fico com o que tenho até poder, aguentando no osso. Parabéns, o HB20S é o sedã compacto mais bonito do mercado, e para desfilar 1.0 tá de bom tamanho.



Essa idéia é tipica de quem é manipulado pela mídia consumista. O Carro é bonito de fato, mas isso não pode ser desculpa pra ser caro e termos que comprar, o que digo é que tenham consciencia, a famosa lei da oferta e procura, procura alta preço alto, procura baixa preço baixo quem manda no mercado somos nós consumidores. abc


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fiz o pedido do Hb20s / R$ 39.495 Sem Arrependimento
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 10:20 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 08:41
Mensagens: 11
AdrianoHB escreveu:
esse negocio de brasileiro ficar reclamando dos preços vai ser eterno. Mais uma coisa é fato, imagina se um carro desse sai por meros 15-20 mil q seria o preço justo? São Paulo já é um inferno o transito já com os preços abusivos dos carros, imagina com o preço "justo"? Melhor ficar do jeito que está mesmo



Não bem assim, se não olhe ao redor do mundo onde paises possuem carros mais baratos que os nossos e bem mais equipados, simplesmente o consumidor iria comprar o melhor carro pro seu orçamento e não comprar 5, 6 carros e colecionar, isso é papo de midia, e outra acho que o autor do tópico é vendedor da hyundai... promovendo o carro.. abc


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fiz o pedido do Hb20s / R$ 39.495 Sem Arrependimento
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 12:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Cara voce nao entendeu o que eu quis dizer. Se um carro 0km sairia por 15 mil, quanto não sairia um carro com 3-5 anos de uso? 6-8 mil? e com 10 anos de uso? 3mil? Muito mais gente iria ter condição de comprar, ai já viu o formigueiro que iria virar, e pra poder ter um transito melhor, teria que ter um planejamento melhor, ai ja envolveria a politica ai vira uma bola de neve que a gente nao vai conseguir mudar isso nunca praticamente. Na MINHA opnião, deve-se manter os preços, pra não piorar isso.

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fiz o pedido do Hb20s / R$ 39.495 Sem Arrependimento
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 21:00 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 08:41
Mensagens: 11
AdrianoHB escreveu:
Cara voce nao entendeu o que eu quis dizer. Se um carro 0km sairia por 15 mil, quanto não sairia um carro com 3-5 anos de uso? 6-8 mil? e com 10 anos de uso? 3mil? Muito mais gente iria ter condição de comprar, ai já viu o formigueiro que iria virar, e pra poder ter um transito melhor, teria que ter um planejamento melhor, ai ja envolveria a politica ai vira uma bola de neve que a gente nao vai conseguir mudar isso nunca praticamente. Na MINHA opnião, deve-se manter os preços, pra não piorar isso.


Eu entendi perfeitamente o que disse mais aí você confundiu as coisas uma coisa é o carro bem de consumo tipo TV LCD celular computador,não investimento ninguém investe 40 mil em algo que já perde 10% de seu valor,pois isso é jogar dinheiro fora e acredito que você valoriza seu dinheiro, esse problema é de infraestrutura e isso que temos de cobrar de nossos políticos não é somente elegelos e ponto final. Pense nisso, vou citar um exemplo simples se puder assista a animação Vida de Inseto que trás uma verdade básica que o povo americano faz com perfeição e nós não podemos ser diferentes. Não fique chateado mais a idéia daqui é discutirmos no intuito de crescimento multo. Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fiz o pedido do Hb20s / R$ 39.495 Sem Arrependimento
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 21:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Em que momento disse que carro é um investimento? Assim como o computador ficou acessivel para muitas pessoas, se o carro ficar acessivel vai ser um desastre. Por isso que citei o exemplo do carro com 3-5 anos de uso, o carro já vai ter perdido grande parte do seu valor inicial, assim ficando mais acessivel para classes mais baixas. E pra quem pensa que se boicotar as montadoras vai resolver, está totalmente enganado, as motadoras com ctz vao querer cortar custos a baixar o preço de seus produtos. E cortar custos quer dizer dispensar funcionarios, aumentando o indice de desempregados no pais. Este é o meu ponto de vista e por isso volto a frisar, o preço dos carros não devem baixar a ponto que qualquer um possa comprar

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fiz o pedido do Hb20s / R$ 39.495 Sem Arrependimento
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 10:20 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 08:41
Mensagens: 11
AdrianoHB escreveu:
Em que momento disse que carro é um investimento? Assim como o computador ficou acessivel para muitas pessoas, se o carro ficar acessivel vai ser um desastre. Por isso que citei o exemplo do carro com 3-5 anos de uso, o carro já vai ter perdido grande parte do seu valor inicial, assim ficando mais acessivel para classes mais baixas. E pra quem pensa que se boicotar as montadoras vai resolver, está totalmente enganado, as motadoras com ctz vao querer cortar custos a baixar o preço de seus produtos. E cortar custos quer dizer dispensar funcionarios, aumentando o indice de desempregados no pais. Este é o meu ponto de vista e por isso volto a frisar, o preço dos carros não devem baixar a ponto que qualquer um possa comprar


Nossa que pensamento esquisito. Eu prefiro pagar o devido o justo, do que pagar mais só pro outro não ter condições de ter. Bom cada faz aquilo que julgar necessário com o dinheiro que ganha.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB