Bem-vindo: 19 Abr 2024 12:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Banco traseiro Hb20S
MensagemEnviado: 06 Abr 2013 16:24 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2012 21:48
Mensagens: 1
Pela foto do comparativo na revista 4 rodas entre o Hb20S e o Prisma, o Hb20s mesmo na versõa Premium (avaliada) não tem o banco traseiro bi-partido. Procede o que vi? Ao menos ele rebate?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco traseiro Hb20S
MensagemEnviado: 07 Abr 2013 01:24 
Offline

Registrado em: 08 Mar 2013 22:44
Mensagens: 11
Concordo, pelas fotos e de acordo com o que eu vi em alguns blog, como esse (http://carros.ig.com.br/lancamentos/hyu ... /5896.html) nao tem opcao de banco bipartido no HB20s, parece que a Hyundai considerou que 450 l. sao suficientes para todos e nao é necessario rebater bancos.

Mas eu entrei nesse topico porque outro dado da reportagem da 4Rodas me chamou atencao, na parte onde compara o HB20s com o Prisma, pag.48, mostra que a reta E, que corresponde ao espaco horizontal para o ocupante do banco traseiro, no Prisma tem 88 cm, enquanto no HB20s sao 78 cm, sao 10 cms. de diferenca

Para mim esse é o maior "senao" do HB20(s).

Nao ando sempre com ocupante no banco traseiro, mas se vou comprar um sedan espero um pouco mais de espaco no banco de traz. O HB20s poderia ter pelo menos regulagem do encostro do banco traseiro para permitir aumentar seu espaco, ainda que diminua o porta-malas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco traseiro Hb20S
MensagemEnviado: 07 Abr 2013 08:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Na verdade, o Prisma é outro carro. O HB20S é o HB20 com porta-malas. Essa diferença no espaço traseiro é por isto.

Tanto que a GM resolveu nao usar Onix Sedã, e sim Novo Prisma. O que achei errado a principio, associar o nome a um carro passado muito inferior, mas agora faz sentido.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco traseiro Hb20S
MensagemEnviado: 09 Abr 2013 17:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 11:21
Mensagens: 159
Localização: Taguatinga-DF
Dear escreveu:
Na verdade, o Prisma é outro carro. O HB20S é o HB20 com porta-malas. Essa diferença no espaço traseiro é por isto.

Tanto que a GM resolveu nao usar Onix Sedã, e sim Novo Prisma. O que achei errado a principio, associar o nome a um carro passado muito inferior, mas agora faz sentido.


Pra mim, Novo Prisma é o Onix Sedã! Qual a diferença amigo? A não ser a "bunda"? Não to sendo irônico. De verdade.

Não entendi pq nao colocaram o banco traseiro bipartido no HB20S Premium, pois as versoes Premium do Hatch tem !

Abs.

_________________
Fellipe Clovis
-> HB20 1.6 Premium AT Branco Polar 13/13
Taguatinga - DF


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Banco traseiro Hb20S
MensagemEnviado: 09 Abr 2013 18:20 
Offline

Registrado em: 09 Abr 2013 18:17
Mensagens: 1
Também não consigo entender como a Hyndai não colocou no HB20S o banco traseiro bipartido.
Poderiam pelo menos ter colocado em alguma das versões. Espero que eles percebam isso e mudem de pronto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB